Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Espero que escorreguem mesmo. Prefiro o 3º lugar a um hipotético Sp.Braga campeão

WTF!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Flávio Ferreira, esteve emprestado o ano passado. É trinco/central, mas daqueles que sabem ter a bola no pé e jogam com classe.

O Adrien tem sido interior, a Briosa joga com apenas um trinco a maior parte dos jogos. Como disse noutro dia, se o André Santos não joga no Sporting também o Adrien não jogaria.

mas ele é da Académica mesmo?

e mesmo assim, investir no mercado nacional...não vejo o Sporting a fazer isso tão cedo.

Espero que escorreguem mesmo. Prefiro o 3º lugar a um hipotético Sp.Braga campeão

2qtkdgl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

WTF!!!

como falaram por ai que o preferiam ver o braga ser campeões em vez do benfica ou porto...

Compartilhar este post

Link para o post

como falaram por ai que o preferiam ver o braga ser campeões em vez do benfica ou porto...

E por que raio tu preferes o Sporting em 3º a não ver o Braga campeão sendo o Benfica ou Porto campeão?! Para mais sendo tu supostamente adepto do Sporting

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E por que raio tu preferes o Sporting em 3º a não ver o Braga campeão sendo o Benfica ou Porto campeão?! Para mais sendo tu supostamente adepto do Sporting

Porque se o Braga for campeão, supostamente nós não ficaremos em 3º, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Flávio bem podem arrotar que tem contrato até 2015 :colb:

chulos de m*rda. O Sporting é um dos grandes, a Académica devia oferecer o Flávio + dinheiro! ajoelhem!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo medíocre, houve uns momentos na primeira parte em que o Rui Ave desapareceu e em que jogámos à vontade, mas fora isso viu-se muito pouco. Estamos ligeiramente menos péssimos, mas ainda estamos muito longe dos mínimos exigidos.

O Wolfswinkel continua perdido lá à frente, continuamos a jogar com três centrais e com o Matías no banco a criatividade é quase nenhuma.

Estes golos caídos do céu vão acabar e depois quero ver como é que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, mau, mau. Não me consigo conformar com este futebol. Este estado de graça um dia vai acabar e depois quero ver. O pior é que vai acabar tarde, vai permitir enganar os adeptos e lá vamos ter de levar com o Sá Pinto na próxima época.

Carriço a trinco, Polga sempre titular, Evaldo pelo Izmailov para segurar o 1-0 em casa contra o Rio Ave, não há fio de jogo, o meio campo e o ataque estão desconectados, Matias no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

braga campeão = sporting em 4º

sporting em 3º = braga não é campeão

HM

QUAL SERÁ MELHOR?

Para mim, a 2º opção.

Mais um jogo medíocre, houve uns momentos na primeira parte em que o Rui Ave desapareceu e em que jogámos à vontade, mas fora isso viu-se muito pouco. Estamos ligeiramente menos péssimos, mas ainda estamos muito longe dos mínimos exigidos.

O Wolfswinkel continua perdido lá à frente, continuamos a jogar com três centrais e com o Matías no banco a criatividade é quase nenhuma.

Estes golos caídos do céu vão acabar e depois quero ver como é que vai ser.

Hoje o golo penso que não caiu do céu. Foi um remate de longe, deu para ver que o GR deu o passo a mais para o lado errado e pronto, o artista morreu. Também acho que estamos bem melhores. Só não gostei daquele livre em que passaram literalmente para trás, até meteu dó, faltando 3 minutos para acabar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, mau, mau. Não me consigo conformar com este futebol. Este estado de graça um dia vai acabar e depois quero ver. O pior é que vai acabar tarde, vai permitir enganar os adeptos e lá vamos ter de levar com o Sá Pinto na próxima época.

Carriço a trinco, Polga sempre titular, Evaldo pelo Izmailov para segurar o 1-0 em casa contra o Rio Ave, não há fio de jogo, o meio campo e o ataque estão desconectados, Matias no banco...

falta-te mencionar o João Pereira. ou és como os outros que acha que nem o Pereirinha devia jogar pelo João?

é que o JP faz montes de erros e muitos custaram pontos ao Sporting.

mas hey, é como disse no tópico: Domingos com uma máscara de Carnaval do Sá Pinto. Hoje foi MAIS do mesmo.

Universal, se para ti é a 2ª opção, porque raio mandaste a bacorada lá pa trás?

