Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Inicialmente não estava previsto, o Feirense - Sporting ser no estádio oficial do Feirense? Li em qualquer lado, há algum tempo, que estava previsto ser a estreia do Feirense no "seu estádio", isto depois das obras ficarem concluídas.

Então as obras demoraram mais do que o previsto.

O jogo vai mesmo realizar-se no estádio do Beira-Mar (em Aveiro), certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Do pessoal que vai ver o jogo a Aveiro, já alguém comprou bilhetes? Devo ir amanhã ao estádio do Feirense comprar, é para saber se tem havido muita corrida aos bilhetes ou se ainda está calmo

Eu em princípio devo ir para a central e estou a planear comprar no próprio dia os bilhetes.

Se for para um dos topos vou pela Torcida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava previsto, sim, mas as obras atrasaram-se. Certo.

O que li é que a liga foi lá ver, e gostou mas disseram que era melhor a "estreia" não ser num jogo de alto risco. Faltava fazer uma ou outra coisa mas isso ele conseguiam fazer até ao dia do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

ya, o panhonhas antes "nao canto nenhuma que não conheço mais musicas".

De valor era o puto de 10 anos virar-se e cantar "Sintam o cheiro...."

hahahah aposto que o speaker desmaiava ahahaha.

Já pensei em como seria a reacção do pessoal se alguém cantasse essa, por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

qual é essa música? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Depois se ficares de BO não digas que não te avisei.

Sério ?

lol pelo sim pelo não...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma música contra o Benfica.

Não gostava de a ouvir neste passatempo. É suposto serem músicas de apoio ao Sporting, não contra os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério ?

lol pelo sim pelo não...

Eu apanhei por uma situação igual, e a musica era a mesma. Por isso tira antes que venha alguma alma que se sinta insultada.

Se quiserem ouvir a musica, que procurem no youtube. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei por uma situação igual, e a musica era a mesma. Por isso tira antes que venha alguma alma que se sinta insultada.

Se quiserem ouvir a musica, que procurem no youtube. :wink:

Tiro o quê ? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá se não se mete assim a notícia, mas é a primeira notícia que coloco.

De qualquer maneira, achei notícia importante...parece que o Godinho está-se a mexer para a construção do pavilhão, junto ao estádio, lugar onde a academia devia ter sido pensada.

Que ideia tola e completamente desfasada da realidade. Aquele espaço está lá pois o estádio era para ser bem diferente. Mas ficou o Alvaláxia em vez do pavilhao, que era o projecto inicial... Alvaláxia esse que só serviu para encher os bolsos a uns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em princípio devo ir para a central e estou a planear comprar no próprio dia os bilhetes.

Se for para um dos topos vou pela Torcida.

Vais dar 30€? :o Olha que se vê bem atrás da baliza no EMA... ;)

Eu também já levei BO por meter metade de um verso dessa música. Sim, de um verso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já apanhei BO por meter aqui a letra dessa música. lololol só prova o quanto a apreciam...

A música proibida...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais dar 30€? :o Olha que se vê bem atrás da baliza no EMA... ;)

Eu também já levei BO por meter metade de um verso dessa música. Sim, de um verso.

Pensava que era 20€ :|

Eu o ano passado fui a Aveiro ver o 1 - 1 para a Liga e fiquei atrás da baliza e a 1ª parte em que o Sporting atacou para a baliza onde eu estava viu-se bem , na 2ª não vi um crl. Mas isto sou eu que vejo mal ao longe lol

De qualquer das maneiras 20€ seria o máximo que daria , central está fora de questão.

Quanto à música , fiz-lo inconscientemente. Não pensei que pudesse haver stress ou até que já existe histórico. Mas até compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser do erotismo da farmácia e dos putos da casa pia :mrgreen:

Ah estão a falar da versão completa? :lol: pensei que era só da parte que se canta no estádio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...