Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

eu considero sempre o Pereirinha como opção viável quando não há Arías. Antes o Pereirinha que o João Pereira, mas vocês parece que gostam de ser masoquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

ou será mais uma adaptação para o Carriço?

Beto style

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Porto veio me f*der os planos queria ficar a 9 do 1º vamos continuar a 11. Mas ficamos a 8 do 2º. Agora já não podem dizer preocupem-se que o Braga perca pontos blá blá blá que a vossa luta é o 2º lugar.

É PARA VENCER EM SETUBAL CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Palarva do senhor [-o<

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os convocados e vi o João Pereira de fora, pensei logo "no CMPT há-de harver festa" :mrgreen:

Vamos Arias, vamos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dizer que é o que acontece. Se o Sporting fizer 27 pontos, fica, no mínimo, em 3º

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se o Sporting ganhar os jogos todos até jogar em Alvalade frente ao Benfica os consiga passar na tabela.

Contra o Setubal gostava de jogar assim:

Rui Patricio

Arias - Carriço - Xandão - Insua

Schaars - Elias

Izmailov - Matias - Capel

Wolf

Mas o mais certo é jogar o Pereirinha ou o Carriço a lateral direito. Seja como for é para vencer.

Já se sabe os preços para o Jamor?

Compartilhar este post

Link para o post

11 do Sá Pinto

Patrício

Arias - Polga - Xandão - Insua

Carriço

Elias - Schaars

Carrillo - Ricky - Capel

Meu 11

Patrício

Arias - Carriço - Xandão - Insua

André Santos - Elias

Carrillo - Matias - Capel

Ricky

Sou grande fã do Schaars, mas sentava-o neste jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que o João Pereira não foi convocado por opção técnica. Gostava muito de ver o Santiago Arias, mas quase de certeza que o Sá vai apostar no Pereirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o Benfica - Porto de hoje ainda fico mais aziado da forma como perdemos lá, tivémos uma mão cheia de opurtunidades de golo, que entre uma exibição espantosa do Artur e a falta de pontaria do Elias permitiu que ficássemos a 0 nesse jogo. Hoje o Porto não fez mais que nós na Luz e marca 3 golos, sendo 2 deles na minha opinião frangos do mesmo guarda redes que contra nós fez uma exibição espantosa. Nós somos claramente o clube mais azarado de Portugal, só não digo do Mundo porque há o Arsenal.

Quão diferente poderia ter sido a nossa época caso tivéssemos só um pouco de sorte nesse jogo?

Só agora é que reparei que o João Pereira não foi convocado por opção técnica. Gostava muito de ver o Santiago Arias, mas quase de certeza que o Sá vai apostar no Pereirinha.

Não acredito, o pereirão tem sido aposta para extremo e é lá que está a render bem neste momento.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, o pereirão tem sido aposta para extremo e é lá que está a render bem neste momento.

Oxalá seja assim. Quero ver o Arias!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Sá ainda hoje me disse que o Arias ia jogar......

e que o SAS é namorado do Evaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos amanhã, a diferença para o Super Benfica passa para 8 pontos, estando 27 em disputa. Just sayin'.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos amanhã, a diferença para o Super Benfica passa para 8 pontos, estando 27 em disputa. Just sayin'.

yeyyyy!

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há pessoal a defender o Domingos... cada que vejo a tabela classificativa e vejo que estamos a 8 do Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há pessoal a defender o Domingos... cada que vejo a tabela classificativa e vejo que estamos a 8 do Braga...

é tipo não querer o Pereirinha a lateral. só broncos! 8) hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...