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje o golo penso que não caiu do céu. Foi um remate de longe, deu para ver que o GR deu o passo a mais para o lado errado e pronto, o artista morreu. Também acho que estamos bem melhores. Só não gostei daquele livre em que passaram literalmente para trás, até meteu dó, faltando 3 minutos para acabar o jogo.
Digo caído do céu porque foi um remate completamente contra a corrente de jogo da equipa, mesmo tendo sido aquela a melhor fase do Sporting. Para além daquele quantos mais remates fizemos à baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Digo caído do céu porque foi um remate completamente contra a corrente de jogo da equipa, mesmo tendo sido aquela a melhor fase do Sporting. Para além daquele quantos mais remates fizemos à baliza?

Izmailov a brilhantemente fintar uns gajos e a rematar de longe, com um pato do GR a dar o golo do Sporting.

primeira parte, assim como alguns bocados da segunda, foi só cruzamentos.

e depois acham que o Sporting fez uma primeira parte boa :lol: tal é o amorfismo que acham que isto foi bom, quando um treinador novo, após 2 ou 3 jogos ou o raio, mete a equipa a jogar da mesma maneira que o antecessor que falhou a torto e a direito.

Compartilhar este post

Link para o post

falta-te mencionar o João Pereira. ou és como os outros que acha que nem o Pereirinha devia jogar pelo João?

mas hey, é como disse no tópico: Domingos com uma máscara de Carnaval do Sá Pinto. Hoje foi MAIS do mesmo.

Porque respondi a um user mas era para outro

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov a brilhantemente fintar uns gajos e a rematar de longe, com um pato do GR a dar o golo do Sporting.

primeira parte, assim como alguns bocados da segunda, foi só cruzamentos.

e depois acham que o Sporting fez uma primeira parte boa :lol: tal é o amorfismo que acham que isto foi bom, quando um treinador novo, após 2 ou 3 jogos ou o raio, mete a equipa a jogar da mesma maneira que o antecessor que falhou a torto e a direito.

Achas mesmo que está igual? Quantos passes acertados e jogadas fizemos só na primeira parte? Vias isso no jogo do Domingos? E nem se fizeram muitos cruzamentos principalmente na primeira parte, também há demérito do Rio Ave mas mesmo assim noto melhorias

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso com o J.Pereira nem um bocadinho mas também não quero ver o Pereirinha a lateral, temos o Arias que serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos, e sim, nisso o Sporting tem que melhorar e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem deslumbrar, fizemos uma boa 1ª parte. Trocamos bem a bola até ao último terço do terreno.

Não gostei do 11 inicial, mas parece que a insistência de Carriço a trinco é para continuar.

Polga a marcar livres surpreendeu-me. Até nem os marca mal, só que não devia ser titular e temos outras opções.

Vitória outra vez pela margem mínima. Vamos ver até quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que está igual? Quantos passes acertados e jogadas fizemos só na primeira parte? Vias isso no jogo do Domingos? E nem se fizeram muitos cruzamentos principalmente na primeira parte, também há demérito do Rio Ave mas mesmo assim noto melhorias

melhorias? mas não viste o Ricky perdido lá na frente? não viste cruzamentos à toa?

não viste o que aconteceu quando o Rio Ave tentou tomar a posse do jogo?

o Sporting não empatou porque o Rio Ave é fraco quando chega lá à frente.

Eu não posso com o J.Pereira nem um bocadinho mas também não quero ver o Pereirinha a lateral, temos o Arias que serve perfeitamente.

tão aí está um problema. o Pereirinha poderia facilmente ofuscar o João Pereira. Assim como o Arias, mas o Arias nem convocado é.

Compartilhar este post

Link para o post

melhorias? mas não viste o Ricky perdido lá na frente? não viste cruzamentos à toa?

não viste o que aconteceu quando o Rio Ave tentou tomar a posse do jogo?

o Sporting não empatou porque o Rio Ave é fraco quando chega lá à frente.

tão aí está um problema. o Pereirinha poderia facilmente ofuscar o João Pereira. Assim como o Arias, mas o Arias nem convocado é.

o wolfswinkel lá perdido na frente ainda é um dos problemas, mas estamos com melhorias na posse de bola

Compartilhar este post

Link para o post

o wolfswinkel lá perdido na frente ainda é um dos problemas, mas estamos com melhorias na posse de bola

de que serve posse de bola se é para esbanjar nos extremos a correrem feitos parvos e a cruzarem para 1 jogador de verde abandonado entre 2 ou 3 adversários?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...