Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Era um abuso se conseguíssemos encurtar a distância para o 1º para uns 5/6 pontos.

É rezar para que o Benfica empate em Coimbra e com o Porto. Isso já dava para ficarmos a 9.

Compartilhar este post

Link para o post

isso de encurtar pontos depende mais do resto dos adversários do que do Sporting.

Nem mais nem menos.

Neste momento, o nosso campeonato é o 3º lugar e interessa-me mais as possíveis derrota do Braga do que do Benfica. É a triste verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito preocupado com o Braga. Ainda vai a luz e vem a Alvalade. (6 pontos para o galheiro para eles). E recebe o Porto(?)

Ainda para mais agora recebem um Vitória moralizado, e o Braga vai ter muitos jogadores na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira na SIC Noticias a dizer que acha que o Sporting joga muito para trás... são estes iluminados que motivam depois os assobios nos jogos, é incrível não termos ninguém num programa desportivo que nos saiba representar minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito preocupado com o Braga. Ainda vai a luz e vem a Alvalade. (6 pontos para o galheiro para eles). E recebe o Porto(?)

Ainda para mais agora recebem um Vitória moralizado, e o Braga vai ter muitos jogadores na selecção.

E com isso estás a contar que vencemos todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

E com isso estás a contar que vencemos todos os jogos?

Mas há duvidas?

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira na SIC Noticias a dizer que acha que o Sporting joga muito para trás... são estes iluminados que motivam depois os assobios nos jogos, é incrível não termos ninguém num programa desportivo que nos saiba representar minimamente.

Deve estar com saudades do chutão para a frente... Tristeza...

Compartilhar este post

Link para o post

É e disse aquilo com uma cara e um desdém que me revoltou... amanha a dose com o ROC deve ser a mesma, valeu que o Bruno de Carvalho o calou da última vez embora para os sócios mais antigos isso não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção do Sporting vai em breve tornar público o grupo de investidores que poderá comprar a SAD. Apresentá-los-á à maneira de Luis XIV, «ou eu ou o dilúvio».

Isto é, ou entram os 100 milhões agora dos investidores ou o Sporting tem de fechar portas. Eu não sou de cenários catastrofistas, por isso não acredito que o Sporting feche as portas. O meu clube precisa é de liderança - algo que neste momento não existe - e boa gestão com renegociação da dívida à banca.

Corre em Lisboa que os investidores exigem Carlos Queiroz a coordenar todo o futebol do Sporting. Eu não sou contra a venda da SAD e abertura a investidores, mas não quero este senhor Carlos Queiroz no Sporting. Porque, para mim, Queiroz só há um...o Eça.

Fonte: It's PR Stupid!

gostava de saber as fontes do Rui Calafate..

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa m*rda for para a frente, pela primeira vez na vida e por muito que me custe, vou ficar de luto clubistico. Não vejo os jogos nem apoio a equipa. Vou fazer tudo ao meu alcance para impedir que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

porquê o Queiroz? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Queiroz? a sério? :lol:

Vai fazer companhia ao PPC no que toca a feitio

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Queiroz que tá nas Arábias ou Dubai?

e o Dias Ferreira disse mesmo isso? ele tem noção que antes o Sporting nem jogar sabia fazer? era só transição do meio campo directamente para os extremos e Hail Mary para a área?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles querem o Queiroz como Treinador? É que se for para Treinador, dear God NO! Agora, em termos de organização, é muito bom ele.

Editado por LihcrAd

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles querem o Queiroz como Treinador? É que se for para Treinador, dear God NO! Agora, em termos de organização, é muito bom ele.

Nem para treinador nem para limpar o chão, ele que fique longe daqui tal é o pó que tenho a esse sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para treinador nem para limpar o chão, ele que fique longe daqui tal é o pó que tenho a esse sujeito.

Eu também não gosto nada dele, apenas lhe reconheço as qualidade que tem. E como disse, se é para Treinador, longe.

Compartilhar este post

Link para o post

NÓS SÓ QUEREMOS MAIS UM TIRO NOS PÉS, MAIS UM TIRO NOS PÉS, MAIS UM TIRO NOS PÉS

ANDA QUEIROZ

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Queiroz que fez alto trabalho com as selecções jovens e o crl? É que enquanto treinador ainda compreendo que não se queira o homem, agora para as funções que aparenta ser desejado nem me parece mau... a não ser que haja alguma história qualquer para tanto ódio, eu honestamente não me lembro de nada assim de repente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...