Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2012 Que vergonha essa declaração. É por estas e por outras que estamos minados até dizer chega. Esta gente de Sportinguismo tem muito pouco. Eu sei que é quase impossível passar contra o City, sejamos realistas. Mas nem por isso vou ter vergonha do meu clube, nunca tive, mesmo nos momentos mais tristes, nos mais humilhantes. Que venham, cairemos de pé, se tivermos que cair. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Sá Pinto pode ser o Guardiola do Sporting», diz treinador do LegiaMaciej Skorza, treinador do Legia, sai de Alvalade com a sensação que o Legia podia ter eliminado o Sporting.«É uma pena, podíamos ter eliminado o Sporting. Devíamos ter feito um melhor resultado em Varsóvia. Aqui precisávamos de marcar. Faltou sermos mais consistentes. O Sporting foi cauteloso, jogou com dois médios defensivos, não arriscou e o jogo tornou-se difícil», afirmou o técnico polaco.Sobre o trabalho do árbitro não se quis alongar mas deixou escapar que «umas quantas decisões podiam ser questionadas».Skorza afirmou que Sá Pinto «pode ser o Guardiola do Sporting» e desejou boa sorte aos leões para a eliminatória frente ao Manchester City. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu sei que vocês podem questionar o que quiserem. O Sá tem 1 semana e pouco, deixem-no. Acredito nele a 140%, à Putin. E já deu para ver combinações interessantes lá na frente, diferente do usual. As coisas não se treinam em 1 semana. Em 7 meses, sim, mas em uma semana não. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Fevereiro 2012 Com esse cabelo deves ser o Paulo Bento polaco. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu sei que vocês podem questionar o que quiserem. O Sá tem 1 semana e pouco, deixem-no. Acredito nele a 140%, à Putin. E já deu para ver combinações interessantes lá na frente, diferente do usual. As coisas não se treinam em 1 semana. Em 7 meses, sim, mas em uma semana não. Deu? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2012 Sim deu. Principalmente na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu sei que me vou desiludir, mas a verdade é que uma parte de mim espera ardentemente que o Sá Pinto venha a ser o nosso Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu não vi combinações nenhumas nem novas nem velhas, aliás eu não vi nada de interessante em termos atacantes. Apenas, a mesma miséria de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Fevereiro 2012 "...Este Sporting não dá para mais..." "...Sporting pode envergonhar o Futebol Português em Manchester se não tomar as devidas providencias..." "...O Futebol do Sporting está a vista!..." "...Sofrer golos como o Légia sofreu hoje, mais ninguém sofre..." "...Sporting não tem defesas centrais, nem tem Ponta de Lança..." Na TVI24 Algumas frases podem ser verdade, mas vejo muito achincalhamento na TV, principalmente quando se fala do Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu sei que me vou desiludir, mas a verdade é que uma parte de mim espera ardentemente que o Sá Pinto venha a ser o nosso Guardiola. Se fosse, bem que se calava metade da chacota que anda por aí. Algumas frases podem ser verdade, mas vejo muito achincalhamento na TV, principalmente quando se fala do Sporting Clube de Portugal. O João Querido Manhã está a meter-me uns nervos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Fevereiro 2012 Gostaria de dizer certas coisas sobre o João Querido Manha mas prefiro ficar calado senão ia logo de vela. Nojo, nojo, nojo. Eish o Dani :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Fevereiro 2012 Fiquei mais preocupado com a insistência no Carriço el trinco do que com a exibição propriamente dita. E o JQM é tão patético e insignificante que nem vale a pena dar importância. