Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Claques leoninas festejam Natal com presença de Matías

claques1.jpg

Matías Fernandez, Paulo Pereira Cristovão, vice-presidente património, Caio Japa e Marcelo Silva, os dois da equipa de futsal, Ricardo Tomás, vice-presidente para as modalidades, estiveram primeiro no jantar do Directivo Ultra XXI, no Alvalaxia, e depois foram para a Costa de Caparica, onde acabaram a noite no jantar da Juventude Leonina, que este ano comemorou os 35 anos de existência.

Grande fervor leonino no jantar, muita festa, cânticos, satisfação pela presença de um jogador do plantel principal, que tanto num lado como no outro foi muito bem recebido, tendo as claques desejado um rápido regresso do chileno à competição pela falta que as suas qualidades futebolísticas fazem à equipa de Domingos Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sportinguistas entusiasmados

Não é apenas nos jogos em Alvalade, que tem registado médias de assistências elevadas, que se nota o entusiasmo dos adeptos sportinguistas nesta temporada 2011/12, que parece querer marcar a viragem para uma nova era verde e branca.

Também nos jogos fora de portas se nota que os adeptos estão ao lado da equipa, uma vez que marcam presença em elevado número no apoio a Domingos Paciência e seus pupilos.

Por isso, hoje são esperados muitos sportinguistas no Estádio Cidade de Coimbra, que deve registar uma boa casa, certamente bem melhor do que as que se verificaram nas últimas deslocações do Sporting à cidade dos estudantes.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Capel: «Devo muito a Domingos»
NÚMERO 11 SENTE-SE RECONHECIDO

Diego Capel sente-se reconhecido a Domingos pela forma como o técnico do Sporting soube devolvê-lo ao melhor futebol da carreira.

Em entrevista à Radio Marca, transmitida ontem na rubrica “Acompañamos La Lusofonía”, o espanhol atribuiu o bom momento “à ajuda dos companheiros e da equipa técnica”. “Devo muito ao míster. Está a confiar em mim, a tirar o máximo partido das minhas capacidades e a dar-me a continuidade que me faltava para recuperar o meu futebol. Estou muito feliz por poder desfrutar deste momento e por ver que o Sporting está de novo a construir grande equipa”, afirmou.

Capel: «Estamos vivos em todas as provas»
"LUTAR ATÉ AO FIM" NAS QUATRO FRENTES

Uma a uma, Capel quer “lutar até ao fim” nas quatro frentes. “Estamos vivos em todas as competições”, lembra o espanhol, na entrevista à Radio Marca. De momento, as perspetivas mais otimistas residem na Taça de Portugal. “Sabemos que podemos dar um passo importante contra o Marítimo. É uma prova de muito prestígio, onde temos muitas ambições”, assume. No campeonato está tudo em aberto. “Benfica e FC Porto estão muito fortes, são os dois rivais a abater, mas são só 4 pontos [de desvantagem]. Vamos tentar ir o mais longe possível e aproximar-nos deles. Vai ser uma liga muito competitiva”, defende o camisola 11, apostado em “aproveitar as oportunidades.”

Enquanto espera o arranque da Taça da Liga, já “em janeiro”, Capel traça objetivos altos para a Liga Europa, de regresso em fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso nova solução para PL. Não estou a condenar o Ricky, mas um clube como o Sporting não pode ter como soluções para a frente um jogador que não se mexe e que quase não cria perigo - Bojinov e um com idade ainda de junior - Rubio.

Se o Ricky tem um jogo de azar, como o de hoje, se se lesiona ou é preciso jogar com 2 PL's na frente...esqueçam.

Carriço a trinco...meh...não constrói jogo nenhum, falha demasiados passes e a defender apenas cumpre.

O Carrillo tem de ser titular, o jogo mudou completamente na 2ª parte. Mas também percebo a cena do Domingos, nos jogos que ele faz como titular...fica muitooo longe do que faz quando entra na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o que já se esperava, jogámos o mesmo mas sem a pontinha de sorte e/ou milagres do Patrício já não fomos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um ponta de lança, um central e um médio para o lugar do Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram as consequencias deste empate nos media?

Na sic noticias (?) : ULTIMA HORA: Sporting empate em coimbra. Isto enquanto uma outra entrevista estava a ser dada. Nunca tinha visto algo parecido a acontecer

:lol:

Bem este ano duramos até ao natal...

:adeus: Título

Mas nao esquecer que ainda temos 3 competicoes onde 2 sao para ganhar e 1 para fazer boa figura

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Quando o Domingos souber fazer um onze titular poderemos almejar o 1o lugar e a conquista de outros troféus. Carrillo TEM de jogar de início porra, pelo menos enquanto o Jéffren não está disponível. O Pereirinha não faz nada em campo, nem a defender é melhor que o Carrilo, tanto que o golo da Académica nasce de um buraco do lado direito. Pôr o Carriço a trinco é outra.. Principalmente quando lá tem o Santos e o Martins (se bem que não seja trinco, mas pode puxar o Schaars para trinco e pôr o miúdo ao meio-campo).

Aqueles 2 falhanços do Wolfswinkel são imperdoaveis a um ponta-de-lança do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

não é preciso central nenhum. é preciso começar a prepara o Bojinov para regressar a Itália, arranjar um avançado decente para suplente e um trinco para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

6 pontos e adeus título, vamos ter calma aí

Não vejo um futebol assim tão superior ao nosso dos outros rivais

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço tem que sair do onze, Bojinov tem que sair do plantel.

