Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2012 Era um abuso se conseguíssemos encurtar a distância para o 1º para uns 5/6 pontos. É rezar para que o Benfica empate em Coimbra e com o Porto. Isso já dava para ficarmos a 9. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2012 isso de encurtar pontos depende mais do resto dos adversários do que do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2012 isso de encurtar pontos depende mais do resto dos adversários do que do Sporting. no shit sherlock Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Fevereiro 2012 isso de encurtar pontos depende mais do resto dos adversários do que do Sporting. Nem mais nem menos. Neste momento, o nosso campeonato é o 3º lugar e interessa-me mais as possíveis derrota do Braga do que do Benfica. É a triste verdade Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2012 Não estou muito preocupado com o Braga. Ainda vai a luz e vem a Alvalade. (6 pontos para o galheiro para eles). E recebe o Porto(?) Ainda para mais agora recebem um Vitória moralizado, e o Braga vai ter muitos jogadores na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Fevereiro 2012 O Dias Ferreira na SIC Noticias a dizer que acha que o Sporting joga muito para trás... são estes iluminados que motivam depois os assobios nos jogos, é incrível não termos ninguém num programa desportivo que nos saiba representar minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Fevereiro 2012 SÁ, AINDA DÁ!!! Até ele se riu Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Fevereiro 2012 Não estou muito preocupado com o Braga. Ainda vai a luz e vem a Alvalade. (6 pontos para o galheiro para eles). E recebe o Porto(?) Ainda para mais agora recebem um Vitória moralizado, e o Braga vai ter muitos jogadores na selecção. E com isso estás a contar que vencemos todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2012 E com isso estás a contar que vencemos todos os jogos? Mas há duvidas? :weedman: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Fevereiro 2012 Mas há duvidas? :weedman: Não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Fevereiro 2012 O Dias Ferreira na SIC Noticias a dizer que acha que o Sporting joga muito para trás... são estes iluminados que motivam depois os assobios nos jogos, é incrível não termos ninguém num programa desportivo que nos saiba representar minimamente. Deve estar com saudades do chutão para a frente... Tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Fevereiro 2012 É e disse aquilo com uma cara e um desdém que me revoltou... amanha a dose com o ROC deve ser a mesma, valeu que o Bruno de Carvalho o calou da última vez embora para os sócios mais antigos isso não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) A direcção do Sporting vai em breve tornar público o grupo de investidores que poderá comprar a SAD. Apresentá-los-á à maneira de Luis XIV, «ou eu ou o dilúvio». Isto é, ou entram os 100 milhões agora dos investidores ou o Sporting tem de fechar portas. Eu não sou de cenários catastrofistas, por isso não acredito que o Sporting feche as portas. O meu clube precisa é de liderança - algo que neste momento não existe - e boa gestão com renegociação da dívida à banca. Corre em Lisboa que os investidores exigem Carlos Queiroz a coordenar todo o futebol do Sporting. Eu não sou contra a venda da SAD e abertura a investidores, mas não quero este senhor Carlos Queiroz no Sporting. Porque, para mim, Queiroz só há um...o Eça. Fonte: It's PR Stupid! gostava de saber as fontes do Rui Calafate.. Editado 20 Fevereiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Fevereiro 2012 Se essa m*rda for para a frente, pela primeira vez na vida e por muito que me custe, vou ficar de luto clubistico. Não vejo os jogos nem apoio a equipa. Vou fazer tudo ao meu alcance para impedir que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Fevereiro 2012 porquê o Queiroz? :-k Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Queiroz? a sério? :lol: Vai fazer companhia ao PPC no que toca a feitio Editado 21 Fevereiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2012 Não é o Queiroz que tá nas Arábias ou Dubai? e o Dias Ferreira disse mesmo isso? ele tem noção que antes o Sporting nem jogar sabia fazer? era só transição do meio campo directamente para os extremos e Hail Mary para a área? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Fevereiro 2012 Queiroz? :lol: Duvido tanto, qual era a ideia? Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Mas eles querem o Queiroz como Treinador? É que se for para Treinador, dear God NO! Agora, em termos de organização, é muito bom ele. Editado 21 Fevereiro 2012 por LihcrAd Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 21 Fevereiro 2012 A sério que apenas estão preocupados com o Queiroz? :| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Fevereiro 2012 Mas eles querem o Queiroz como Treinador? É que se for para Treinador, dear God NO! Agora, em termos de organização, é muito bom ele. Nem para treinador nem para limpar o chão, ele que fique longe daqui tal é o pó que tenho a esse sujeito. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 21 Fevereiro 2012 Nem para treinador nem para limpar o chão, ele que fique longe daqui tal é o pó que tenho a esse sujeito. Eu também não gosto nada dele, apenas lhe reconheço as qualidade que tem. E como disse, se é para Treinador, longe. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) NÓS SÓ QUEREMOS MAIS UM TIRO NOS PÉS, MAIS UM TIRO NOS PÉS, MAIS UM TIRO NOS PÉS ANDA QUEIROZ Editado 21 Fevereiro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2012 Não foi o Queiroz que fez alto trabalho com as selecções jovens e o crl? É que enquanto treinador ainda compreendo que não se queira o homem, agora para as funções que aparenta ser desejado nem me parece mau... a não ser que haja alguma história qualquer para tanto ódio, eu honestamente não me lembro de nada assim de repente. Compartilhar este post Link para o post