Ghelthon Publicado 24 Outubro 2011 Pá, cá um tem a sua maneira de ver futebol, mas para mim é absurdo ser-se tanto do 8 ao 80. Lembro-me bem de ter discutido contigo sobre a qualidade do Domingos e agora vejo-te a afirmar de peito bem cheio que vão ser campeões... E digo isto porque sei bem o que sofri na pele na época passada, onde o Benfica ia ser campeão e ia golear em todas as jornadas e foi o que foi. Há que ser realista e perceber que esta equipa ainda tem um longo caminho a percorrer. Aliás, um importante passo será saber como irá reagir o Sporting a um eventual empate ou derrota. Desculpa, ia responder mas depois vieram falar comigo e acabei por me esquecer e responder apenas ao Vuk. Tens toda a razão. No início eu fui bastante incompreensivo com o Domingos, mas acho que tinha razão. O que a equipa apresentava não espelhava, de forma nenhuma, o potencial da equipa, o potencial dele próprio nem dignificava o clube. Felizmente ele encontrou-se e colocou a equipa a jogar bom futebol. Não acho que seja um treinador de altíssima categoria, mas começo a gostar dele. Cada vez mais acerta mais (passo o pleonasmo) nas acções que executa, seja o escalamento dos 11 titulares, sejam as substituições. Provavelmente isto é tudo euforia pelas 9 vitórias seguidas, e quando a vitória não chegar (espero que isso não aconteça esta época, seria fantástico) não sei como vou reagir, mas não me preocupo muito com isso. Neste momento tenho a ideia de que o Sporting está a um nível superior em relação ao Porto, e se não o está em relação ao Benfica, está em igual patamar. Por isso estou confiante, eufórico, e o resto pouco importa. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2011 Não foste tu que disseste que se o Sporting ganhasse à Lazio e ao Guimarães, estaria bem encaminhado para fazer uma das melhores épocas dos últimos tempos? Fui. No entanto há que ter em conta que a diferença entre estar "bem encaminhado" e "fazer umas das melhores épocas dos últimos tempos" é grande. Para já vamos bem encaminhados, mas falta muito jogo. Eu se passasse assim tão facilmente do 8 ao 80 com o Benfica, bem dava em maluco. Não sei se foi sobre a minha opinião, mas olha que eu estou precisamente ao contrário disso, aliás expressei o meu receio sobre a continuação desta série boa de jogos. Eu devo estar nos 50 ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2011 Vuk, os bilhetes compram-se no Municipal de Aveiro? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Outubro 2011 Que ambiente no Estádio :heart: Cada vez mais dá gosto ir à bola! Isto é o Sporting!! Algumas notas: - Estamos com um nível físico elevadissimo, que nos permite uma pressão alta quase constante - O Elias é de facto um estratega, coloca sempre a bola no melhor sítio. - Gostei muito da circulação da bola e da velocidade imprimida nos flancos. O Capel quando mete o pé no acelerador ninguém o para, o Carrilo é um velocista puro. - A ala esquerda é de uma dinâmica impressionante, com o Insúa a revelar-se um excelente jogador tanto a atacar como defender (compra certeira para um sítio fraco) - Carriço muito bem, concentrado e sem dar espaços - É uma delícia ver as movimentações do Ricky ao vivo, é um autêntico ponta de lança - Matías em forma é simplesmente imparável :prayer: que prazer é ve-lo com a camisola verde e branca - O Rubio teve hoje oportunidade, mas enconstado à direita sentiu desconforto de jogar numa posição que não a sua, esforçado e sempre com tendência de procurar espaços interiores. - Destacar o Guilherme do lado gilista, bom jogador com potencial. - Carrilo, um velocista puro com muita técnica. Lapidado vai sair dali jogador Começo a acreditar, este Sporting pode lutar pelo título. ISTO É O SPORTING LALALALA Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 24 Outubro 2011 Temos uma equipa jovem e muito boa que anda a mostrar bom futebol, só espero que façam as coisas com cabeça e que daqui a 1/2 anos desmanchem o que está a ser construido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2011 Alguém sabe qual foi a última goleada que demos, em Alvalade? Assim de repente lembro-me de um 6-1 ou 7-1 ao Boavista. A última vez que marcámos 6 golos foi nesse jogo, sim. 6-1 ao Boavista há 7 anos atrás, onde o Pinilla fez o seu primeiro golo ao serviço do Sporting, calando muitos críticos, e festeja sentando-se no muro do fosso em frente à claque do Boavista. Lembro-me tão bem disso. http://www.youtube.com/watch?v=ZNGe7iK1O-4 Puro Ecstasy é o que se sente por aqui Essa música é puro amor. Há anos que sonhava ver os jogadores do Sporting entrar em campo ao som dela, e parece que me concederam o desejo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Outubro 2011 Não gostei do 11 inicial, nem da primeira parte. Domingos armou-se e podia-se ter dado mal. Dps na segunda la colocou a melhor team em campo, e os 5 podiam ter sido 8. