Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 Há dois jogadores de qualidade indiscutível que começaram bem no alto (a nivel de qualidade) e foram descendo progressivamente de rendimento estando agora num nível muito insatisfatório. São Capel e Elias. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 8 Fevereiro 2012 Há dois jogadores de qualidade indiscutível que começaram bem no alto (a nivel de qualidade) e foram descendo progressivamente de rendimento estando agora num nível muito insatisfatório. São Capel e Elias. É verdade, embora o Capel nestes últimos jogos tenha vindo a jogar na direita, o que não lhe ajuda nada... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Confiança para este jogo = 0 Ele se quisesse ser homenzinho e fazer uma m*rda decente entrava assim: Isto se o Rodriguez estivesse em condições, senão Polga no seu lugar. Mas com essa convocatória quase que aposto que vai entrar assim: E só não meto o Neto a titular para depois meter o Rinaudo na 2ª parte porque porque Mais vale entrar com o Izma a titular, assim se der o berro temos um homem no banco que dá garantias suficientes para partir a loiça, senão entramos com o Carrillo a titular o homem até pode estar jogar enormidades de que o Capel tem sempre que ficar em campo, na cabeça do Domingos, depois se falha o Izma chapéu. Editado 8 Fevereiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Fevereiro 2012 Ouçam a entrevista do Prof. Manuel Sérgio à Prova Oral e vejam aquilo que ele fala sobre o que tem de ter um treinador. Acho que passa por aí o insucesso do Sporting. "Julgo houve demasiadas convicções (...) entrou sem humildade, é-me muito difícil analisar o Sporting". Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Fevereiro 2012 Diga-se de passagem que é uma idiotice deixar atletas no continente que vão jogar com o Marítimo e só os meter num avião para a Madeira no jogo a seguir ao da Taça. É para quê, poupar nos custos? Amadorismo. Exacto. De nivel seria ficarem logo lá a estagiar em paz. Nao sei se é isso que vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 porque é que querem que o João Pereira jogue, sabendo que anda a espalhar m*rda, que o lance que originou o penalty contra o Gil foi por culpa dele e que ele vai estar fora do próximo jogo da liga? OH WAIT O DOMINGOS NÃO LEVOU MAIS NENHUM LATERAL DIREITO! :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Dias da Cunha: «Godinho Lopes vai levar o projeto até ao fim»É preciso apoio nos maus momentosDia da Cunha não acredita que Godinho Lopes abandone a presidência do Sporting só porque os resultados não estão a ser os melhores.O antigo presidente leonino lembrou ainda a sua saída do clube em 2005, para sublinhar a importância de apoiar a equipa nos momentos menos bons."Não acredito que Godinho Lopes volte costas só porque arranjam problemas. Ele é uma pessoa extraordinariamente voluntariosa e decidida e tem um projeto para o Sporting, que vai levar até ao fim. Gostaria que o Domingos fosse parte desse projeto e a minha preocupação e que ele se mantenha", começou por dizer Dias da Cunha, em declarações à Rádio Renascença esta quarta-feira."Na altura entendi que me devia de demitir porque queria transmitir uma lição, a de que é necessário que fora das quatro linhas venha apoio e confiança, sobretudo quando as coisas correm mal. É isso que peço aos meus consócios. Mas penso que não aprenderam, já lá vai muito tempo", acrescentou, para depois finalizar com uma mensagem de confiança em relação ao jogo dos leões da Taça de Portugal, esta noite, frente ao Nacional:"Se não formos capazes de vencer a meia-final não ficarei desmotivado. Continuarei a ter toda a confiança na equipa técnica e nos jogadores e à espera das exibições que já fizemos." Çup Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 Nem a notícia nem o post do Pica são novidade. Burrices atrás de burrices. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Dias da Cunha: «Godinho Lopes vai levar o projeto até ao fim»É preciso apoio nos maus momentos Dia da Cunha não acredita que Godinho Lopes abandone a presidência do Sporting só porque os resultados não estão a ser os melhores. O antigo presidente leonino lembrou ainda a sua saída do clube em 2005, para sublinhar a importância de apoiar a equipa nos momentos menos bons. "Não acredito que Godinho Lopes volte costas só porque arranjam problemas. Ele é uma pessoa extraordinariamente voluntariosa e decidida e tem um projeto para o Sporting, que vai levar até ao fim. Gostaria que o Domingos fosse parte desse projeto e a minha preocupação e que ele se mantenha", começou por dizer Dias da Cunha, em declarações à Rádio Renascença esta quarta-feira. "Na altura entendi que me devia de demitir porque queria transmitir uma lição, a de que é necessário que fora das quatro linhas venha apoio e confiança, sobretudo quando as coisas correm mal. É isso que peço aos