Ricardo Silva Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Não estou a exagerar rigorosamente nada quando digo que o actual João Pereira é dos jogadores mais ridículos que me lembro de ver jogar com a camisola do Sporting. É que faz tudo mal, é impressionante. Passes falhados, passes a queimar os colegas, faltas estúpidas, más decisões, buracadas posicionais que nem na distrital se admite. O homem nem uma bola consegue aliviar em condições. E quando ele lança aqueles olhares de demente, questiono-me se ele estará na posse de todas as suas faculdades. Já se metia na alheta, já. Ultimamente revejo algumas dessas coisas que apontas no Insúa também principalmente no que toca a passes a queimar os colegas, contra o Légia esteve muito mal sendo que num desses jogos lembro-me de um passe ridículo para trás, safou-se das criticas porque o central a jogar do lado dele era o Polga. Com o Arias em campo hoje tinha sido a oportunidade ideal para ver o João Pereira a extremo, foi pena. Mas sim também não é jogador para o Sporting. Editado 27 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2012 "Não festejo nem me riu porque tenho muito a dar a estes adeptos. Não são estes golos que vão compensar os meses que tive parado por lesão. " Marat Izmailov pica, só me dá vontade de sair do meu teclado desligar do pc e ir ai ao Algarve dar-te 3 marteladas com ele na cabeça. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2012 "Não festejo nem me riu porque tenho muito a dar a estes adeptos. Não são estes golos que vão compensar os meses que tive parado por lesão. " Marat Izmailov pica, só me dá vontade de sair do meu teclado desligar do pc e ir ai ao Algarve dar-te 3 marteladas com ele na cabeça. err isso por causa do que ele disse? ele tem toda a razão. não é um golo que vai compensar o quanto ele esteve de fora. não são palavras bonitas que compensam as lesões dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2012 Não são palavras bonitas, mas é sim a sua atitude a sua qualidade e o seu amor ao Sporting. E deixei isto bem presente antes dessas palavras. Retomaremos esta conversa daqui a um punhado de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2012 err isso por causa do que ele disse? ele tem toda a razão. não é um golo que vai compensar o quanto ele esteve de fora. não são palavras bonitas que compensam as lesões dele. Ou seja: tens um gajo propenso a lesões, que passa bastante tempo parado mas que, quando está bom, dá tudo. Além disso, tem um carácter do tamanho do mundo. E tu ainda és capaz de dizer mal dele. Pá, se estivéssemos a falar do Rodríguez ainda percebia, mas é o Marat. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2012 Eu gosto muito do Marat e acho que é um jogador fantástico, mas ainda estamos a falar do jogador que apanhou o avião para a Rússia sem autorização? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Cometeu um erro, acontece. Já pediu desculpa. Por mim está mais que perdoado por isso. Editado 27 Fevereiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Fevereiro 2012 Ou seja: tens um gajo propenso a lesões, que passa bastante tempo parado mas que, quando está bom, dá tudo. Além disso, tem um carácter do tamanho do mundo. E tu ainda és capaz de dizer mal dele. Pá, se estivéssemos a falar do Rodríguez ainda percebia, mas é o Marat. Dá tudo não, dá 45 min mais uns pozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2012 Dá tudo não, dá 45 min mais uns pozinhos. E durante esse tempo faz mais do que o resto da equipa toda junta, passo o exagero. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Fevereiro 2012 "Carácter do tamanho do mundo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) E durante esse tempo faz mais do que o resto da equipa toda junta, passo o exagero. :lol: Não concordo nada com isso, temos tido é muita falta que alguém se assuma na parte criativa de uma forma consistente por isso notas alguma diferença quando ele joga. Editado 27 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2012 O pessoal esquece-se é que se está a falar de futebol profissional ao mais alto nível, com muito dinheiro em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Fevereiro 2012 Na próxima jornada o Marítimo vai a Guimarães, há clássico entre vermelhos e azuis, Braga vai ao Nacional enquanto nós vamos a Setúbal. Temos tudo para recuperar mais uns pontinhos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2012 Não costumamos ter vida fácil em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2012 O pessoal esquece-se é que se está a falar de futebol profissional ao mais alto nível, com muito dinheiro em jogo. Se arranjares alguém igual a ele mas com menos lesões, tudo bem. Até lá acho ridículo que se critique