Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E é impressão minha ou a camisola branca que ele tem por baixo é de homenagem ao Fito???

Capel :prayer: :prayer: :prayer:

Ya, dizia tipo 'É para ti, 21 Fito Rinaudo. Ânimo Craque'

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Augusto Inácio: «Sporting percebe que pode ser campeão»
APESAR DAS LESÕES

ng52089707-D947-4B9E-8D3E-B84DA0FC4758.jpg?type=big

Augusto Inácio afirmou que as baixas por lesão no Sporting poderão ter peso nos resultados da equipa.

"Têm levado fortes rombos na estrutura, em especial na sua defesa e isso pode pesar, como aconteceu com Rinaudo. Ninguém diz que jogadores como Carriço e Ilori não tenham valor mas com Onyewu, Rodríguez ou Polga há outra segurança", indicou em declarações prestadas esta segunda-feira, à Antena 1.

O treinador campeão pelos leões em 1999/2000 disse que a formação de Alvalade voltou a acreditar que pode vencer a Liga Zon Sagres esta temporada:

"O Sporting consegue estar a 1 ponto dos primeiros lugares com todas as contrariedades e é natural que no mercado de inverno possam compôr o seu plantel porque começam a perceber que têm possibilidades de ser campeões".

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Capel: «Foi uma noite muito difícil para mim»
Extremo espanhol visitou um dos adeptos feridos, que caiu no domingo ao fosso de Alvalade.

Diego Capel visitou esta segunda-feira um dos adeptos feridos - o outro já recebeu alta -, que caiu no domingo ao fosso do Estádio de Alvalade, durante o Sporting-União de Leiria.

«Falei com ele e dei-lhe muita força. Foi uma noite muito difícil para mim, depois do que aconteceu. Vim aqui desejar-lhe uma rápida recuperação. Espero que isto não volte a acontecer porque é à parte do futebol», afirmou o futebolista.

Capel descreveu ainda o momento em que viu o acidente: «Ia dar a camisola a um senhor que tem um filho diabético e que a me tinha pedido há algum tempo. Quando a ia lançar vi que se estavam a empurrar e nesse momento caíram. Fiquei preocupado porque vi que não se mexiam. Foi um grande susto para mim e para todos.»

O futebolista desejou as rápidas melhoras aos dois adeptos. «Não atirei a camisola, não cheguei a atirá-la. Espero que isto não volte a suceder, foi um grande susto e só quero que fiquem bem. Fiquei mais aliviado depois de saber que não era tão grande quanto podia ter sido. Agora estou mais tranquilo e espero que dentro em breve possam estar no estádio a apoiar o Sporting», concluiu.

Vídeo das declarações do Capel.

Quanto ao fosso, à uns meses o Godinho Lopes ou o PPC já tinha dito que o estádio iria sofrer várias alterações. Algumas já se notam como as escadas e assim em verde. O fosso irá ser fechado.

Diego Capel :heart: Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post
Capel visitou adepto ferido

62100.jpg

Diego Capel visitou o adepto do Sporting que estava internado no Hospital de Sta. Maria, após a queda no fosso do Estádio José Alvalade, no final do encontro com a União de Leiria.

O espanhol chegou à unidade hospitalar um pouco antes do jovem adepto ser transferido de ambulância para o Hospital Amadora-Sintra, onde será operado a um braço. Na companhia de Frederico Varandas, médico dos «leões», e Pedro Sousa, director de comunicação da SAD verde e branca (o administrador Luís Duque também esteve no local a acompanhar o jovem adepto), Diego Capel mostrou-se sensibilizado com o acidente.

“Falei com ele, estava acompanhado pela mãe e namorada, e dei-lhe o ânimo possível, desejando-lhe uma rápida recuperação. Também foi uma noite difícil para mim depois de tudo o que aconteceu. É uma coisa extra futebol e o mais importante é a saúde das pessoas”, disse.

Recorde-se que o extremo espanhol esteve ligado ao acidente na bancada do topo norte, quando se preparava para lançar a camisola aos adeptos. Algo que não chegou a acontecer. “Ia dar a camisola a um homem que tem o filho com diabetes e antes de lançá-la vi que caíram dois rapazes para o fosso. Fiquei preocupado porque não se mexiam e foi um grande susto para todos. Graças a Deus que não foi nada de muito grave, estou mais tranquilo e espero que recupere rapidamente para voltar ao Estádio para apoiar o Sporting”, disse Capel à saída da unidade hospitalar.

sporting.pt

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é que já mostrava algo mais do que bons promenores. Pelo que custou tem que mostrar muito, mas mesmo muito mais.

E o Domingos que aproveite a pausa para pensar. Basta as individualidades nao estarem tao fortes que voltam ao de cima os problemas antigos e era isto que mais temia. A equipa está muito unida e isso tem sido suficiente, mas convinha começarem a mostrar algo mais a nível de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel :heart:

5 meses de clube e já cativou tudo e todos não só pelo seu futebol mas pela sua maneira de ser. :prayer: Aparenta ser um excelente ser humano.

A união dentro do grupo é animadora e surpreendente pois com tantos jogadores novos no clube de diversas nacionalidades a união que demonstram é brutal , o ambiente parece ser excelente naquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é que já mostrava algo mais do que bons promenores. Pelo que custou tem que mostrar muito, mas mesmo muito mais.

