Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2012 O Mourinho em Dezembro de 2001 estava no Leiria, não no Porto. 1,64 metros? O João Pereira esticou depois de adulto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Fevereiro 2012 Oh, lembro-me lá do ano em que o Mourinho foi para o Porto :lol: mas parece mesmo que está 2001 lá em cima, que estranho... mas ya é de 2003. De qualquer forma tarda em reacender a estrela J. Pereira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 28 Fevereiro 2012 1,64 metros? O João Pereira esticou depois de adulto? :lol: Não, mas agora joga de saltos. Como aliás a maneira como pisa a relva deixa adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Fevereiro 2012 E parece que o Capel saiu ao intervalo, mal terminou a primeira parte deixou a campo a coxear. Espero que não seja nada de mais. Já agora o Elias estava a jogar pelo Brasil contra a Bósnia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) já caguei na espanha. o brasil tá em intervalo? bah edit já acabou derp Editado 28 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Fevereiro 2012 O Mourinho em Dezembro de 2001 estava no Leiria, não no Porto. 1,64 metros? O João Pereira esticou depois de adulto? :lol: Se bem te lembras, o gabinete médico do benfica nessas alturas era só competência haha. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 28 Fevereiro 2012 É rídicula a falta de força que temos ... O Capel que acaba de vir de lesão joga de inicio ( acaba por sair de campo a coxear ) , o Rodrigo em que se fez mil filmes por causa da falta do Bruno Alves e acabou por jogar na partida seguinte nem na ficha de jogo está ! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2012 Algum de vocês vem a Setúbal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Fevereiro 2012 O Mourinho em Dezembro de 2001 estava no Leiria, não no Porto. 1,64 metros? O João Pereira esticou depois de adulto? :lol: Ele aí tinha 19 anos, ainda pode ter crescido até aos 21, 22, se não estou em erro. Mas mesmo assim, crescer quê, 10cm na fase final da fase do crescimento? é estranho... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2012 muito provavelmente o João Pereira aos 21 anos mandou um berro e insultou os genes, e daí cresceu 10 cm. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Fevereiro 2012 Capitão. Capel creó mucho peligro por la banda izquierda. @Marca Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2012 o gajo passa a vida a ser derrubado. vida difícil. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Fevereiro 2012 A primeira foto parece photoshop. Tá um bocado estranha :lol: Espero que o gajo não venha lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) Na 1º foto parece que apagaram um gajo. :lol: Editado 28 Fevereiro 2012 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) Algum de vocês vem a Setúbal? Lá estarei! AHHAHAHA LINDO! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GlkqeyLobL0 n consigo pôr o vídeo. mas tá brutal :lol: Editado 28 Fevereiro 2012 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Fevereiro 2012 Está ai manel: Muito bom. Marcelo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2012 Ele aí tinha 19 anos, ainda pode ter crescido até aos 21, 22, se não estou em erro. Mas mesmo assim, crescer quê, 10cm na fase final da fase do crescimento? é estranho... Acho que agora tem 1,72 metros, o que dá um crescimento de 8 cm já como jovem adulto. Não é nada comum. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Fevereiro 2012 Tu não me enganas, tu não me enganas, tu quis cruzááá, tu quis cruzááá pó Ricky fazê gol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Fevereiro 2012 "tu quis cruzar" abençoado acordo ortográfico!!!!! o video ta mto bom. o gajo enganou.se mm Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) Ahah, muito fixe. :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2012 por LihcrAd Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=FgwWEfWU8L4&feature=player_embedded video completo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2012 "tu quis cruzar" abençoado acordo ortográfico!!!!! o video ta mto bom. o gajo enganou.se mm Já o brasuca da minha equipa fala assim também "vou ligar pra tu" "tu marcou golo" Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3lG1AFW0pGU&feature=player_embedded <3 Compartilhar este post Link para o post