ja9uar Publicado 3 Março 2012 Vai ser giro contra o City vai :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Março 2012 se eles aguentam, tu também aguentas. e o Sporting aguenta. E o clube no geral sofre. mentalidade tacanha dessa é abominável. acho que é bom que isto abra os olhos de muitos, mas eles estão a "levar com eles" tanto como qualquer outro adepto. E o clube, principalmente, sofre ainda mais. é bonito é, olha, o Sporting que aguente!!!!!111 Queres que diga o quê? Andas aos anos nesta m*rda de contratar treinadores da tanga para no Natal os despedires. Aposto o que quiseres em como a opinião da maioria é de dar tempo ao Sá Pinto porque a culpa é do Domingos etc.. Os adeptos só vão abrir os olhos quando o clube ficar a meio da tabela ou descer quando já não tiver dinheiro para pagar salários... estou farto disto... manda-se um cagão de treinador embora, para ir buscar um que nunca treinou uma equipa sénior, epah eu desisto... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2012 Vamos passar para 5º lugar, ficar a 11 pontos do 3º lugar e a 14 do 1º, na primeira época da direcção maravilha que prometeu que o Sporting estava de volta. Demitam-se, não são Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2012 Até já fui buscar a garrafa de whiskey :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2012 Até já fui buscar a garrafa de whiskey :( olha aqui está uma boa ideia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2012 Até já fui buscar a garrafa de whiskey :( se for para dar porrada no Godinho... eu não bebo álcool, mas sei que era preciso imenso para me embebedar de tristeza pelo Sporting. tipo, o clube na ruína. f*da-se acho que me perdia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2012 eu não bebo álcool, mas sei que era preciso imenso para me embebedar de tristeza pelo Sporting. tipo, o clube na ruína. f*da-se acho que me perdia. Visto que já vou no segundo copo e o 1º foi de penalty, parece que para mim não é preciso tanto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2012 Visto que já vou no segundo copo e o 1º foi de penalty, parece que para mim não é preciso tanto. só tu para me fazeres rir (pelo menos um sorriso esbocei). Estou mesmo desalentado, nós não merecemos isto ano após ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2012 (editado) hoje temos um trio sas + manel + rita no como conquistar :mrgreen: tudo do sporting, curiosamente :lol: Editado 3 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2012 Ainda por cima estou a beber ao som do Brothers in Arms dos Dire Straits para me sentir junto do sofrimento dos meus camaradas sportinguistas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2012 Visto que já vou no segundo copo e o 1º foi de penalty, parece que para mim não é preciso tanto. és um cocó larga do booz Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Março 2012 f*dasse já é altura de se fazer alguma coisa! Fartinho de estar fim de semana após fim de semana desiludido, por causa de uns m*rda que só querem tacho e que pensar nos sócios e adeptos do grande Sporting Clube de Portugal está quieto. Sinto saudades de esperar ansiosamente pelo fim de semana onde havia o evento mais importante de toda a minha semana que era o jogo do Sporting, agora é um autêntico pesadelo! Mas no final de contas podem passar treinadores, dirigentes, jogadores, tudo mas nós adeptos e nós que somos o oxigénio que faz o Sporting respirar, nunca abandonamos o nosso Sporting, mesmo que existam pessoas que à força toda tentem fazer isso! Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Março 2012 Ainda por cima estou a beber ao som do Brothers in Arms dos Dire Straits para me sentir junto do sofrimento dos meus camaradas sportinguistas grande música :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Março 2012 Ainda por cima estou a beber ao som do Brothers in Arms dos Dire Straits para me sentir junto do sofrimento dos meus camaradas sportinguistas Vou-te fazer companhia, não merecíamos esta m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Março 2012 E para aqueles que pensavam (eu incluído) que ainda podíamos fazer uma gracinha com este deslizes do Benfica, hoje fizémos questão de tirar todas as dúvidas :lol: vou-me começar a mentalizar que não passamos do 5º este ano. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2012 E para aqueles que pensavam (eu incluído) que ainda podíamos fazer uma gracinha com este deslizes do Benfica, hoje fizémos questão de tirar todas as dúvidas :lol: vou-me começar a mentalizar que não passamos do 5º este ano. Mentaliza-te. É o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2012 (editado) Vocês sabem que eu sou totalmente contra qualquer tipo de violências mas aquela cambada do Godinho & Co se fossem apanhados num beco mereciam um tratamento tal que jamais teriam coragem de fazer mal ao Sporting Editado 3 Março 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2012 E para aqueles que pensavam (eu incluído) que ainda podíamos fazer uma gracinha com este deslizes do Benfica, hoje fizémos questão de tirar todas as dúvidas :lol: vou-me começar a mentalizar que não passamos do 5º este ano. Eu incluído também. Que golpe hoje. E segunda vai estar tudo contente com o nosso desaire e a brincar comigo, ainda por cima o porto ganhou ontem. Mais uma semana impossível, espero que quinta consigamos surpreender, porque senão não os consigo mesmo aturar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Março 2012 Enfim, chega a ser penoso ver o nosso Sporting. A 1a parte então..... nem consigo dizer nada . Na 2a parte uma ou outra jogada interessante mas tudo feito ás tres pancadas. Hoje o unico que fez algo razoável foi o capel, e também o Izmailov num ou outro momento. Há coisas que eu não percebo : - polga ainda joga? Ainda hoje faz 2 falhanço inacreditáveis e que deixa o jogador do setubal isolado , que por sorte não marcou; - carriço a médio defensivo porque? André Santos a titular , nada que saber fds. - É verdade que a jogar desta forma, o PL é constantemente queimado. Contudo, é necessário dar mais oportunidade ao Rubio. Confesso que o nosso Sporiting é um stude case. A direcção é uma treta, é verdade, agora com a qualidade dos nossos jogadores tinhamos de apresentar uma qualidade superior e não estar a 11pontos de braga, benfica, etc... O 3o lugar , com a qualificação para a champions, podia ser um passo importante numa mudança do clube. Acontece que o 4o ou 5o lugar, mais esta direcção, cheira-me que vai levar-nos ao fundo do poço. Há muito tempo que não sentia uma tristeza tão grande em mim Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Março 2012 Vocês sabem que eu sou totalmente contra qualquer tipo de violências mas aquela cambada do Godinho & Co se fossem apanhados num beco mereciam um tratamento tal que jamais teriam coragem de fazer mal ao Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2012 btw, o Sá Pinto deve fumar que se farta. Tem a cara toda ch*pada do tabaco. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Março 2012 Sinceramente, tenho medo de 5ª. Vamos encher o saco, Bayern style Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2012 Eu incluído também. Que golpe hoje. E segunda vai estar tudo contente com o nosso desaire e a brincar comigo, ainda por cima o porto ganhou ontem. Mais uma semana impossível, espero que quinta consigamos surpreender, porque senão não os consigo mesmo aturar. Lol, situação que acaba sempre por tocar a todos. Compartilhar este post Link para o post