RP

JP

Polga

Onyewu

Insua

Schaars

André Martins

Elias

Carrillo

Capel

RvW

Compartilhar este post

Link para o post

RP

JP

Polga

Onyewu

Insua

Schaars

André Martins

Elias

Carrillo

Capel

RvW

Ainda falta o Rinaudo não te esqueças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

RP

JP

Polga

Onyewu

Insua

Schaars

André Martins

Elias

Carrillo

Capel

RvW

DOMINGOS WHY U NO DO THIS?!?!?!

e também acho que é cedo para fazer despedidas ao título, mas se realmente queremos ser campeões há muita coisa que tem de mudar ou melhorar...

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era fazer as malas ao Polga, que tristeza ver aquela pessoa em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era fazer as malas ao Polga, que tristeza ver aquela pessoa em campo.

Não acho que esteja mal esta época mas sim o prazo está a acabar. Temos que renovar o plantel, só não sei com que dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Ah e outra coisa, o Domingos não pode dizer aos jogadores para pararem com o chutão para a frente? Além de me fazer lembrar os tempos do Paulo Bento, a única coisa que resulta daí é a perda de bola salvo raras excepções.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram as consequencias deste empate nos media?

Na sic noticias (?) : ULTIMA HORA: Sporting empate em coimbra. Isto enquanto uma outra entrevista estava a ser dada. Nunca tinha visto algo parecido a acontecer

:lol:

Bem este ano duramos até ao natal...

:adeus: Título

Mas nao esquecer que ainda temos 3 competicoes onde 2 sao para ganhar e 1 para fazer boa figura

Que m*rda de confiança.

Estou confiante que em Janeiro temos de volta Jéffren + Izmailov + Rinaudo + Matias e aí podemos engatar para melhores resultados. Para já a minha preocupação é vencer o Marítimo na Quinta-Feira.

Relativamente à liga, os nossos adversários estão a jogar mal e a perda de pontos pode acontecer contra qualquer equipa. É esperar que tenham o seu deslize e nós ganhemos estes jogos contra Académicas e Marítimos, como é nossa obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e outra coisa, o Domingos não pode dizer aos jogadores para pararem com o chutão para a frente? Além de me fazer lembrar os tempos do Paulo Bento, a única coisa que resulta daí é a perda de bola salvo raras excepções.

eu mencionei isso quando a equipa começou a descair. cruzamentos à parva e chutões sem nexo.

o Polga tem de ir. Renovar centrais? Americano, Carriço, Rodríguez, Reis/Mendes. 4 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

6 pontos e adeus título, vamos ter calma aí

Não vejo um futebol assim tão superior ao nosso dos outros rivais

Temos de ser realistas e não acreditar no título porque os 6 pontos são um diferenca muito menor em relacao ao ano passado. Sao 6 pontos de diferenca em relacao a 2 equipas e nao a uma.

Em relacao ao futebol praticado nao vejo o porto nem o benfica jogarem muito melhor mas têm resultados. É verdade que mereciamos a vitoria hoje mas nao ganhamos, é verdade que mereciamos a vitoria contra o benfica mas perdemos. Nao vale a pena jogar melhor e empatar/perder digo o que sempre disse prefiro ganhar um jogo com um golo aos 90' e nao jogar um crl do que jogar bem e empatar assim...Porque no fim de contas sao os pontos que contam.

Temos agora de pensar em reduzir a diferenca pontual final em relacao ao ano passado. Isso por mais pequena que seja já seria uma melhoria. E claro, melhorar a defesa e rezar que domingos nunca mais coloque o carrico a trinco...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Domingos souber fazer um onze titular poderemos almejar o 1o lugar e a conquista de outros troféus. Carrillo TEM de jogar de início porra, pelo menos enquanto o Jéffren não está disponível. O Pereirinha não faz nada em campo, nem a defender é melhor que o Carrilo, tanto que o golo da Académica nasce de um buraco do lado direito. Pôr o Carriço a trinco é outra.. Principalmente quando lá tem o Santos e o Martins (se bem que não seja trinco, mas pode puxar o Schaars para trinco e pôr o miúdo ao meio-campo).

Aqueles 2 falhanços do Wolfswinkel são imperdoaveis a um ponta-de-lança do Sporting...

O golo é pelo lado direito mas a culpa é do JP, não do Pereirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de confiança.

Estou confiante que em Janeiro temos de volta Jéffren + Izmailov + Rinaudo + Matias e aí podemos engatar para melhores resultados. Para já a minha preocupação é vencer o Marítimo na Quinta-Feira.

Relativamente à liga, os nossos adversários estão a jogar mal e a perda de pontos pode acontecer contra qualquer equipa. É esperar que tenham o seu deslize e nós ganhemos estes jogos contra Académicas e Marítimos, como é nossa obrigação.

Aposto 10€ em como não ganhamos ao Porto e ao Braga. Estes 6 pontos são "enganadores". Jeffren e Izmailov devem voltar fazem 3 jogos e tiram mais férias, o Matias não fez 3 mas faz uns 6/7 e desaparece de novo... Falta-nos - e que falta que nos faz- o Reinaudo! Mete pena ver o trambolho do Carriço ali, eu ainda o defendia ao início mas não começa uma jogada, não faz nada de construtivo e quando faz é difícil a bola chegar a um companheiro de equipa... Roça o vergonhoso uma equipa como o SCP jogar com um pino ali exclusivamente para destruir jogo. Agora percebo o ponto de vista do Refutador...

Compartilhar este post

Link para o post

o Polga tem de ir. Renovar centrais? Americano, Carriço, Rodríguez, Reis/Mendes. 4 centrais.

Americano check

Carriço, não tem qualidade para ser titular e só uma alternativa

Rodríguez, as lesões...

Reis/Mendes, incógnitas, 3ª ou 4ª opção

É preciso um central titular, rápido, forte na marcação e bom no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...