Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Na bola branca fala-se que o totenham vai avançar (radio renascença bola branca )pelo rui em janeiro, e se sair o Sporting avança para o fabiano do olhanense .

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estar a fazer uma boa época no Olhanense, ainda não tem qualidade suficiente para substituir Rui Patrício.

Quanto a Patrício só pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

A vender só pela cláusula de rescisão (20 milhões de euros). Ou isto ou nada.

Patrício é intocável (pelo menos até a época terminar, depois do Europeu...).

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano. :lol:

Essa contratação seria para ser suplente do Marcelo (que seria titular após a saída do Patrício).

Já agora, se vermos bem os guarda-redes que o Tottenham tem...

Os spurs pretendem renovar o quadro de guarda-redes, uma vez que o habitual titular (Brad Friedel) conta já 40 anos, o suplente tem sido o brasileiro Gomes que estará de saída do clube e a terceira opção é o também veterano Cudicini (38 anos).

...e o facto da Rádio Renascença raramente falhar nestas "noticias", parece-me que este interesse é mesmo real.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bastante provável. Mas fica, Rei Patrício :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acredito que em janeiro batam os 20M da clausula. O gomes é muito inseguro , o friedel tem 40 anos , logo.. Depois, também é uma forma de o comprar por um valor "aceitável" (pessoalmente acho 20M um exagero por um guarda-redes, mas era um grande negócio para nós), pois acredito que em Junho faça um grande europeu e haja várias propostas. Das duas uma: ou convencemos o rui a renovar e aumentar a cláusula para uns 30M, mantendo estabilidade na baliza até ao final de época e também confiando num europeu de grande nivel. Sim, porque há grandes equipas na europa que não têm grandes guarda-redes.

Ah , esta do fabiano sem comentários. Fez meia duzia de bons jogos e já está com alto hype.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano é guarda-redes de engate, além disso parece-me fraco a sair dos postes. A vir para o SCP seria para 2º/3º guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Friedel é muito melhor que o Patrício, mas se vai sair ou reformar-se, o português é uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Friedel é muito velho. O Patrício vai ser a next big thing no que respeita às balizas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho o Marcelo bom mas o Rui é o Rui.

Nem pensar deixa-lo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo é um suplente que me deixa totalmente descansado. Está bom como está, não mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Friedel é muito melhor que o Patrício, mas se vai sair ou reformar-se, o português é uma boa aposta.

Exacto. O Friedel tem sido um monstro este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Possíveis adversários para a Liga Europa:

• Rubin Kazan
  • Hannover 96
  • Legia Warzawa
  • Stoke City
  • Red Bull Salzburgo
  • AZ Alkmaar
  • Udinese
  • Steaua
  • Wisla Cracóvia
  • Lokomotiv
  • Ajax
  • Trabzonspor
  • Plzen

A evitar : Udinese , AZ Alkmaar , Ajax e Rubin

O resto temos obrigação de ganhar.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...