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu não vi combinações nenhumas nem novas nem velhas, aliás eu não vi nada de interessante em termos atacantes. Apenas, a mesma miséria de sempre... Três ou quatro situações em que alas combinaram com os laterais, para ir a linha cruzar rasteiro entre a defesa e o GR, algo novo para o Sporting esta época. Domingos era jogo lento no meio campo -> bola nas alas -> cruzamento. Sá Pinto envolve mais os jogadores de ataque, com muito mais combinações de 1-2 e tabelas.. jogo a primeiro toque basicamente. Não criamos nenhuma oportunidade de golo é verdade, mas pareceu-me um pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu sei que vocês podem questionar o que quiserem. O Sá tem 1 semana e pouco, deixem-no. Acredito nele a 140%, à Putin. E já deu para ver combinações interessantes lá na frente, diferente do usual. As coisas não se treinam em 1 semana. Em 7 meses, sim, mas em uma semana não. No FM talvez Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Fevereiro 2012 Três ou quatro situações em que alas combinaram com os laterais, para ir a linha cruzar rasteiro entre a defesa e o GR, algo novo para o Sporting esta época. Domingos era jogo lento no meio campo -> bola nas alas -> cruzamento. Sá Pinto envolve mais os jogadores de ataque, com muito mais combinações de 1-2 e tabelas.. jogo a primeiro toque basicamente. Não criamos nenhuma oportunidade de golo é verdade, mas pareceu-me um pouco melhor. Isso de novo, não tem nada. Aliás, era das poucas coisas que se fazia com o Domingos. Por exemplo, combinações entre o Capel e o Insua ou entre este e o Evaldo. Das duas uma: ou eu só muito pessimista ou vocês muito optimistas, mas tenho dificuldade em ver algumas melhorias do jogo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Fevereiro 2012 Informação clínica Os jogadores André Carrillo e Marat Izmailov apresentaram fadiga muscular durante a partida. Alberto Rodriguez sofreu um traumatismo no joelho direito e será avaliado diariamente. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Fevereiro 2012 pqp é uma festa, no fim da época estamos a jogar com os júniores :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 23 Fevereiro 2012 Ao menos o Sá Pinto já os conhece e há lá uns com potencial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2012 Com esse cabelo deves ser o Paulo Bento polaco. true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Fevereiro 2012 No FM talvez WTF?! Estás a dizer que em 7 meses não se implementa minimamente um sistema de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Fevereiro 2012 Das duas uma: ou eu só muito pessimista ou vocês muito optimistas, mas tenho dificuldade em ver algumas melhorias do jogo do Sporting. Há melhorias. Poucas, mas há. Por exemplo, nestes dois últimos jogos, a insistência no jogo directo não foi, nem de perto nem de longe, tão evidente. É pouco, mas já é alguma coisa. O que me continua a preocupar é a excessiva lateralização do jogo. Os corredores laterais devem ser sítios para ir e voltar, mas o Sporting desde há muito tempo que quer entrar pelos flancos à viva força. Essas combinações nas linhas são interessantes e revelam algum trabalho, mas pá, o que se deve atacar é a baliza, não é a linha de fundo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2012 eilá tá tudo moído por causa dumas declarações :lol: ele quando diz que chegar aos quartos (apesar de oitavos) já é bom, ele falo do Sporting mas do Sporting em campo, não do clube. depois, o Sporting não joga nada. ÓBVIO que vai levar com bocas. Parece que é a primeira vez que sentem isso na pele. Parem com o choradinho e aceitem. Não são aquelas críticas que vos têm de mandar abaixo, que vos têm de fazer doer. São críticas ao Sporting que joga, não ao clube per se. Não é por o Sporting andar mal e ser alvo deste tipo de comentários que vou andar f*dido da vida e o caraças. Fico f*dido é de ver o Sporting mal, agora o que os outros dizem...só vale a pena ouvir mesmo o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Fevereiro 2012 pqp é uma festa, no fim da época estamos a jogar com os júniores :lol: Muitos fariam melhor figura Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Fevereiro 2012 Um Sportinguista para viver sossegado têm de viver de ouvidos tapados e não ligar ao que se ouve. São ataques constantes, vindos de fora e de dentro. Compartilhar este post Link para o post