Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Há melhorias. Poucas, mas há. Por exemplo, nestes dois últimos jogos, a insistência no jogo directo não foi, nem de perto nem de longe, tão evidente. É pouco, mas já é alguma coisa.

O que me continua a preocupar é a excessiva lateralização do jogo. Os corredores laterais devem ser sítios para ir e voltar, mas o Sporting desde há muito tempo que quer entrar pelos flancos à viva força. Essas combinações nas linhas são interessantes e revelam algum trabalho, mas pá, o que se deve atacar é a baliza, não é a linha de fundo.

Se quiseres jogar a Barcelona, sim, senão, não.

Jogar pelas alas, se bem feito e com boas movimentações na grande área, é muito eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

eilá tá tudo moído por causa dumas declarações :lol: ele quando diz que chegar aos quartos (apesar de oitavos) já é bom, ele falo do Sporting mas do Sporting em campo, não do clube.

depois, o Sporting não joga nada. ÓBVIO que vai levar com bocas. Parece que é a primeira vez que sentem isso na pele. Parem com o choradinho e aceitem. Não são aquelas críticas que vos têm de mandar abaixo, que vos têm de fazer doer. São críticas ao Sporting que joga, não ao clube per se. Não é por o Sporting andar mal e ser alvo deste tipo de comentários que vou andar f*dido da vida e o caraças. Fico f*dido é de ver o Sporting mal, agora o que os outros dizem...só vale a pena ouvir mesmo o que interessa.

Mas ver "Sportinguistas" com sete predras na mão, sinceramente apesar de ser tão usual nunca me habituo. Não se prestem àquilo, a sic e a tvi que chame os seus lamps e tripas de serviço que não são poucos.

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ver "Sportinguistas" com sete predras na mão, sinceramente apesar de ser tão usual nunca me habituo. Não se prestem àquilo, a sic e a tvi que chame os seus lamps e tripas de serviço que não são poucos.

ainda por cima ligar a canais como SIC e TVI que estão corroídos de má qualidade e falta de profissionalismo...por favor, vós todos sois capazes de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas nada de especial ver um tipo como o ribeiro cristovão falar daquela maneira, com um sorrisinho, ninguém chora por isso, mas é estúpidamente triste.O teu "sois capazes de melhor" devia ser para ele e tantos outros como ele.

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas nada de especial ver um tipo como o ribeiro cristovão falar daquela maneira, com um sorrisinho, ninguém chora por isso, mas é estúpidamente triste.O teu "sois capazes de melhor" devia ser para ele e tantos outros como ele.

mas eu sinceramente sei que a ele não vou poder refutar a sua opinião. ele diz m*rda...e eu posso ignorar. há que saber fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma semana o Sa pinto faz tantas vitórias como o Domingos em mês em meio.

Venha o City. É em que dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma semana o Sa pinto faz tantas vitórias como o Domingos em mês em meio.

Venha o City. É em que dia?

8 de Março, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve um acidente com o autocarro dos adeptos do legia. Está a passar em rodapé na Rtp N. Alguem sabe de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Animais como esses gajos parecem ser, devem ter sido eles a provocar o acidente com tochas, petardos e bolas de neve.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que em 7 meses não se implementa minimamente um sistema de jogo?

Tu podes implementar um sistema de jogo em apenas 1 semana, ou podes não conseguir implementar um sistema de jogo em 7 meses.

Depende de a) qual a complexidade do teu sistema de jogo, b) da facilidade/dificuldade que os teus jogadores vão ter para perceber esse modelo de jogo, c) da forma como vais operacionalizar o teu modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Acidente com autocarro dos adeptos do Legia

adeptoslegia3.jpg

Um dos autocarros alugados, que esta noite tratou do transporte dos adeptos do Legia entre o hotel e o estádio, teve um aparatoso acidente na zona de Picoas, na baixa lisboeta.

Depois de sair do Rossio, juntamente com outras quatro viaturas, todas elas ao serviço dos adeptos polacos, o autocarro embateu numa viatura ligeira num cruzamento naquela zona.

Do acidente resultou um ferido, que ficou encarcerado no carro, prontamente assistida pelos Bombeiros de Lisboa, acompanhados de outras viaturas de emergência que rapidamente acorreram ao local.

Quanto aos adeptos que seguiam no autocarro acidentado, foram transportados por uma outra viatura diretamente para a unidade hoteleira onde vão pernoitar esta noite, antes de regressar à Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o ferido é grave e ainda esta encarcerado.

:\

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Acidente com autocarro dos adeptos do Legia

adeptoslegia3.jpg

Um dos autocarros alugados, que esta noite tratou do transporte dos adeptos do Legia entre o hotel e o estádio, teve um aparatoso acidente na zona de Picoas, na baixa lisboeta.

Picoas na baixa lisboeta? :-k

Tava a dar agora na SICN, um adepto do Legia a espetar um murro noutro, saca-lhe um cachecol que tinha guardado do Sporting e queima. Isto no interior estádio. Que (censurado)!

