Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Se na actual primeira fila, vês pessimamente, não imagino mais abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na actual primeira fila, vês pessimamente, não imagino mais abaixo.

Vês? Nunca vi na primeira fila de outro estádio, mas não que se veja mal. Onde sê vê mal é ao pé dos bancos de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

os lugares da primeira fila no futebol (ao contrario do basquete) é mais pelo ambiente proximo dos jogadores, que por ver o jogo.

alias la fora, tipo inglaterra, ha gente na fila da frente porque os lugares esgotam ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou quatro filas acima e não vejo mal, bem pelo contrário. obviamente que no meio se vê melhor

Compartilhar este post

Link para o post

E o da RTPN também falou qualquer coisa, o moderador perguntou se ele estava afectado e ele disse que não, não apanhou as conversas ao inicio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiraria se, hipoteticamente, o van Wolfswinkel fosse o melhor marcador do campeonato, muitos saíssem das suas jaulas a proclamar que metade dos golos dele foram de penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiraria se, hipoteticamente, o van Wolfswinkel fosse o melhor marcador do campeonato, muitos saíssem das suas jaulas a proclamar que metade dos golos dele foram de penalty.

cardozo-a5c8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que dá na TV. Vou deixar a gravar e vejo na sexta.

Quem daqui vai à luz?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE VOU À LUZ AINDA NEM ACREDITO crl!!!!!!! SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ele é um gajo honesto, nao o iria rouba a um benfiquista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que já devíamos estar em primeiro, mas isto é o que temos no nosso futebolzinho...

EDIT: Quem são esses ***?

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja é que merecia ir para o fosso juntamente com Leões esfaimados. Aí ela ia querer que o fosso saísse do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou pronunciar sobre esse vídeo que já tenho 75% de alerta...

Eu pensei o mesmo devido aos meus bonitos 50%. Mas isso é um nojo e espero apenas, ou pelo menos apenas aqui exprimo isso, que esses dois sujeitos estejam desempregados o mais rapidamente possível e que passem muito mal. f*da-se, como é possível haver gentalha dessa :\

Compartilhar este post

Link para o post

Acefalia ftw.

Esse canal deve ser irmão do canal do fifica onde existem pessoas sem massa encefálica na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquilo é um programa de humor (ou pelo menos a intenção é essa). Mas de humor aquilo não tem nada, é pura estupidez e parvoíce.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É o canal Q, julgo que é exclusivo da meo. Tem cenas engraçadas até.

Mas esse vídeo é humor negro da pior espécie, gozar com os rapazes que caíram ao fosso...enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...