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Outubro 2011 que tesão ver o Sporting jogar assim! A ganhar por 4 ou 5 e correm como se estivessem a perder! Isto é trabalho de casa muito bem feito, há que dizê-lo, Se algo me faz acreditar que este ano é o do Sporting, é porque nestes jogos acabámos sempre por vacilar e agora demonstramos uma segurança incrível. Estamos com uns níveis de confiança enormíssimos! E só de pensar que ainda faltam Izmailov e Jefrren. Gostei da atitude do Domingos na substituição. Tenho tanta pena de não poder viver este Sporting ao vivo... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Outubro 2011 Do que vi até aqui, e se todas as equipas estiverem no seu melhor, o Sporting chega e sobra para o Porto, e tem equipa para se bater taco a taco com o Benfica. Posto isto, estou confiante, sim. Se não acontecer o que vaticinei, cá estarei para me retratar, no worries. Ou seja, o Porto é a pior das três equipas no seu melhor? lol tá bem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Ou seja, o Porto é a pior das três equipas no seu melhor? lol tá bem Sim, foi exactamente isso que eu disse. Editado 24 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Outubro 2011 A última vez que marcámos 6 golos foi nesse jogo, sim. 6-1 ao Boavista há 7 anos atrás, onde o Pinilla fez o seu primeiro golo ao serviço do Sporting, calando muitos críticos, e festeja sentando-se no muro do fosso em frente à claque do Boavista. Lembro-me tão bem disso. Bem me parecia, que o nosso último jogo em que tenhamos marcado mais golos foi nesse jogo. SPORTING :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2011 :laugh: Vai-te rindo, vai. Não te esqueças é que o Sporting não é o APOEL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Eu sei, eles ao menos levaram 1 ponto. :happy: Editado 24 Outubro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Outubro 2011 Ou seja, o Porto é a pior das três equipas no seu melhor? lol tá bem Neste momento também acho que é a equipa mais fragilizada das 3... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2011 Estou-me a marimbar para o smile, Ghelthon, mas isso é arranjar lenha para te queimares. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2011 Estou-me a marimbar para o smile, Ghelthon, mas isso é arranjar lenha para te queimares. A primeira resposta foi mesmo a sério, a segunda (do APOEL) foi a gozar (mesmo). Uma coisa não tem nada a ver com a outra, e claro que não é certo que o Sporting ganhe ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Outubro 2011 o porto é sem duvida a mais fragilizada. O benfica tá bem deve ter umas 5/6 vitorias consecutivas (?) mas com o beira mar teve muito mal, espero que seja pa continuar Derbys vao decidir campeonato. Prevejo um sporting mais regular que em outros anos Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Outubro 2011 Neste momento também acho que é a equipa mais fragilizada das 3... Nunca pus isso em causa. e se todas as equipas estiverem no seu melhor Dessa forma a conversa muda muito de figura. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Outubro 2011 o porto é sem duvida a mais fragilizada. O benfica tá bem deve ter umas 5/6 vitorias consecutivas (?) mas com o beira mar teve muito mal, espero que seja pa continuar Derbys vao decidir campeonato. Prevejo um sporting mais regular que em outros anos 5 vitórias consecutivas mas ainda não perdemos qualquer jogo desde que começou a época. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Outubro 2011 a melhor parte do futebol é viver estas emoções à flor da pele e deixar-se levar. pá depois pode ser um crash f*dido e tal mas f*da-se, se há sensação que vale a pena no futebol é esta euforia, esta festa, esta crença. THIS IS FUTEBOL fuck realidade :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2011 Fuck nada, a realidade está perfeita. Somos um rolo compressor, podemos vencer qualquer equipa. Melhor que isso só chegar ao fim da época e ganhar as competições todas. Eia, cum crl... bota excitação nisso. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Outubro 2011 Nunca pus isso em causa. e se todas as equipas estiverem no seu melhor Dessa forma a conversa muda muito de figura. acredita que o sporting nao está no seu melhor...capel já deve ter chegado (nao espero muito mais dele) mas espero mais de alguns jogadores...neste momento é imprevisivel ate onde pode o sporting chegar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2011 Nunca pus isso em causa. e se todas as equipas estiverem no seu melhor Dessa forma a conversa muda muito de figura. Se todas estiverem no seu melhor o resultado é absolutamente imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Outubro 2011 5 vitórias consecutivas mas ainda não perdemos qualquer jogo desde que começou a época. ah yah o golo em fdj :$ Compartilhar este post Link para o post