Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não percebi porque disseste que o amarelo não faz parte

O único símbolo que não tinha amarelo/dourado foi o anterior ao actual

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi porque disseste que o amarelo não faz parte

O único símbolo que não tinha amarelo/dourado foi o anterior ao actual

Percebeu-se bem o que ele quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem li a conversa nem o quote, não tinha visto que estava a falar das cadeiras

Tudo o que não seja, verde, branco e amarelo fica sempre mal no nosso estádio. Mas também preferia todas verdes

Compartilhar este post

Link para o post

No universo leonino fala-se num ingresso de Diego Capel no Sporting, se for verdade o que acham do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdes, com um leão branco desenhado. Como era em Alvalade.

Ainda tenho o sonho de ver isso neste estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

No universo leonino fala-se num ingresso de Diego Capel no Sporting, se for verdade o que acham do jogador?

Não gosto. É mt rápido, mas tem pouco mais para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto. É mt rápido, mas tem pouco mais para dar.

Eu também não o acho grande coisa, mas sempre é melhor do que os que temos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não o acho grande coisa, mas sempre é melhor do que os que temos lá.

Pensamento porreiro esse.

Não conheço o jogador em questão, apenas de nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do reforço bomba é um exagero completo, bomba era o quaresma, Capel quanto muito é um bom reforço

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vir ele e mais um bom jogador para as alas, ficávamos com um bom plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do reforço bomba é um exagero completo, bomba era o quaresma, Capel quanto muito é um bom reforço

:weedman:

O Capel é craque, seria um excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

:weedman:

O Capel é craque, seria um excelente reforço.

É a tua opinião, eu acho que no máximo pode ser um bom reforço, porque se dás ao Capel, a definição de excelente reforço, o que darias a Quaresma? Eu acho que o dinheiro que vão gastar nele, acho que poderiam gasta-lo em jogadores melhores, mas a sua vinda também pode ser por empréstimo, se for assim acho um negócio bem mais seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Daria a mesma definição, o Capel ou o Quaresma seriam excelentes reforços. Porquê que dizes que o Capel só seria " bom reforço"? E o dinheiro que vão gastar nele? Quanto é que é?

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Daria a mesma definição, o Capel ou o Quaresma seriam bons reforços. Porquê que dizes que o Capel só seria " bom reforço"? E o dinheiro que vão gastar nele? Quanto é que é?

Se for pela totalidade do passe entre 6\8 milhões, eu diria bom reforço porque nos poucos jogos que vi dele pareceu me ter muita velocidade, mas muito individualista, tecnicamente nem e bom, nem e mau, e razoável, e por 6\8 milhoes temos Quaresma que para mim era muito melhor reforço do que Capel, e por 4 milhoes ou menos devido a descida do River temos Pereyra, que para mim é um jogador que neste momento promete muito mais do que Capel

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de muita gente que por aqui anda a dizer: "craque craque é o Quaresma" e que me está a dar uma vontade de rir imensa. O Capel não tem tanto talento e capacidade de desiquilibrar como o Quaresma, mas é o reforço que falta. Um extremo de qualidade internacional, que joga vertical e directo, e que procura a linha de fundo com insistência e qualidade. Que venha, vou buscá-lo ao aeroporto. Prefiro o Capel mil vezes ao Quaresma neste momento. Para começar, iria custar menos, iria pedir menos e iria dar menos problemas no balneário. Talvez a curto-prazo, um Quaresma seria melhor. A longo prazo, mil vezes o Capel.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 6/8 milhões era uma boa aposta, é jovem e qualidade não lhe falta( e tecnicamente acho-o muito bom). Não acredito que entre 6/8 milhões consiga-se ir buscar o Quaresma, é claro que possa ser melhor porque já conhece muito bem o campeonato português mas não acredito nesses valores.

E quanto ao Pereyra desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é um jogador que faz falta em grande parte das equipas. Um jogador muito rapido, com bom poder de finta, e que procura o cruzamento da linha de fundo, e fá-lo bem. Seria bom tê-lo no lado esquerdo de um 4-3-3

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 6/8 milhões era uma boa aposta, é jovem e qualidade não lhe falta( e tecnicamente acho-o muito bom). Não acredito que entre 6/8 milhões consiga-se ir buscar o Quaresma, é claro que possa ser melhor porque já conhece muito bem o campeonato português mas não acredito nesses valores.

E quanto ao Pereyra desconheço.

Uma boa aposta sim uma excelente aposta não, Quaresma já ouvi dizer que o valor de mercado dele é de 7 milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...