meus consócios. Mas penso que não aprenderam, já lá vai muito tempo", acrescentou, para depois finalizar com uma mensagem de confiança em relação ao jogo dos leões da Taça de Portugal, esta noite, frente ao Nacional: "Se não formos capazes de vencer a meia-final não ficarei desmotivado. Continuarei a ter toda a confiança na equipa técnica e nos jogadores e à espera das exibições que já fizemos." Çup Os Croquettes todos ajudarem se uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Fevereiro 2012 porque é que querem que o João Pereira jogue, sabendo que anda a espalhar m*rda, que o lance que originou o penalty contra o Gil foi por culpa dele e que ele vai estar fora do próximo jogo da liga? OH WAIT O DOMINGOS NÃO LEVOU MAIS NENHUM LATERAL DIREITO! :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 É HOJE O DIA DA VERDADE VAMOS SPORTING Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Dias da Cunha: «Godinho Lopes vai levar o projeto até ao fim»É preciso apoio nos maus momentos Dia da Cunha não acredita que Godinho Lopes abandone a presidência do Sporting só porque os resultados não estão a ser os melhores. O antigo presidente leonino lembrou ainda a sua saída do clube em 2005, para sublinhar a importância de apoiar a equipa nos momentos menos bons. "Não acredito que Godinho Lopes volte costas só porque arranjam problemas. Ele é uma pessoa extraordinariamente voluntariosa e decidida e tem um projeto para o Sporting, que vai levar até ao fim. Gostaria que o Domingos fosse parte desse projeto e a minha preocupação e que ele se mantenha", começou por dizer Dias da Cunha, em declarações à Rádio Renascença esta quarta-feira. "Na altura entendi que me devia de demitir porque queria transmitir uma lição, a de que é necessário que fora das quatro linhas venha apoio e confiança, sobretudo quando as coisas correm mal. É isso que peço aos meus consócios. Mas penso que não aprenderam, já lá vai muito tempo", acrescentou, para depois finalizar com uma mensagem de confiança em relação ao jogo dos leões da Taça de Portugal, esta noite, frente ao Nacional: "Se não formos capazes de vencer a meia-final não ficarei desmotivado. Continuarei a ter toda a confiança na equipa técnica e nos jogadores e à espera das exibições que já fizemos." Çup Que tristezeco. De que querem tentar levar o Projecto até ao fim ninguém duvida, se o vão conseguir é que já é outra coisa... «Se não formos capazes de vencer a meia-final não ficarei desmotivado» Nem é preciso dizer muito mais... Querem mesmo destruir tudo aquilo que deve ser o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Fevereiro 2012 Bruno de Carvalho: «Que Domingos possa ficar por muitos e bons anos» Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Fevereiro 2012 Significava que o Sporting estava a ter sucesso. Mas o mais provável é o Domingos ser corrido a meio da próxima época... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 Tirado do contexto: «Isso é uma questão para quem tem de decidir, tanto o Domingos, como a estrutura. O que quero como sportinguista é que as coisas corram bem, que haja sucesso e portanto não tenho que fazer essas futurologias. Espero que estes jogadores e esta equipa técnica tenham muitos sucessos e que assim seja por muitos e bons anos. É bom sinal para nós» Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2012 É bem, Bruno. Como já disse, quando for ele o presidente, gostava que o Domingos se mantivesse, caso ainda cá esteja nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 Tirado do contexto: «Isso é uma questão para quem tem de decidir, tanto o Domingos, como a estrutura. O que quero como sportinguista é que as coisas corram bem, que haja sucesso e portanto não tenho que fazer essas futurologias. Espero que estes jogadores e esta equipa técnica tenham muitos sucessos e que assim seja por muitos e bons anos. É bom sinal para nós» Ah, ele disse isso assumindo que as coisas corriam bem. Assustei-me, pensei que quisesse manter "este" Domingos. Compartilhar este post Link para o post
joaomota Publicado 8 Fevereiro 2012 Hoje o Sporting defronta o Nacional, um jogo que promete ser muito quente e onde o Sporting tem a oportunidade de voltar as vitórias e ficar mais perto da Taça de Portugal. Vamos ver o que acontece. Abraço J. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2012 Estava a ver que não...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2012 o jogo da Liga Europa em casa é quando? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Fevereiro 2012 o jogo da Liga Europa em casa é quando? 23-02-2012 José Alvalade - Lisboa Link : http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2012/matches/round=2000273/match=2007451/index.html Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 Pessoal o Sporting costuma oferecer alguma coisa quando os sócios fazem anos? Tipo bilhetes ou assim? Compartilhar este post Link para o post