o jogador, especialmente por algo que nem o próprio controla. Se ele fosse um Ballotelli, que só faz m*rda e não joga mais porque não quer, tudo bem. Mas é um gajo que tem tido azar com as lesões, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2012 Não costumamos ter vida fácil em Setúbal. bitch please, se não ganhamos ao Setúbal mais vale fechar o tasco. Até gosto deles mas são realmente muito fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2012 o Marat no jogo contra o Légia não fez piço. Mas disso não se lembram :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2012 o Marat no jogo contra o Légia não fez piço. Mas disso não se lembram :rolleyes: fdx já de manhã... Aposto que é só para me chateares. Já te tinha respondido antes deste jogo, que é complicado voltar à titularidade 2 anos depois e entrar a matar. Nem estava à espera que o Marat marcasse ontem. Dá tempo ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Fevereiro 2012 O Marat, em condições normais, é o melhor jogador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2012 e o Sporting vai andar à espera que o jogador volte às "condições normais"? tantas ilusões...parece que é uma doença nos adeptos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Fevereiro 2012 e o Sporting vai andar à espera que o jogador volte às "condições normais"? tantas ilusões...parece que é uma doença nos adeptos do Sporting. Nesta altura da época, e com a situação como está, ilusões é a única coisa que se pode ter. Contento-me com o 3º lugar, muito difícil, e em não ser humilhado pelo City. Ah, e a Taça tem que ser nossa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Fevereiro 2012 e o Sporting vai andar à espera que o jogador volte às "condições normais"? tantas ilusões...parece que é uma doença nos adeptos do Sporting. Concordo que o rapaz com as lesões está pouco tempo disponível, etc etc... Mas se há jogadores que estão a mais no Sporting o nome Izmailov não é o primeiro que me vem à cabeça. Polga, João Pereira, Xandão, Pereirinha... O Izmailov para mim é um ídolo, tanto pelo sportinguismo (nota-se que gosta do Sporting, que respeita o Sporting - com exepção daquela suposta viagem à Rússia o qual se arrependeu e por alguma razão ainda cá está), como pelo futebol que pratica. É daquele tipo de jogadores que quando está em forma é dos melhores da Liga. Ponto. Só falam nas lesões, na ida dele para a Rússia, no mau jogo que fez com o Légia, mas nem se lembram que há umas épocas, ainda com o Paulo Bento acho eu, não recebia enquanto recuperava da lesão. Por isto e por muito mais acho que devíamos manter o Izmailov connosco, esta época já nos ajudou nos poucos minutos que jogou. Se conseguir manter-se estável e não se lesionar durante algum tempo é titular indiscutível na equipa. Mais vale este no banco que muitos que podem jogar quase sempre, mas nada ou quase nada dão a mais à equipa. Gostaria que acabasse a carreira cá sinceramente. Acredito que haja muita gente mais realista que ache que ele só recebe e pouco produz, eu sinceramente acho que ainda será útil. Nem sei quanto é que ele aufere, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Fevereiro 2012 e o Sporting vai andar à espera que o jogador volte às "condições normais"? tantas ilusões...parece que é uma doença nos adeptos do Sporting. Não precisa de esperar. O Izmailov, sem estar em "condições normais", é o segundo melhor marcador do Sporting na liga com apenas 452 minutos jogados! O Izmailov já fez mais nas épocas anteriores e nesta época do que por exemplo o Matías. Eu não tenho ilusões nem acredito em Sebastianismos mas o Izmailov, mesmo sem estar no máximo das suas capacidades, é um jogador muito influente no Sporting, é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2012 e o Sporting vai andar à espera que o jogador volte às "condições normais"? tantas ilusões...parece que é uma doença nos adeptos do Sporting. Once again, estás a criticá-lo agora, em que ele está numa fase ascendente. Haja paciência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Fevereiro 2012 O pessoal crítica-o por jogar apenas 45 minutos? Nunca devem ter ouvido falar em recuperação...é que sem minutos de jogo é complicado ele voltar a estar a 100%. Lesões musculares é normal após esta longa paragem. E recaídas não é uma coisa de outro mundo, esperemos que não, mas enquanto tiver em campo pode levar entradas mais duras que até tenham a intenção de o aleijar na zona em recuperação. Quanto ao seu sportinguismo, isso já não ponho a mão no fogo. Diria mais, outra cultura, outros valores a que não estamos habituados. Seja sportinguismo ou não, gosto muito do seu carácter e para mim este sim merece o estatuto de ídolo. Compartilhar este post Link para o post