Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2011 Por mim precisamos de: - defesa-central - trinco - extremo - avançado O defesa-central parece estar relativamente alinhavado, o trinco por mim era o Adrien, mas duvido que o vão resgatar, o extremo poderia ser o Quaresma, mas de valor era ter o Jaime Valdes :heart: de volta, e despachar o Bojinov (nem quero comentar esta troca, e ainda por cima pagámos por isso), e avançado não sei, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2011 Adrien a trinco? Para isso tens o André Santos, o Schaars e o Elias. Se é que me entendes :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2011 Ele não joga a trinco na Briosa? Tinha ideia que sim, pelo menos cá sempre jogou aí. Eu cá nunca gostei dele, assumo sem grandes problemas, mas pelos vistos está mesmo um sr. jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Dezembro 2011 Ei Valdés :prayer: Quem tinha dado jeito também não sair era o Zapater. Tinha sido uma boa alternativa ao Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2011 Ele não joga a trinco na Briosa? Tinha ideia que sim, pelo menos cá sempre jogou aí. Eu cá nunca gostei dele, assumo sem grandes problemas, mas pelos vistos está mesmo um sr. jogador. Não, joga como interior num meio-campo em triângulo. Com o Danilo até era o mais box-to-box, mas com a quebra deste adiantou-se ainda mais no terreno. Ele como trinco é um desperdício e é por isso que no Sporting estava em sub-rendimento. Por falar em Zapater, uma coisa que me chateia é que se o Domingos não conta com o André Santos como trinco, para quê dispensar o Zapater? Ficou só com um trinco porquê? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2011 Não, joga como interior num meio-campo em triângulo. Com o Danilo até era o mais box-to-box, mas com a quebra deste adiantou-se ainda mais no terreno. Ele como trinco é um desperdício e é por isso que no Sporting estava em sub-rendimento. Por falar em Zapater, uma coisa que me chateia é que se o Domingos não conta com o André Santos como trinco, para quê dispensar o Zapater? Ficou só com um trinco porquê? Ah ok tks ;) Quanto à tua pergunta, eu acho que ele contava inicialmente com o André Santos como trinco, só assim faz sentido a dispensa do Zapater. E o Zapater devia ser bem caro para ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Dezembro 2011 Precisamos obrigatoriamente de um defesa central. Temos Oneywu e os outros... - Anderson Polga -> Em final de contrato (espero que não renove), este ano até tem estado bem mas de vês em quando tem as suas "paragens", ainda no domingo a bola passa ao pé dele, não conseguiu cortar, resultado golo da Académica. - Daniel Carriço -> Este para o DP só conta como trinco. Para DC deve ser a quarta escolha. - Alberto Rodríguez -> Constantemente lesionado. Quando foi contratado já todos sabíamos o que iria acrescentar, ou seja, nada. Está mais tempo no estaleiro do que a jogar. Precisamos de um central (obrigatório!) para ficar ao lado do Oneywu. A meu ver esta posição tem de ser reforçada, agora para as outras posições é tirar aqui por ali (se é que me fiz entender). Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Eu acho que se contratarmos um trinco que tenha o mesmo estilo do Rinaudo, o Carriço volta a recuar. O Carriço só deve ter subido por falta de opçoes que tentassem fazer o que o Rinaudo fazia, e o DP deve ter visto alguma coisa de semelhante no Carriço. Por isso com a compra de um trinco, deve ficar Onyewu - Carriço - Rodriguez e ? Este último ou se compra um grande central para ser titular de caras ou faz se voltar o Nuno Reis ou o Pedro Mendes e ficam o Carriço e o Rodriguez a lutar entre si suponde que o Capitão América mantém o nível. Editado 20 Dezembro 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Dezembro 2011 Precisamos é de mudar a mentalidade de equipa pequena do Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2011 o Sporting precisa dum extremo? wtf Izmailov, Pereirinha, o João Pereira faz a posição, Capel, Jeffren, Bojinov também pode pastar na ala, ainda há o Salomão emprestado, o Matías também roda por lá...não faz falta. comecem a pendinchar e acabam mesmo vendo novos reforços a surgir, que são piores do que há mas que custam mundos e fundos para encher bolsos. O Sporting só necessita dum trinco, é a posição fulcral. De resto, um avançado daria jeito SE desse para despachar o Bojinov. Mas querem isto e aquilo e depois dizem "meu deus, o Sporting tá com alto passivo e pouco dinheiro e etc" mas é ver jogadores a entrarem...para quê um central se não é prioridade nenhuma, quando há 3, mais um lesionado, mais 3 emprestados, mais o júnior. já ando a dizer, mais vale fechar a Academia. Não se valoriza o que vem de lá, não se dá hipótese a afirmarem-se, entre outras coisas. Só desperdício. Oh wait, depois não se dá o ego boost, a masturbação intelectual que 2 dos melhores do mundo saíram da Academia, apesar de só 1 ter dado que falar no clube e nenhum ganhou 1 título. ou se aposta a sério e se cria bases para a Academia ter mesmo impacto, ou vende-se a árabes. assim já dá para ir buscar meia equipa a cada época. