bug Publicado 5 Novembro 2011 Teríamos 100 caceteiros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Novembro 2011 (editado) O mais importante agora é que ele recupere totalmente e que não façam pressão para ele acelerar a recuperação. Para mim foi um duro golpe ver um dos nossos melhores jogadores sair lesionado e com aquela cara de dor. Por acaso gostava de vê lo a jogar contra o benfica ( quando ainda não tava lesionado ) Editado 5 Novembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2011 :prayer: :prayer: uma coisa eu sei, a equipa está muito unida. FORÇA GUERREIRO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Novembro 2011 Estas situações do Jeffren e do Rinaudo são a prova da união da equipa, claramente. Está tudo concentrado nos objectivos, e amanhã temos um jogo muito importante, antes de uma paragem e numa jornada onde os nossos rivais podem vacilar. A vitória é obrigatória! SPORTING!! SL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Novembro 2011 Impressionante esta união :heart: ve se mesmo que o Rinaudo é um jogar fundamental naquela equipa. Espero que o andre santos esteja à altura deste desafio. ( não gostei muito da exibição do andre santos na liga europa :s ) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Novembro 2011 Tenho imenso orgulho em ver esta união no plantel. Mesmo a sério. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2011 Para mim a partir de agora era: ---------------------Elias----------------------- ------Matias------------------Schaars------ Carrilo---------------------------------Capel -----------------Wolfswinkel----------------- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Novembro 2011 Tenho imenso orgulho em ver esta união no plantel. Mesmo a sério. Isto. Comparar isto com os anos anteriores, a todos os níveis, é... enfim, indescritível. Vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2011 Tenho imenso orgulho em ver esta união no plantel. Mesmo a sério. x2 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2011 Fiquei preocupado com a lesão do Rinaudo, mas não pelas mesmas razões da maior parte do pessoal, que acha que o André Santos não vai dar conta do recado, porque é uma "maria amélia", seja lá o que isso for. O André Santos não vai dar conta do recado, porque, pura e simplesmente, o modelo do Domingos pede-lhe para fazer coisas que ele não sabe fazer. O Rinaudo tem um grande raio de acção, liga bem os corredores laterais, tem presença, é fortíssimo na antecipação. São essas as características dele e o Domingos construiu o seu modelo um pouco em função do aproveitamento dessas características. O André Santos não é nada disso. Corre menos, pensa mais, procura mais o passe vertical em vez de jogar logo para os corredores. O modelo do Domingos não contempla isso - pede um trinco rápido e agressivo, que consiga condicionar imediatamente a construção do adversário, e que alargue o jogo a atacar, para aproveitar as subidas dos laterais. Como é que o André Santos pode fazer isto? Não pode. E no entanto, é tão jogador como o argentino e seria titularíssimo noutro modelo e com outro treinador. Posto isto, acho que a única hipótese de não se sentir a falta do Rinaudo é jogando com o Elias. Ah, e é engraçado ver pessoas que não querem o André Santos como médio defensivo, porque não corre nem se esforça, mas que acham que a melhor opção é o Schaars, esse mouro de trabalho. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2011 Eu também punha o Elias a trinco, por ser um jogador agressivo q.b. e raçudo. De todos do meio-campo, é o que mais se assemelha ao Rinaudo. Joga com bastante intensidade. O André Santos é demasiado "morto" para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2011 O André Santos ainda vai calar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Novembro 2011 «O Jeffren, o Izmailov, o Insúa, o Onyeuw e o Polga não nos poderão ajudar. O Alberto esperamos que possa ajudar-nos, porque é um sector em que temos dificuldades» «Com o Alberto ainda há uma hipótese» Inacreditável. Isto já não é só azar. Patrício JP Carriço Ilori Evaldo Elias Schaars Matias Carrillo Capel Wolfswinkel Medo, tanto medo daquela defesa... É importantíssimo ganhar estando assim tão desfalcados, para provar algo até aos próprios jogadores menos utilizados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2011 Eu gosto do André Santos mas estou como o Refutador, acho que ele não tem perfil, nem características para trinco. Nessa posição é razoável, enquanto que uns metros mais à frente, como 8, já tem um desempenho muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Novembro 2011 f*da-se, p*ta que pariu as lesões!!! já agora, donde é que veio tanto hate de repente a um dos nossos melhores jogadores o ano passado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2011 E em que categoria inseririas o Rinaudo? Impetuoso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2011 Mencionaste Alberto em relação ao Rodríguez, mas lembrei-me do Zapater. Que falta nos fazia agora. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2011 Eu gosto do André Santos mas estou como o Refutador, acho que ele não tem perfil, nem características para trinco. Nessa posição é razoável, enquanto que uns metros mais à frente, como 8, já tem um desempenho muito melhor. Ele tem perfil para ser trinco, mas não para ser o trinco que o Domingos procura. já agora, donde é que veio tanto hate de repente a um dos nossos melhores jogadores o ano passado? :lol: Bimbalhada. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 5 Novembro 2011 Que azar, parece que andaram a rogar-nos alguma praga. De qualquer maneira somos superiores e os 3 pontos não nos podem escapar. Que o factor 12º jogador continue a puxar pela equipa. O Evaldo é muito mau, devíamos vende-lo o mais rápido possível e chamar o Turan de volta, certamente não fará pior. Também não via com maus olhos o retorno do Adrien, apesar de não ser trinco, essa posição não lhe é estranha. E é para mim um bom substituto para o Schaars quando o Rinaudo voltar em Janeiro/Fevereiro. Que mandem o André Martins para a Académica em troca. Isto falando numa perspectiva de não haver mais gastos em contratações, sem ser num central com qualidade para pegar logo na titularidade ao lado do Onyewu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2011 crl só lesões na defesa :| haja azar! Compartilhar este post Link para o post