Leoa Publicado 2 Dezembro 2011 Oh,já não me lembrava desse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) Disse aqui que queria ver o André Martins jogar contra o Zurique ou contra o Belenenses. Jogou e encheu o meio-campo (a par do Schaars). Grande talento que tem, pena o seu corpo. Se tivesse por exemplo o corpo do André Santos, já estava a jogar á mais tempo no Sporting. André Martins e André Santos nos juniores do Sporting. Jogaram lado a lado e foram campeões de juniores, em Alvalade. Hoje, voltaram a jogar os dois. É pena o corpo dele mesmo. Já o conhecia das selecções jovens, mas quando se falou que ia fazer pelo menos a pré-época este ano, houve um jogo dos sub-21 ou assim em que tive mais atento a ele, e era com cada passe que ele fazia. Foi num jogo que o Wilson Eduardo marcou dois golos após passes de morte do André Martins. A grande arma dele são esses passes de morte, fez um para o Capel mesmo para o sítio certo, não deu golo por pouco. Aqui está o video dos dois passes nos sub-21, são os 2 primeiros golos(golos parecidos até): Video Editado 2 Dezembro 2011 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2011 É pena o corpo dele mesmo. Isso é mito, um jogador não precisa de ser corpulento para ser bom. No mercado bem que podíamos ir buscar um central e um médio defensivo. Acho que são as únicas coisas de que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Dezembro 2011 2010/2011 Sporting-Lille(1-0).................16.569 Sporting-Levski Sofia(5-0).....15.081 Sporting-Gent (5-1)................15.008 Total....................................46.658 2011/2012 Sporting-Lazio(1-0)................33.725 Sporting-Vaslui(2-0)................28.106 Sporting-FC Zurique(2-0)........25.309 Total........................................87140 Significativo... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=1TkGocwHIFE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Dezembro 2011 Um dos momentos altos deu-se ao... intervalo. As telas gigantes de Alvalade projetaram o vídeo que Cristiano Ronaldo colocou recentemente no seu Facebook, em jeito de agradecimento ao Sporting. “O clube onde me formei como homem e jogador”, lembrou CR7 num vídeo que foi bastante aplaudido pelos sportinguistas presentes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=1TkGocwHIFE :prayer: :prayer: Quase que apareço nessa pic do vídeo do Ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=1TkGocwHIFE :prayer: É a melhor música do CD, à distância. Brutalíssima. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Dezembro 2011 Citação do site "Maisfutebol" P.S. 2 (actualizado dia 2 de Dezembro, às 12:09): Está a circular pela net um vídeo da conferência de imprensa de ontem em que se ouve Domingos Paciência a perguntar a Pedro Sousa, assessor de imprensa, se viu lá fora o «outro palhaço, o Sobral». Alguns, de juízo apressado, pensaram que se trataria de uma referência a mim, Luís Sobral. A tese pareceu-me impossível. Domingos é tido como pessoa séria, equilibrada, honesta, alguém que jamais se referiria a um jornalista naqueles termos. Enfim, para dissipar dúvidas liguei primeiro a Pedro Sousa. Disse que não tinha de falar sobre isso. Pediu-me para ligar a Domingos. Assim fiz. Foi a primeira vez que falei com Domingos. Garantiu-me que não senhor, não estava a referir-se a mim, até porque não me conhece. O que é verdade e faz sentido. Escrevo esta nota para evitar quaisquer mal-entendidos que possam causar dano à imagem do treinador do Sporting. maisfutebol.iol.pt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2011 Ele é realmente um palhaço, daí que... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Dezembro 2011 01:47, wtf? :lol: e o Domingos depois : eu disse isso tudo? rei :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Dezembro 2011 Foi boss nessa, não tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Dezembro 2011 Escusado... Deve haver poucas coisas mais irritantes do que a falta de sentido de humor. Foi só uma provocaçãozinha saudável. Para quê os serious business? É pena o corpo dele mesmo. O Moutinho que o diga :roll: Estava a pensar ir a Alvalade ao jogo com o Belém. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Dezembro 2011 fairplay é uma treta lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 2 Dezembro 2011 fds este ano temos de limpar pelo menos a taça. Temos o caminho livre de rivais, já Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Dezembro 2011 fds este ano temos de limpar pelo menos a taça. Temos o caminho livre de rivais, já Mesmo. Agora com o Belenenses acho que ganhamos com mais ou menos dificuldades, já com o Marítimo (se passarmos) não é bem assim, mas temos mais do que equipa para passar. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Dezembro 2011 Vamos com calma, taça é taça. Com o Belenenses vamos estar bastante desfalcados vai ser tudo menos fácil. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Dezembro 2011 Sim mas somos os grandes favoritos para ganhar a taça. Era tao lindo ganharmos taça e campeonato :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Dezembro 2011 Carrillo deve ir a jogo Citação do jornal "A Bola" online «Aqui dão-me imensa confiança» – Van Wolfswinkel Ricky van Wolfswinkel voltou a demonstrar pontaria afinada na quinta-feira, ao marcar o seu décimo segundo golo de leão ao peito esta temporada e ao abrir caminho para a vitória do clube de Alvalade diante do FC Zurique, por 2-0. O holandês, em entrevista à revista Voetbal International, confessou que os primeiros meses em Lisboa lhe estão a correr de feição. «Estou a conversar com meu bom-senso», começou por dizer o número 9 dos leões. O ponta-de-lança atravessa o seu melhor momento da carreira e explicou esta fase com o contexto no qual está inserido em Alvalade. «Aqui dão-me imensa confiança. Recebo confiança dos adeptos, dos companheiros de equipa e do treinador», considerou. O papel de Domingos Paciência é, na opinião de Van Wolfswinkel, decisivo. «Quando por vezes não estou a jogar bem, ele deixa-me em campo», justificou. O holandês voador está em destaque nos verde-e-brancos e confidenciou que se sente bem na pele de actor principal. «É boa sensação ser jogador considerado e importante. Como disse, aqui dão-me confiança e eu dou golos. E quero retribuir com mais», revelou. Citação do jornal "Record" online André Martins encantouEXIBIÇÃO E ATITUDE DO CAMISOLA 28 MERECERAM ELOGIOS Aos 21 anos estreou-se como titular da equipa principal e aproveitou a oportunidade para esclarecer a razão por que integra o plantel principal. A exibição de André Martins frente ao Zurique encantou a plateia de Alvalade e, acima de tudo, mereceu rasgados elogios no seio do balneário verde e branco, com a equipa técnica liderada por Domingos Paciência e os colegas de equipa a saudarem o camisola 28 pela atitude competitiva revelada ao longo dos 90 minutos. Acarinhado. Apesar de consciente do valor do internacional Sub-21 (o treinador leonino elogiou-lhe o comportamento diário na conferência de imprensa após a partida da Liga Europa), o grupo de trabalho procurou ajudar o médio ao longo de todo o encontro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Dezembro 2011 Este andre martins bem encaminhado ainda vai ser um grande jogador. Tem tudo para ser um Moutinho v2 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Dezembro 2011 Este andre martins bem encaminhado ainda vai ser um grande jogador. Tem tudo para ser um Moutinho v2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Dezembro 2011 Este andre martins bem encaminhado ainda vai ser um grande jogador. Tem tudo para ser um Moutinho v2 Fdx que insulto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Dezembro 2011 Este andre martins bem encaminhado ainda vai ser um grande jogador. Tem tudo para ser um Moutinho v2 Tens alguma coisa contra o André Martins? Compartilhar este post Link para o post