Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Devem dinheiro a meio mundo assim como o outro meio mundo deve dinheiro ao Porto lol, tão simples quanto isso. É uma coisa normalíssima no futebol mundial.

As comissões foram 17M€, não 18, e as dívidas aos bancos estão em 95.550.000, 98.949.149 e (sem certezas, que o site do Benfica anda todo minado ) 231.899.300

Faltou-te foi fazer referências aos Capitais Próprios, e aqui é que o Porto marca a diferença:

FC Porto Capital social 75.000.000 € Capitais Próprios 23.319.103 €

SL Benfica Capital social 115.000.000 € Capitais Próprios 2.450.000 €

Sporting Clube de Portugal Capital social 39.000.000 € Capitais Próprios -29.646.000 €)

EDIT: Fui agora confirmar os valores do Sporting e saiu uma notícia que diz que está pior ainda lol

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/sporting-resultados-cmvm-futebol-prejuizos-agencia-financeira/1303767-1728.html

Assim é que esta certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Assim é que esta certo.

porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora relativamente à percentagem dos passes. Retirei isso de um blog.

Nome do Jogador /Fim contrato /% Passe Detida

Alberto Rodríguez /2015 / 70%

Anderson Polga/ 2012 /100%

André Carrilho /2016 /30%

André Martins /2014 /40%

André Santos /2014 /30%

Bruno Pereirinha /2013 /100%

Daniel Carriço /2013 /100%

Diego Capel /2016 /80%

Diego Rubio /2016 /65%

Elias Trindade /2016 /50%

Emiliano Insua /2016 /85%

Evaldo Fabiano /2014 /90%

Fabian Rinaudo /2015 /35%

Jeffren Suarez /2016 /75%

João Pereira /2014 /80%

Marat Ismailov /2015 /100%

Marcelo Boeck /2016 /65%

Matias Fernandez /2013 /75%

Oguchi Onyew /2014 /80%

Ricky Wolfswinkel /2016 /35%

Rui Patrício /2013 /80%

Santiago Arias /2016 /100%

Stjn Schaars /2014 /100%

Tiago Ferreira /2012 /100%

Valeri Bojinov /2016 /100%

Compartilhar este post

Link para o post
Carrillo inapto

61357.jpg

André Carrillo é a mais recente baixa no plantel sportinguista. O jovem peruano fez uma entorse no joelho direito, estando por isso inapto para a jornada europeia com o Zurique e ainda em dúvida para a eliminatória da Taça de Portugal, com o Belenenses.

Quanto a Matías Fernandez, que se lesionou no derby, o tempo de paragem é de três semanas, diagnóstico confirmado após a realização de um exame complementar. O chileno tem uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

Alberto Rodriguez já se encontra na fase final da recuperação a um traumatismo no joelho direito, enquanto Jeffrén e Izmailov estão cada vez mais perto do regresso, que deverá acontecer ainda antes do final do ano. Rinaudo prossegue igualmente a reabilitação, depois de ter sido operado a 4 de Novembro, e deve voltar no início de Fevereiro.

sporting.pt

Só lesões. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é um bocado preocupante ver que poucos são os jogadores dos quais temos 100% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mulher de Matías Fernández está grávida

ngE297CC0D-CDED-47AC-BBD5-7A366411E5AC.jpg?type=big

Matías Fernández e a mulher, Alexandra, vão ser pais pela segunda vez. Segundo o "Correio da Manhã", o jogador do Sporting, de 25 anos, faz questão de acompanhar a mulher nesta nova fase das suas vidas, numa altura em que a filha mais velha do casal, Antónia, está já com 2 anos.

Grávida de poucos meses, Alexandra está a ser acompanhada num hospital privado em Lisboa e, segundo fonte afirmou ao diário da Cofina, "tudo está a correr pelo melhor". Parabéns!

Sempre a facturar o Matigol!

Compartilhar este post

Link para o post

Pereirinha?! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!

Matías "El Crica" Fernandéz

Compartilhar este post

Link para o post

Matías "El Crica" Fernandéz

mother-of-god-template.jpg

Btw, Djaló no Aston Villa?

Editado por PedroSilva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Assim é que esta certo.

Ya lol, my bad. Nem foi pra picar, mesmo; o sítio onde tirei os números em concreto, antes de ter ido confirmar tudo, tinha o Benfica e Sporting em minúsculas, corrigi isso sem prestar grande atenção, nem reparei que só estava SC

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Parabéns ao grande Matigol! Sempre a facturar, dentro e fora dos relvados :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que os outros dois grandes também falidos têm dinheiro para as contratações milionárias que têm?

Claro que não.

Mas o que é que me interessa os outros clubes? Eles que se enterrem e façam as trafulhices que quiserem que para mim é para o lado que durmo melhor. O que eu sei é que o Sporting com VMOCs com rendibilidades de 9% e afins vai acabar por rebentar mais depressa do que se imagina.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Sim, dizem que o Djaló vai para o Aston Villa em janeiro. A nós pouco devia interessar, o jogador já não tem contrato com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dizem que o Djaló vai para o Aston Villa em janeiro. A nós pouco devia interessar, o jogador já não tem contrato com o Sporting.

Se houver valores envolvidos, recebemos sempre uma parte da formação por isso interessa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver valores envolvidos, recebemos sempre uma parte da formação por isso interessa :mrgreen:

Sim, interessa sempre, duvido é que existam grandes valores envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mas o que é que me interessa os outros clubes? Eles que se enterrem e façam as trafulhices que quiserem que para mim é para o lado que durmo melhor. O que eu sei é que o Sporting com VMOCs com rendibilidades de 9% e afins vai acabar por rebentar mais depressa do que se imagina.

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, da maneira que isto corre , desconfio que no final de época vamos ter de hipotecar o estádio. A situação é mesmo preocupante, e a situação da percentagem dos passes reflecte isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, da maneira que isto corre , desconfio que no final de época vamos ter de hipotecar o estádio. A situação é mesmo preocupante, e a situação da percentagem dos passes reflecte isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

entao pera ai o djalo foi embora a custo zero?

Ou o lens (?) pagou 4M€ pelo jogador e agora fica sem ele?

Nao percebo nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...