Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O fundo, constituído a 10 de agosto de 2011, comprou quatro por cento dos direitos desportivos do defesa colombiano Santiago Arias, por 100 mil euros, cinco por cento do passe do avançado dos juniores Alberto "Betinho" Coelho por 50 mil euros e 2,5 por cento dos direitos desportivos do seu colega Carlos Chaby por 50 mil euros, refere o comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O fundo, constituído a 10 de agosto de 2011, comprou quatro por cento dos direitos desportivos do defesa colombiano Santiago Arias, por 100 mil euros, cinco por cento do passe do avançado dos juniores Alberto "Betinho" Coelho por 50 mil euros e 2,5 por cento dos direitos desportivos do seu colega Carlos Chaby por 50 mil euros, refere o comunicado.

Chaby / Betinho - 1M€?? f*dasse mas que m*rda é esta?

Arias 2.5M€.....

f*dasse, não matem estes dirigentes que não é preciso...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, não crl. Isto é mau demais.

O que fazem com estes, vão continuar a fazer até termos muito pouca percentagem do passe.

Sinceramente cada vez mais temo o nosso futuro.

Farto dos abutres da nossa direcção, que vão fazendo m*rda atrás de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Pessoal tenho 2 bilhetes para a bancada central. Quem tiver interessado mande mp

tens mp

Compartilhar este post

Link para o post

pica o teu amigo marcou hoje:

Schaars entrou ao intervalo e jogou na posição de defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

se falhasse é que era o caos. não deixo de achar que fez m*rda no Sporting.

Fez m*rda no Sporting e não o quero de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar a vender percentagens de passes para fazer face a despesas correntes é muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar a vender percentagens de passes para fazer face a despesas correntes é muito triste.

Mesmo , é o descalabro total :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

BAH, li hoje no jornal o Capel lesionou-se.

pqp nem na selecção se aguentam.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

SAD com mais 31 millhões de passivo

no primeiro semestre da época

Os responsáveis da SAD de futebol do Sporting comunicaram esta quarta-feira à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM) um crescimento do passivo de 15,6 por cento, entre julho e dezembro de 2011, cerca de 31 milhões de euros.

Segundo o comunicado, os resultados do semestre são negativos em 19,115 mil euros, embora se tenha verificado um crescimento dos proveitos operacionais de 8,5 por cento face ao ano anterior.

Os custos operacionais são justificados com o "investimento feito na equipa principal", passando as despesas com pessoal dos 13,9 milhões de euros, em dezembro de 2010, para 19,3 milhões de euros, em dezembro de 2011.

"Os resultados operacionais, excluindo custos/proveitos de transações de passes, são de 10,1 milhões de euros negativos contra 4,8 milhões de euros negativos" em 31 de dezembro de 2010, lê-se ainda no texto.

Por seu turno, o mesmo investimento efetuado na compra de direitos desportivos de jogadores contribuiu para um crescimento do ativo de 12 milhões de euros, aumentando a rubrica "ativos fixos intangíveis -- valor do plantel" em 18,3 milhões de euros.

Carrega Godinho :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Matias Fernandez se tinha ido embora para o Atlético Mineiro por empréstimo até final da época :(

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Godinho :lol:

Isso já se estava à espera, não sei onde está o espanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já se estava à espera, não sei onde está o espanto.

Inka:

Rir -> :lol:

Espanto-> :lol:

arv

Rir-> :lol:

Espanto-> :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não me enganas, tu não me enganas, tu quis cruzááá, tu quis cruzááá pó Ricky fazê gol :prayer:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...