Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2011 Apesar da defesa medianinha estavam todos atrás da linha da bola. Se disseres que deixámos que o coração falasse mais alto que a cabeça aí posso concordar mas de resto não. Tivemos um Capel desmotivado e que o Evaldo veio desbloquear aquele flanco (lol wtf como é possível) E essa é uma das críticas que eu faço à equipa, é que não sabemos criar espaços em defesas fechadas. Somos previsíveis. Oh Vuk, alargando a pesquisa a jogadores que passaram pelo campeonato português, trincos e defesas, as coisas também não são muito famosas: Geromel, Ricardo Rocha, Fernando Meira, Manuel Fernandes, Alcides, Ricardo Costa, Paulo Machado, Ibson, Paulo Assunção, Stepanov, Bolatti, Tomás Costa, Pelé, Valeri, Moisés, Vandinho... Isto excluindo alvos que me parecem inacessíveis ou pouco prováveis, como Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Raul Meireles, Ruben Micael, Lucho Gonzalez e outros assim. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 19 Dezembro 2011 E essa é uma das críticas que eu faço à equipa, é que não sabemos criar espaços em defesas fechadas. Somos previsíveis. Oh Vuk, alargando a pesquisa a jogadores que passaram pelo campeonato português, trincos e defesas, as coisas também não são muito famosas: Geromel, Ricardo Rocha, Fernando Meira, Manuel Fernandes, Alcides, Ricardo Costa, Paulo Machado, Ibson, Paulo Assunção, Stepanov, Bolatti, Tomás Costa, Pelé, Valeri, Moisés, Vandinho... Isto excluindo alvos que me parecem inacessíveis ou pouco prováveis, como Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Raul Meireles, Ruben Micael, Lucho Gonzalez e outros assim. Que medo de lista :medinho: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Dezembro 2011 Um trinco uruguaio que podia vir é o Arévallo Rios, é um jogador muito ao estilo do Rinaudo, raçudo mas mais certinho tacticamente Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2011 Voltando outra vez à história do Elias. O Elias tem formação como atacante e o visionário do Domingos tem-no colocado a aparecer atrás do ponta-de-lança com o Wolfswinkel a descair para a lateral. Por isso quem o vê a vir buscar jogo atrás anda a sonhar e quem espera que o faça bem pode desiludir-se. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2011 O primeiro culpado do golo de ontem é o JP. tal como já aconteceu tanta vez. Bola na costas é ouro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Dezembro 2011 Quinta-feira lá estarei. Rumo ao Jamor! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2011 Rumo ao Jamor! Ora nem mais! Tenho saudades de ir ao Jamor e de ganhar a Taça :happy: E dia 8 não poderei lá estar porque tenho teste dia 9, mas dia 15 lá estarei no Axa, embora também tenha teste dia 17. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Dezembro 2011 Um trinco uruguaio que podia vir é o Arévallo Rios, é um jogador muito ao estilo do Rinaudo, raçudo mas mais certinho tacticamente Isso és tu a dizer ou viste nalgum lado? É que esse rumor já anda por aí há umas 2 épocas Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 Já se ouviu mais alguma coisa sobre aquele médio polaco do Brescia? é que li num jornal qualquer à pouco tempo que ele já tinha tudo acordado com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Voltando outra vez à história do Elias. O Elias tem formação como atacante e o visionário do Domingos tem-no colocado a aparecer atrás do ponta-de-lança com o Wolfswinkel a descair para a lateral. Por isso quem o vê a vir buscar jogo atrás anda a sonhar e quem espera que o faça bem pode desiludir-se. errr...não. Era atacante mesmo nos inicios do tempo e nem o foi durante muito tempo, mas era tão fraquinho na posição que foi recuado para o meio campo, onde passado algumas épocas foi considerado o melhor jogador do campeonato paulista, curiosamente...a volante aka trinco. A unica coisa que sei do central em que esta tudo bem encaminhado, é que tem muita qualidade. Editado 20 Dezembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Dezembro 2011 HOTFLAME Ícone O MAIOR VOLTOU A ESTAR AQUI!! 20-12-2011 ! CLÃ SPORTINGUISTA SEMPRE!!!! LEOA <3 @ Hoje, 04:12 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Dezembro 2011 Adrien e Cédric deviam voltar? Capel jogou pouco e foi justa a sua substituição? Algum jogador na Académica demonstrou que até puderia ser util, num futuro próximo, ao Sporting? Sim. Sim. Tirando os nossos, Adrien e Cédric, gosto do Éder. O resto ou não conheço ou não presta. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Rodríguez tem inflamação do osso e só volta em 2012O departamento médico do Sporting anunciou esta terça-feira que o defesa peruano Alberto Rodríguez está a contas com uma periostite traumática (inflamação do osso), pelo que só no início de 2012 vai regressar aos treinos. O jogador, recorde-se, está fora das opções de Domingos Paciência desde o dia 3 de Novembro, quando o Sporting defrontou o Vaslui, na Roménia, para a Liga Europa. Recentemente o departamento médico veio a público anunciar que Rodríguez estava perto de voltar aos treinos, chegando a pensar-se que o defesa poderia ser opção para o jogo do passado fim-de-semana com a Académica, algo que não viria a acontecer. Agora, novo adiamento, ainda que o departamento médico garante que o programa de recuperação está a ser cumprido escrupulosamente. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305277 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2011 Epá, desisto deste. Não vale mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Dezembro 2011 As contraações do Domingos, este e o Luis Aguiar foram fabulosas!! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Dezembro 2011 Gajos destes que andam aqui a mamar é daqui pra fora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2011 yey o izmailov tem um amigo para jogar à bisca Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) O Rodriguez acabou. Até acho que é bom para terceiro central mas esta todo partido. Um central é alta prioridade porque o Polga tb é de uma insegurança..... Não se tem falado muito mas precisamos tb de um avançado. Independentemente do jogo da Academica, O Ricky é excelente mas é preciso alguem para os dias menos bons dele (todos têm). O Bojinov tem talento mas dá zero à equipa e o Rubio é demasiado jovem. Editado 20 Dezembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Dezembro 2011 Por acaso, concordo com o SAS, precisamos de alguém que consiga dar luta ao Ricky. Em termos de centrais, mesmo que se recue o Carriço, precisamos de nos reforçar aqui também. E por mim, ficávamos por aqui, não precisamos de um médio defensivo para nada. Mas como já se viu que o Domingos, quando não tem o Rinaudo, não sabe bem o que fazer, que venha um trinco. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 O que acham do Baba para suplente do Ricky? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Dezembro 2011 É bom jogador, mas não me convence. Nunca acertámos em avançados do campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2011 Epá, desisto deste. Não vale mesmo a pena. Mesmo. pqp, e eu que tinha tanta confiança nele...era metê-lo no Peru, já que gosta muito de ir lá. O que acham do Baba para suplente do Ricky? Gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 Eu também curtia que ele viesse, era um avançado com características diferentes de todos os nossos avançados dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Dezembro 2011 Éder e Baba e conseguiríamos facilmente a manutenção. :biggrin: Apesar de serem bons jogadores, não sei se teriam estaleca para um grande. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2011 O Baba tem capacidade para assumir um posto de ponta de lança principal num grande, eventualmente. Talvez não conseguisse aguentá-lo, mas tem potencial para isso. Compartilhar este post Link para o post