Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Informações que podem ser interessantes:

O Q (de nome completo Canal Q) é um canal português por cabo das Produções Fíctícias.

O programa, ao contrário do que disseram na descrição do vídeo, chama-se "Inferno". Segundo a descrição é uma rubrica, não é um programa de comédia.

A gaja chama-se Catarina Homem Marques. O sujeito chama-se Pedro Vieira.

http://www.facebook.com/profile.php?id=1122134629&sk=info

http://www.facebook.com/inferno.canalq

Compartilhar este post

Link para o post

Informações que podem ser interessantes:

O Q (de nome completo Canal Q) é um canal português por cabo das Produções Fíctícias.

O programa, ao contrário do que disseram na descrição do vídeo, chama-se "Inferno". Segundo a descrição é uma rubrica, não é um programa de comédia.

A gaja chama-se Catarina Homem Marques. O sujeito chama-se Pedro Vieira.

http://www.facebook.com/profile.php?id=1122134629&sk=info

http://www.facebook.com/inferno.canalq

Pronto esta tudo dito ela é do fifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja é estúpida todos os dias só pode.

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

epá, a gaja desde a um nível que deixa uma pessoa de 75% de alerta sem palavras, mas vocês escusam de tentar chegar ao nível dela com essas coisas de ela ser do Benfica ou namorada do violador de Telheiras. f*da-se pó futebol, de vez em quando dá mas nojo que outra coisa. parece que vira as pessoas em bichos.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja não teve piada nenhuma, mas quando é o Angélico, Sónia Brazão, 11 de Setembro, cegos, um gajo qualquer na Rússia que teve um acidente estúpido pode-se gozar, mas por gozar com os adeptos do Sporting ela devia arder no inferno?

Eu estava lá em Alvalade e senti-me mal quando aquilo aconteceu, mas não podemos ser hipócritas

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegaram a Angola.

Duas fotos quando o SCP estava de partida:

296718_10150355059696555_98098491554_8946630_884314722_n.jpg

296718_10150355059726555_98098491554_8946633_1198968354_n.jpg

Domingos leva 19 a Angola

62139.jpg

O treinador «leonino» convocou 19 jogadores para a partida de 10 de Novembro, frente à selecção angolana, com todos os atletas do plantel profissional disponíveis a seguirem viagem acompanhados de sete elementos da equipa júnior.

Face às ausências dos atletas nas selecções – Rui Patrício e João Pereira (Portugal), Matias Fernandez (Chile), Elias (Brasil), Schaars (Holanda) e André Martins (sub-21) – e lesionados (Anderson Polga, Alberto Rodriguez, Insúa, Rinaudo, Jeffrén, Izmailov e Onyewu), Domingos Paciência chamou os juniores Filipe Chaby, Farley Rosa, Iuri Medeiros, Luís Cortez, Rodolfo Simões, Rúben Semedo e Edgar Ié. A lista completa dos convocados é a seguinte: Tiago e Marcelo (guarda-redes), Evaldo, Arias, Daniel Carriço, Pereirinha, Rúben Semedo, Rodolfo Simões e Edgar Ié (defesas), André Santos, Filipe Chaby, Farley Rosa, Luís Cortez, Diego Capel, Carrillo (médios), Bojinov, van Wolfswinkel, Diego Rubio e Iuri Medeiros (avançados).

sporting.pt

Boa oportunidade para ver alguns juniores jogarem contra seniores.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja não teve piada nenhuma, mas quando é o Angélico, Sónia Brazão, 11 de Setembro, cegos, um gajo qualquer na Rússia que teve um acidente estúpido pode-se gozar, mas por gozar com os adeptos do Sporting ela devia arder no inferno?

Eu estava lá em Alvalade e senti-me mal quando aquilo aconteceu, mas não podemos ser hipócritas

Estava a ver que ninguém ia buscar este exemplos. Sou da mesma opinião e ainda soltei uma gargalhada com a piada do fosso. Se calhar sou má pessoa.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

380192_10150374310668122_88564238121_8435937_929417105_n.jpg

Vi no facebook do Sporting Apoio e achei curioso.

Está tudo mal. O Sporting está a ser é beneficiado!

E depois que venham para cá com a conversa dos coitadinhos, e de que somos vitimas, e com Cajudas e Quins Machados a chorarem. Enfim.

Acefalia ftw.

Que falta de senso. Apetecia-me mandar 2 chapadas no focinho a cada um.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, pensei que fosse hoje, obrigado.

O jogo é amanhã na Sporttv1, RTP África e na RTP Internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou pronunciar sobre esse vídeo que já tenho 75% de alerta...

Eu digo, que ainda estou com 0%.

Não passam de uns f-d-p sem qualquer valor humano. m*rda com formato humano.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter escrito (censurado) em vez de ter sido o fórum a censurar, assim eles nunca vão descobrir e não te podem castigar. O crime perfeito!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter escrito (censurado) em vez de ter sido o fórum a censurar, assim eles nunca vão descobrir e não te podem castigar. O crime perfeito!

:mrgreen:

Tá bom assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram, mas está aqui a lista de convocados para o jogo com Angola.

Lista de convocados:

Guarda-redes - Tiago e Marcelo;

Defesas - Evaldo, Arias, Daniel Carriço, Pereirinha, Rúben Semedo, Rodolfo Simões e Edgar Ié;

Médios - André Santos, Filipe Chaby, Farley Rosa, Luís Cortez, Diego Capel e Carrillo;

Avançados - Bojinov, Van Wolfswinkel, Diego Rubio e Iuri Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Semedo não é o tal do Benfica?

Sim, é o tal que fez aquilo no face.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Canal Q pede desculpa ao Sporting (COM VÍDEO)

O canal Q, exclusivo da Meo, emitiu um comunicado a pedir desculpa ao Sporting por uma referência num programa de humor à queda de dois adeptos da Torcida Verde no fosso do Estádio de Alvalade, no final do desafio entre o Sporting e a União de Leiria, disputado no domingo passado.

"A equipa do Inferno e o Canal Q lamentam profundamente que a rubrica 'Tempo Perdido' do programa de segunda-feira tenha sido tão ofensiva para tanta gente. Não era de todo a nossa intenção. Da nossa parte, pedimos desculpa aos dois adeptos lesados. Gostaríamos de deixar claro que esta rubrica humorística só foi escrita após a certeza de que ninguém tinha sofrido lesões físicas de maior gravidade", lê-se no comunicado.
"Em todo este processo, nunca removemos nenhum post ou comentário relacionado com esta situação - nem o consideramos fazer - pela mesma razão que fundamenta o nosso programa: a liberdade de expressão. Este é um programa de entretenimento. Esse é o nosso pressuposto, mesmo que não resulte sempre para todos. Mas tudo o que seja fazer disto um apelo à violência parece-nos despropositado", acrescentaram os autores do comunicado.
A queda de dois sportinguistas, um dos quais teve de ser operado, ocorreu no final da vitória (3-1) do Sporting sobre a União de Leiria, quando o extremo espanhol Diego Capel se preparava para oferecer a camisola a outro adepto.

in

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/canal-q-pede-desculpa-ao-sporting-com-video

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...