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Costinha: «Sporting não se pode tornar um triturador de treinadores»
pede paciência aos adeptos
Costinha assume que ficou surpreendido com a saída de Domingos Paciência do cargo de treinador do Sporting, mas está satisfeito com o "eleito" pela direção leonina.

"O Sá Pinto é um grande sportinguista, mas as pessoas não podem pedir, tal como não podiam pedir ao Domingos, que torne o clube campeão em seis meses. Precisam de ter um bocadinho mais de paciência. É preciso que o Sporting não se torne num triturador de treinadores, jogadores e diretores", afirmou o atual diretor desportivo do Servette e ex-dirigente leonino.

E prosseguiu: "Se o Sá Pinto tiver o tempo que os outros não tiveram, talvez isso possa acontecer. Não será fácil pela remodelação que o Sporting fez. Se tivesse havido paciência, os frutos em vez de virem esta temporada viriam na próxima".

ão sei se já tinham posto isto nas paginas atrás não procurei, mas tou farto deste abutre. Va la que desta vez não disse nada de mal, porém tem é de tar calado que o Domingos não foi para a rua por não estar em 1º foi para a rua por estar em 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM talvez

Não me venham com isso, o Domingos teve a equipa que pediu, fez a pré-época no Sporting, teve tempo para fazer uma equipa mais ou menos competente mas olha o resultado... Futebol zero, treinos zero...

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo desta m*rda, mas isto admite-se?

À primeira li "Paulo Pereira Cristóvão", aí era grave. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Costinha: «Sporting não se pode tornar um triturador de treinadores»

pede paciência aos adeptos

Costinha assume que ficou surpreendido com a saída de Domingos Paciência do cargo de treinador do Sporting, mas está satisfeito com o "eleito" pela direção leonina.

"O Sá Pinto é um grande sportinguista, mas as pessoas não podem pedir, tal como não podiam pedir ao Domingos, que torne o clube campeão em seis meses. Precisam de ter um bocadinho mais de paciência. É preciso que o Sporting não se torne num triturador de treinadores, jogadores e diretores", afirmou o atual diretor desportivo do Servette e ex-dirigente leonino.

E prosseguiu: "Se o Sá Pinto tiver o tempo que os outros não tiveram, talvez isso possa acontecer. Não será fácil pela remodelação que o Sporting fez. Se tivesse havido paciência, os frutos em vez de virem esta temporada viriam na próxima".

ão sei se já tinham posto isto nas paginas atrás não procurei, mas tou farto deste abutre. Va la que desta vez não disse nada de mal, porém tem é de tar calado que o Domingos não foi para a rua por não estar em 1º foi para a rua por estar em 5º.

abutre? :lol:

meu deus, os sportinguistas, em geral, andam todos virgens ofendidas. ELE TEM DIREITO A OPINIÃO. Perguntaram-lhe e ele respondeu. Deixem-se de m*rda, cresçam um par de tomates e aguentem as coisas. Há opiniões de diferentes Sportinguistas, há a vossa própria opinião que podem não concordar. Agora andarem aí numa de "ah são uns abutres" e o crl, isso é triste. muito triste.

ps: concordo com ele. O Sporting não pode cagar no Sá Pinto tão cedo, por razões futebolísticas e económicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que com o Sá Pinto a coisa vai endireitar. Por acaso parece-me bom treinador. E já não têm um gajo aterrado no banco com cara de quem todo o mundo lhe deve dinheiro, como o Domingos.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser um triturador de treinadores quando estes não apresentam resultados. Temos 2 exemplos perfeitos no clube: o P.Bento começou por fazer um bom trabalho nos primeiros anos e foi-lhe dada confiança e tempo para tentar ultrapassar o mau momento que se instalou. Agora um gajo como o Domingos que ao fim de 5/6 meses põe a equipa a jogar pior que uma da distrital e deixa a equipa em vias de obter a pior classificação da história do clube, aí sim, chuto no cú e venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser um triturador de treinadores quando estes não apresentam resultados. Temos 2 exemplos perfeitos no clube: o P.Bento começou por fazer um bom trabalho nos primeiros anos e foi-lhe dada confiança e tempo para tentar ultrapassar o mau momento que se instalou. Agora um gajo como o Domingos que ao fim de 5/6 meses põe a equipa a jogar pior que uma da distrital e deixa a equipa em vias de obter a pior classificação da história do clube, aí sim, chuto no cú e venha o próximo.

mas no estado em que o Sporting está, queres que tipo de resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero alguém competente que dê a volta a isto. Vão buscar um francês que esteja habituado a formar jovens talentos, que tenha presente essa cultura, um argentino, um brasileiro, qualquer coisa diferente. Agora andar a ir buscar Carvalhais e Domingos não vais conseguir dar a volta a isto. E como te disse no tópico do jogo aposto o que quiseres em como no Natal já estão a pedir a cabeça do Sá Pinto para ir buscar o Jardim ou o Manuel José.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...