Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 FORÇA FITO RINAUDO OHOH OHOH OHOHOH NO MEIO CAMPO, ELE É O PATRÃO VEIO PARA O SPORTING SER CAMPEÃO :happy: Ao som do refrão do Don't Cry for me Argentina. Vão cantar isso logo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2011 A sério? Brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 Era brutal ao minuto 21 a Sul e a Norte começarem a entoar isto. Tipo estarem todos calados um minuto antes e depois durante 60 segundos inteiros entoarem o cântico. Mas mais brutal será... GANHAR HOJE! Imperativo! Pode ser que o Braga também dê uma ajudinha, porque ficar a 1 ponto da liderança nesta altura era muito bom, para quem à 3ª jornada já era dado como arrumado na luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2011 Vamos conseguir. Não vai ser fácil, porque o Cajuda está a renascer o Leiria, mas vamos conseguir. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Novembro 2011 A sério que estão a dizer que o André Santos não é um trinco puro? Se o ano passado não levámos muitas mais batatas foi porque ele destruía bem o jogo e ainda compensava o que os outros não fazia. Além de que sabe quando tem de fazer falta porque não tem velocidade para os adversários. Isto há com cada um, não é trinco e não tem raça. :lol: Já pensaram, aqueles que dizem que jogou sem raça contra o Vaslui, que se calhar isso se chama falta de ritmo competitivo?! Por amor de Deus.. Perdemos uma opção de alto nível para suplente, isso sim. Elias, Schaars, Matias, André Santos e André Martins têm de ser suficientes para estes meses. O único que é discutível é o último e mesmo assim já mostrou que sabe dar o peito às balas. E não se esqueçam duma coisa, para os do meio campo defensivo terem trabalho, é preciso que os lá da frente deixem e com a pressão que temos feito em todos os sectores isso não tem sido fácil. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 FORÇA FITO RINAUDO OHOH OHOH OHOHOH NO MEIO CAMPO, ELE É O PATRÃO VEIO PARA O SPORTING SER CAMPEÃO :happy: Ao som do refrão do Don't Cry for me Argentina. Vão cantar isso logo. A sério? A confirmar-se...muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2011 FORÇA FITO RINAUDO OHOH OHOH OHOHOH NO MEIO CAMPO, ELE É O PATRÃO VEIO PARA O SPORTING SER CAMPEÃO :happy: Ao som do refrão do Don't Cry for me Argentina. Vão cantar isso logo. Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Novembro 2011 A sério que estão a dizer que o André Santos não é um trinco puro? Se o ano passado não levámos muitas mais batatas foi porque ele destruía bem o jogo e ainda compensava o que os outros não fazia. Além de que sabe quando tem de fazer falta porque não tem velocidade para os adversários. Isto há com cada um, não é trinco e não tem raça. :lol: Já pensaram, aqueles que dizem que jogou sem raça contra o Vaslui, que se calhar isso se chama falta de ritmo competitivo?! Por amor de Deus.. Perdemos uma opção de alto nível para suplente, isso sim. Elias, Schaars, Matias, André Santos e André Martins têm de ser suficientes para estes meses. O único que é discutível é o último e mesmo assim já mostrou que sabe dar o peito às balas. E não se esqueçam duma coisa, para os do meio campo defensivo terem trabalho, é preciso que os lá da frente deixem e com a pressão que temos feito em todos os sectores isso não tem sido fácil. A sério? O André Santos destruía bem o jogo porque é muito posicional e tinha quem lhe ajudasse, tanto por os outros médios ajudarem como por os laterais (nomeadamente o Evaldo) não subirem. Com o Rinaudo isto não é necessário porque cada pulmão dele é do tamanho do estádio e vai às bolas todas com tudo o que tem. Isso dava liberdade aos laterais para subir no terreno como quisessem, e mesmo o Schaars e o Elias não precisavam de ajudar tanto. Com o André Santos isto vai ter de mudar porque tem um estilo diferente de defender. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Novembro 2011 Refufu, és mesmo tu que estás a teclar? :mrgreen: Juro! Era bonito hoje ao minuto 21 fazer-se qualquer coisa de incentivo ao nosso leão temporariamente caído, do género de um cântico entoado durante o minuto inteiro pelas 3 claques em simultâneo ou uma tarja, por exemplo. True. A sério? O André Santos destruía bem o jogo porque é muito posicional e tinha quem lhe ajudasse, tanto por os outros médios ajudarem como por os laterais (nomeadamente o Evaldo) não subirem. Com o Rinaudo isto não é necessário porque cada pulmão dele é do tamanho do estádio e vai às bolas todas com tudo o que tem. Isso dava liberdade aos laterais para subir no terreno como quisessem, e mesmo o Schaars e o Elias não precisavam de ajudar tanto. Com o André Santos isto vai ter de mudar porque tem um estilo diferente de defender. A questão central aqui é que, precisamente por dependermos em demasia da capacidade defensiva do Rinaudo, agora estamos aflitos com a lesão dele. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Novembro 2011 Estamos a aproximar-nos da hora :heart: Carrega Leão! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Novembro 2011 Resultado enganador, mas importa é ganhar. Alguns apontamentos: - Não gostei do Ilori. Preferia que o Nuno Reis estivesse no plantel e no futuro espero que apostemos no Tobias Figueiredo e no Eric Dier. - Arias é craque. - Evaldo não é jogador de futebol. Nem nos iniciados tinha lugar. - Matias no meio é outra coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2011 Discordo da tua análise ao Ilori e ao Evaldo. O Evaldo fez imensos erros, mas fartou-se de correr, e de dar o litro. Ainda esteve bem em 2 ou 3 lances muito complicados. Não é jogador para ser titular, mas daí a não ser jogador de futebol, lol. O Ilori teve culpa no golo, mas depois conseguiu recompor-se. Ainda fez lá um corte enorme, e em uma/duas vezes saiu a jogar. Acho que vai dar jogador, sinceramente. Fora isso, vitória importantissima antes de ir a Luz. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2011 Eu acho que o Evaldo até esteve bem. Teve alguns erros mas fora isso... O Ilori não me passa confiança nenhuma. Não sei se estava nervoso mas depois também tem aquele ar meio pastelão... Espero que a dupla de centrais de hoje não se volta a repetir. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Novembro 2011 O problema do Evaldo é que só se esforça. Com uma equipa tão boa, termos que levar com aquilo dá-me suores frios. O Ilori teve um bom pormenor ou outro, mas não me parece ter nível para o Sporting. Espero que me faça crer do contrário. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Novembro 2011 A 1 ponto da frente, agora a ver se não os deixamos fugir, já nos chegou o início de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Novembro 2011 O Evaldo é terrível, meu Deus. O Ilori até esteve bem, tendo em conta as circunstâncias em que a equipa se encontrava, e mesmo tendo cometido aquele erro no golo. Também curti dos pormenores do Santiago, estou curioso para ver mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Novembro 2011 (editado) Discordo da tua análise ao Ilori e ao Evaldo. O Evaldo fez imensos erros, mas fartou-se de correr, e de dar o litro. Ainda esteve bem em 2 ou 3 lances muito complicados. Não é jogador para ser titular, mas daí a não ser jogador de futebol, lol. O Ilori teve culpa no golo, mas depois conseguiu recompor-se. Ainda fez lá um corte enorme, e em uma/duas vezes saiu a jogar. Acho que vai dar jogador, sinceramente. Fora isso, vitória importantissima antes de ir a Luz. VAMOS! é isto mesmo. Eu que sou um hater do Evaldo até dizer chega, hoje reconheço que até fez um jogo razoável. E o Ilori só teve aquele erro, que custou caro é certo, mas não convém esquecer que tem 18 ou 19 anos, que foi o primeiro jogo a titular dele e num jogo com uma das melhores casas da época (alguém tem números? digo isto à confiança do que disseram na tv). O que é preciso é ter calma e não queimar já o miúdo. Btw, os presentes estiveram bem em tê-lo aplaudido depois. Surpreendeu-me isso. Há uns meses era assobiado e sabe-se lá mais o quê. A exibição não foi grande coisa, mas o que interessa são os 3 pontos agora. Venham os lampiões! Ah e o João Pereira foi um cabrãozinho. Fiquei com a sensação que era mesmo para levar o vermelho e não jogar contra o slb. Editado 6 Novembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2011 O Ilori tem 18 anos, só tem jogado num campeonato onde o Sporting ganha os jogos "à vontade" e fez a estreia logo a titular. Do que vi, até acho que esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Novembro 2011 O Evaldo parece-me ser o novo Abel em termos da opinião que se tem dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Novembro 2011 E espero que vá pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Novembro 2011 O Evaldo parece-me ser o novo Abel em termos da opinião que se tem dele :lol: Com a diferença que o Abel não merecia. Gostei do Ilori , pena o lance do golo. De resto muito calmo , para um miúdo de 18 anos que fez a estreia num jogo onde era imperativo vencer. O Capel continua a fazer estragos , li no Record que mandou dois adeptos ao fosso. lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 Sofremos muito no final do jogo. Gostei de ver o Santiago Arias. Quanto ao Tiago Ilori, foi a sua estreia e com certeza devia estar nervoso, fora o erro no golo do Leiria acho que correu bem. Ainda fez um grande corte. Estamos a um ponto dos dois primeiros classificados, vamos SPORTING. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 O Evaldo hoje esteve a bom nível. O Ilori foi um susto permanente, foi para mim o pior em campo a seguir ao Pereirinha, mas não vou com base nisso dizer que não serve ou que é fraco. Há que dar tempo, há que ver que tem 18 anos, foi um jogo complicado e foi a estreia dele. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 Ah, e muito bem os adeptos a baterem palmas quando foi o golo do Leiria. Se fosse há um ano atrás, as coisas eram muito diferentes. Temos que tapar aquele fosso. Admira-me como é que são raros os casos, em que os adeptos caem no fosso. Espero que esteja tudo bem com os dois adeptos que caíram. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2011 Ah, e muito bem os adeptos a baterem palmas quando foi o golo do Leiria. Se fosse há um ano atrás, as coisas eram muito diferentes. Temos que tapar aquele fosso. Admira-me como é que são raros os casos, em que os adeptos caem no fosso. Espero que esteja tudo bem com os dois adeptos que caíram. Esqueci-me disso. Depois quando o Ilori tocou na bola aplaudiram-no logo também, foi muito bonito de se ver. Compartilhar este post Link para o post