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Dezembro 2011 Não se esqueçam do Torsi. Acho que tem valor para este SPorting. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 Não se esqueçam do Torsi. Acho que tem valor para este SPorting. O Sporting está assim tão mal? :( Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 20 Dezembro 2011 O Sporting está assim tão mal? :( Que senhor exagero... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 Que senhor exagero... Achas o Torsi com qualidade para jogar num candidato ao título? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2011 o Sporting precisa dum extremo? wtf Izmailov, Pereirinha, o João Pereira faz a posição, Capel, Jeffren, Bojinov também pode pastar na ala, ainda há o Salomão emprestado, o Matías também roda por lá...não faz falta. Izmailov? LOL Pereirinha? Nem vale a pena comentar. João Pereira? Se joga lá ficamos sem lateral direito, não faz sentido. Jeffrén? É o que é, infelizmente. Bojinov? Aplica-se o mesmo que disse para o Pereirinha. Matias? Ali não rende nadinha. Salomão? É como dizes, está emprestado. Sobra o Capel e o Carrillo, de que te esqueceste. Se queremos abordar a época, em 4 competições, com apenas dois extremos a postos para jogar... É claro que precisamos de um extremo. Achas o Torsi com qualidade para jogar num candidato ao título? Eu acho. Bom suplente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Eu acho. Bom suplente. Mas para titular? Nós precisamos é de um excelente central titular para fazer dupla com Onyewu, para suplente já temos o Polga. Editado 20 Dezembro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 20 Dezembro 2011 Achas o Torsi com qualidade para jogar num candidato ao título? Pá, tenho o Torsi em melhor consideração que o Polga ou o Rodríguez, o que, obviamente, não quer dizer que o considere preparado para ser actualmente titular num Sporting que queira chegar ao título. Agora, a minha interpretação do que disseste é que me levou a pensar que o tens como um mau central/sem potencial. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 Pá, tenho o Torsi em melhor consideração que o Polga ou o Rodríguez, o que, obviamente, não quer dizer que o considere preparado para ser actualmente titular num Sporting que queira chegar ao título. Agora, a minha interpretação do que disseste é que me levou a pensar que o tens como um mau central/sem potencial. :wink: Depois do que ele mostrou a época passada eu acho que até o Polga joga melhor do que ele, agora se ele evoluiu isso já não sei porque não tenho acompanhado a carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2011 wat o Torsi não teve uma época má. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 wat o Torsi não teve uma época má. Má má não digo, mas perto disso sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2011 época má teve o Sporting. O Torsi não teve uma época má, e considerar-se o Polga melhor que o Torsi é impressionante. O Polga já não devia estar no Sporting há pelo menos 3 anos. O Torsi mostra que pode melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Dezembro 2011 Achas o Torsi com qualidade para jogar num candidato ao título? Se colocas a questão assim, eu respondo na mesma moeda. Objectivo: Lutar pelo titulo Rivais: Porto e Benfica O Porto e o Benfica ganharam os ultimos 4 campeonatos. Ou seja, uma defesa que lute pelo titulo terá de ser no minimo, de qualidade semelhante á dos outros 2 rivais. Sendo que uma defesa de Oneywu, Polga, Carriço, Torsi + central de qualidade em nada fica a dever á dos outros. (o Benfica tem uma dupla titular de centrais de qualidade, e uma dupla de rir de suplentes e o Porto, vai pelo mesmo caminho) O problema dos ultimos 10 anos do Sporting nunca foi a defesa, mas sim o ataque. Temos tido ataques vergonhosos (e defesas sempre das menos batidas) Quero dois avançados de qualidade. Bojinov vendido para a Russia. E um MD de qualidade semelhante ou superior ao RInaudo. Sendo que parece que o Central já tá garantido, e é de qualidade, tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post