DanielDesario Publicado 22 Dezembro 2011 Também vi um vídeo ontem, só vi 2 ou 3 min, era do mesmo jogo e não o vi a fazer um passe certo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Seriam excelentes reforços para o embate contra o Porto ! Em relação ao izmalov tem é que se ter calma e não apressar muito a sua recuperação.. senão vai outra vez à faca. Btw eu hoje vou me tornar sócio do sporting. Alguém sabe o que é preciso levar ? Editado 22 Dezembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Dezembro 2011 Seriam excelentes reforços para o embate contra o Porto ! Em relação ao izmalov tem é que se ter calma e não apressar muito a sua recuperação.. senão vai outra vez à faca. Btw eu hoje vou me tornar sócio do sporting. Alguém sabe o que é preciso levar ? Dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2011 Dinheiro :lol: Boa novidade lol, mas fotocopia do b.i etc etc ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Dezembro 2011 Boa novidade lol, mas fotocopia do b.i etc etc ? Já não me lembro bem, mas acho que sim, e fotografia também. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2011 Já não me lembro bem, mas acho que sim, e fotografia também. Ok. Obrigado pela informação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2011 Eu assim que me tornar autónomo a nível financeiro, ou seja, ter um emprego com perspectivas de durar mais de dois meses, também tenciono fazê-lo rapidamente. Até lá :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Eu assim que me tornar autónomo a nível financeiro, ou seja, ter um emprego com perspectivas de durar mais de dois meses, também tenciono fazê-lo rapidamente. Até lá :( Quando tiver um emprego estável uma das primeiras coisas que pretendo fazer é tornar-me sócio do Sporting Clube de Portugal. Editado 22 Dezembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2011 É HOJE CRL: SPOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Dezembro 2011 Hoje o Carrillo molha a sopa!!!!!!!!!!!!!! Anotemmm!! Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 22 Dezembro 2011 Quando tiver um emprego estável uma das primeiras coisas que pretendo fazer é tornar-me sócio do Sporting Clube de Portugal. x2 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Dezembro 2011 Mais 1h e picos e tou de saida para Alvalade, A13 como sempre. Só espero a vitória seja qual for o resultado e a exibição, sem o Marítimo ficamos com caminho aberto para a Taça. Força Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 22 Dezembro 2011 x2 Também, seria sócio e irei começar a seguir regularmente a equipa tanto em Alvalade como fora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Hoje deve haver uma boa casa, fui lá à pouco e aquilo já estava um pouco para o cheio.. btw acho um pouco estúpido em Dezembro de 2012 ter de pagar a quota x 2 , mas pronto.. tudo o que seja para ajudar o sporting eu pago ! Editado 22 Dezembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 Dezembro 2011 Mais 1h e picos e tou de saida para Alvalade, A13 como sempre. Só espero a vitória seja qual for o resultado e a exibição, sem o Marítimo ficamos com caminho aberto para a Taça. Força Sporting :heart: E a Académica? >.< Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2011 Mau será se perdermos com a Académica a duas mãos... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2011 Nem pensar, que não quero a Académica - Sporting nas meias. Quero cada um numa meia - final para ir ao jamor ver o Sporting - Académica, um dos meus sonhos :) claro que apoiarei o Sporting, mas ter a Académica no jamor será um orgulho imenso. E estarei a torcer por isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Dezembro 2011 Quando tiver um emprego estável uma das primeiras coisas que pretendo fazer é tornar-me sócio do Sporting Clube de Portugal. x2 mas até lá... sócio nº 93 832 :heart: é bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2011 E estou como vocês. Quem me dera a mim poder ser já sócio e ter lugar cativo em algum lado :heart: :heart: E quando os meus filhos nascerem, a minha mulher estará avisada. No dia a seguir, já é sócio(a). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Dezembro 2011 E estou como vocês. Quem me dera a mim poder ser já sócio e ter lugar cativo em algum lado :heart: :heart: E quando os meus filhos nascerem, a minha mulher estará avisada. No dia a seguir, já é sócio(a). Estás mesmo a jeito de piadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2011 Ops. Lá vem a maltinha dizer: "Então falta 9 meses!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Dezembro 2011 Hoje o Carrillo molha a sopa!!!!!!!!!!!!!! Anotemmm!! yeah shit yeah Compartilhar este post Link para o post