E o Domingos que aproveite a pausa para pensar. Basta as individualidades nao estarem tao fortes que voltam ao de cima os problemas antigos e era isto que mais temia. A equipa está muito unida e isso tem sido suficiente, mas convinha começarem a mostrar algo mais a nível de jogo.

Não concordo.

O Elias oferece um critério no passe e nas transições (quer defensivas quer ofensivas), como já não tínhamos há muito tempo. Nestes últimos jogos tem estado apagado, mas é sem dúvida grande jogador.

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo.

O Elias oferece um critério no passe e nas transições (quer defensivas quer ofensivas), como já não tínhamos há muito tempo. Nestes últimos jogos tem estado apagado, mas é sem dúvida grande jogador.

Eu nao duvido das qualidades do rapaz, mas tem mostrado muito pouco. E ontem falhou alguns passes que podiam ter comprometido.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao duvido das qualidades do rapaz, mas tem mostrado muito pouco. E ontem falhou alguns passes que podiam ter comprometido.

Isso tens razão sem dúvida, mas também ontem praticamente não houve um jogador que falhasse passes que podiam ter comprometido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Elias tem vindo a baixar um pouco de forma.

No entanto tanto ele como o Schaars produzem mas sem o Matias em campo, infelizmente.

E sinceramente não me parece que o ASantos a MD vá impedir freepass's ali no miolo. Anda tão macio o rapaz que enerva.

Sei que me vão cair em cima, mas gostava de ver no jogo com Angola ou Braga, Polga e Oneywu na defesa, e Carriço a MD.

Dando MUITA liberdade ao Arias e ao Insua, para colocar em sentido o pendor atacante do Maxi e aproveitar a noobice do Emerson.

O Carriço ontem subiu muitas vezes com a bola à imagem do Rinaudo, e poderá dar uma estabilidade defensiva que o ASantos não dá.

O ASantos a jogar deverá sempre fazer o lugar do Schaars. Não há volta a dar. A não ser que ganhe uma garra e agressividade imensa a jogar.

Mas por mim outra tatica será bem vinda, se ganharmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no jogo com Angola queria ver o Arias a titular ele ontem mostrou bons pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mais que não seja porque o JP vai ser castigado e bem, e o Arias vai ter de jogar uns 2/3 jogos.

Que quero o Pereirinha longe de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que não seja porque o JP vai ser castigado e bem, e o Arias vai ter de jogar uns 2/3 jogos.

Que quero o Pereirinha longe de Alvalade.

Se assim for espero que o Arias esteja em condições para jogar na Luz, porque queiramos ou não é diferente de jogar em casa com a União de Leiria

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

lg_maisfutebol.png

Onyewu partiu costela a Ibrahimovic, revela o sueco

Mais uma revelação retirada da autobiografia de Zlatan Ibrahimovic, desta feita a envolver um jogador que está em Portugal. O internacional sueco conta no livro que trocou agressões físicas com Onyewu, durante um treino do Milan, e que o agora jogador do Sporting lhe partiu mesmo uma costela.

«Quase que nos matámos», afirma mesmo Ibrahimovic, que recorda a intervenção de uma dezena de colegas, e alguns elementos do «staff», para acabar com a briga. A lesão sofrida foi depois ocultada pelo clube.

Os últimos avanços da autobiografia incluem ainda críticas a dois compatriotas: o antigo seleccionador Lars Lagerback e o jogador Freddy Ljungberg, a quem Ibrahimovic chama «prima donna». O jogador do Milan revela ainda que já foi alvo de insultos racistas em Itália, referindo-se a cânticos de adeptos adversários que o chamam cigano.

:mrgreen: Editado por Rubz

Compartilhar este post

Link para o post

lg_maisfutebol.png

Onyewu partiu costela a Ibrahimovic, revela o sueco

http://http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/ibrahimovic-onyewu-sporting-milan-maisfutebol/1296500-1457.html

:mrgreen:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quase nos matámos», diz Ibrahimovic sobre incidente com Onyewu

O caso remonta a Novembro de 2010, mas só agora se conhece a gravidade do mesmo, através da autobiografia do avançado sueco.

Ora, dá conta Ibrahimovic de um confronto sério com o defesa norte-americano, durante um treino do Milan, que só não assumiu proporções mais graves devido à pronta intervenção de quem testemunhou a altercação.

De acordo com o avançado, Onyewu ter-lhe-á mesmo partido um costela. «Quase nos matámos», ilustra.

Rumores que circularam na altura atribuíam a troca de agressões a uma entrada mais dura do norte-americano sobre o sueco. Outra versão, porém, apontava para a humilhação sentida por Ibra por ser desarmado por um defesa «medíocre» como Onyewu.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me é do facto de alguém eventualmente acreditar na ultima frase dessa última notícia, nomeadamente o jornalista :lol:

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

king%20kong%20vs%20godzilla%203.jpg

Zlatan vs Onyewu

ps: Isto é capaz de ficar um pouco racista :S

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao se disseres que o Zlatan é o macaco.

Dá para ver que tem as costelas em mau estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...