SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2011 Marcou 15 golos em 2 épocas. O Postiga marcou 13 em 2010/2011 e não é por isso que deixa de ser um cepo. Na 1ª esteve quase sempre lesionado e mesmo assim ainda ajudou a arrumar o Benfica para a Taça. Na segunda fez 23 jogos, 7 golos e 10 assistências. Quem me dera ter sempre um segundo avançado que tenha este rendimento Dizer que o Derlei foi bom no Sporting ... Foi menos mau, digamos assim. Não foi bom. Foi bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Novembro 2011 Também acho que o Derlei esteve bastante bem na sua passagem pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2011 Não foi um JVP ou Niculae até à lesão mas não me lembro de mais nenhum avançado que fosse nº2 que tivesse o mesmo rendimento. Pena a lesão e o feitiozinho de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2011 (editado) O Marcos tem razão R3d, se leres as declarações vês que não foi propriamente uma critica, mas mais um assentar de pés na terra numa altura em que o ego sportinguista andava no pico. Aliás, as declarações dele foram de uma sobriedade incrível. Há que saber distinguir sinceridade com "bocas"... Não. Acho que ele é um bom jogador, tal como outros o são, mas... ainda não é um Messi [risos]. Ainda agora, com o Gil Vicente marcou dois golos de cabeça, mas o segundo, por exemplo, até a minha avó marcava [risos]. Mas, por exemplo, o Carrillo entrou e em apenas 15 minutos esteve em três golos... Tudo depende da perspectiva. Ele é um dos jogadores do plantel que estão realmente confiantes, é um jogador que precisa disso, porque quando a equipa jogar mal, então é que quero ver se ele é capaz de passar por três adversários. Quando a equipa está confiante, toda a gente joga bem e ele aposta no um contra um e consegue levar a melhor. Pois. Editado 11 Novembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Novembro 2011 Não tinha lido isso. Eu cá não ficava muito contente se um colega meu dissesse isso. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Novembro 2011 Marcou 15 golos em 2 épocas. O Postiga marcou 13 em 2010/2011 e não é por isso que deixa de ser um cepo. Derlei - 11 golos em 34 Jogos oficiais = 0.32 golos por jogo Postiga - 18 golos em 104 jogos oficiais = 0.17 golos por jogo Seems Legit. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2011 Mas o Derlei não foi bom apenas pelos golos... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Novembro 2011 Eu concordo com o R3d. Achei essa entrevista um absurdo, e pior foram as reacções e as vénias que se seguiram. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Novembro 2011 Mesmo, viram-se os passes inteligentes do jogador de xadrez no último jogo. Se queria falar dos colegas que falasse directamente com eles, agora assumir aquela postura de os criticar foi algo que não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Novembro 2011 [risos] Ainda não vi nada de mal aí. E o que ele disse aplico a todos os jogadores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Novembro 2011 então é que quero ver se ele é capaz de passar por três adversários. É assim tão mau dizer isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Novembro 2011 (editado) Mas o Derlei não foi bom apenas pelos golos... Exacto, o Ghelthon é que falou em golos e comparou com o Postiga! Editado 11 Novembro 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2011 Eu concordo com o R3d. Achei essa entrevista um absurdo, e pior foram as reacções e as vénias que se seguiram. Tinha lido aqui excertos da entrevista e também gostei da mesma. Só depois é que apanhei as tiradas sobre o Capel ainda ter que mostrar valor, que o Rinaudo não é lá muito inteligente e que o Carrilo não é esforçado. Isto é pura dinamite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Novembro 2011 (editado) Eu li a entrevista e quando li achei estranho, mas isso é porque não estamos a pessoas frontais e honestas a este ponto, porque tudo o que ele disse é verdade e não insultou ou atacou ninguém, tudo o que disse foi para benefício dos colegas e da equipa Quanto ao Rinaudo ele disse que podia ser mais inteligente, não disse que era burro. E relativamente ao Carrillo ele disse que o chateia quando vê colegas com um potencial enorme e não o aproveitam ou não dão o máximo, há pessoas que davam tudo pra poder jogar futebol, bla bla bla Editado 11 Novembro 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2011 Ainda durante o dia 11/11/11 apresentamos: "Melhor 11" do Sporting Os 11 jogadores seleccionados pelos Sportinguistas que votaram no site oficial, somam números verdadeiramente fantásticos: 3.127 jogos oficiais, 1.073 golos e 60 títulos conquistados, que enchem as vitrines do Museu Mundo Sporting e nos fazem sentir orgulho em ser do SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2011 só o C. Ronaldo é que está a mais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2011 True. No Sporting não fez nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2011 (editado) Só mudava o CX o Beto e o Liedson Editado 12 Novembro 2011 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2011 Exacto, o Ghelthon é que falou em golos e comparou com o Postiga! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2011 O Carlos Xavier do que me lembro era o lateral limitado, e nunca foi primeira escolha a nível nacional. O Beto era um central limitado, estão lá porque são sportinguistas de coração. Pelo Liedson punha o Jardel ou Acosta sem pestanejar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2011 (editado) Metem o Liedson e deixam Acosta e Jardel de fora? :lol: E mais escandaloso ainda é deixar o Yazalde :facepalm: Editado 12 Novembro 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2011 Mesmo, o Yazalde foi só o melhor ponta-de-lança que alguma vez jogou em Portugal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Novembro 2011 (editado) Mesmo, o Yazalde foi só o melhor ponta-de-lança que alguma vez jogou em Portugal. :lol: LOL Peyroteo não? Acho que confundiste este com o Yazalde Peyroteo realizou 393 jogos com a camisola «leonina» (1937-1949) tendo marcado 635 golos (média de 1,61 por jogo) e ao longo da carreira disputou 432 jogos marcando 700 golos (1,62 por jogo). Editado 12 Novembro 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Novembro 2011 Pois. Qual pois? Eu também li... Isso para mim não são bocas... Compartilhar este post Link para o post