Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:lol: genial

E não há razão nenhuma para se levar a mal esta brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

15471137.jpg

LOL muito bom!

Podem fazer piadas à vontade, isto é para falar do Sporting, e toda a gente sabe que eu sou o Sporting. Btw, de todos só guardo rancor do picadeiro. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi no meu mail isto:

Prezado(a) (meu nome)

Deixe-me recordar-lhe um pouco da nossa história, sobretudo das vitórias que só foram possíveis quando todos os sportinguistas se uniram e acreditaram na equipa.

Recorda-se do ano de 1964 quando eliminámos em Alvalade o poderoso Manchester United, de Bobby Charlton?

Recorda-se quando em 1981 acreditámos que era possível vencer em Inglaterra e batemos o Southampton de Kevin Keegan?

Pessoalmente, não consigo esquecer a noite da reviravolta em Alvalade, no ano de 2005. O Sporting perdera 1-0 em Newcastle, com um golo de Alan Shearer, e em casa o jogo não podia ter começado da pior maneira, após os ingleses terem inaugurado o marcador aos 20 minutos. Mas, juntos acreditámos, no relvado e nas bancadas, e a vitória foi nossa por 4-1.

São estes os jogos que marcam o destino do nosso Clube.

São estes os jogos que nos fazem acreditar!

Por isso, esta quinta-feira, gostávamos de contar consigo em Alvalade.

Venha apoiar o nosso Sporting!

Beto

Capitão de Equipa em 2005 na vitória sobre o Newcastle

:heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar Especial com gamebox não paga bilhete para o jogo com o City :celebracao:

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

andre-santos-sporting_2719822.jpg

Faz hoje 23 anos

429029_266342516775320_210579835684922_637675_1069163451_n.jpg

Ao ver hoje o Benfica x Porto e todo o alarido que se faz porque é de facto um dos jogos que vai decidir o nosso campeonato, faz-me ter saudades de ver o nosso Sporting na mesma posiçao. A decidir títulos nos grandes clássicos (se bem que o último não nos correu muito bem), e a lutar até à última pelo título.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Como sportinguista espero hoje um empate no clássico, e uma vitória do nosso Sporting amanhã para nos aproximar-mos dos da frente. Tenho algumas dúvidas que o Braga perca pontos na Madeira, mas se isso acontece seria uma jornada bastante produtiva para nós.

Editado por kusie

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma forma OnTheRadio. A última vez que isso aconteceu foi em 2005/2006, julgo, quando o PB e lutámos até à última com o FCP...em 2006/2007 também, mas foram circunstâncias diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu sei que é difícil, mas se um avião cair no estádio e limpar o sebo ás duas equipas, seremos campeões na boa. :mrgreen:

Se tal não acontecer, que seja um jogo com bué expulsões, lesões e batatada, e que ganhe o mais ladrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Boletim clínico

Jeffrén treina-se no relvado e será reintegrado sem limitações no trabalho de grupo no início da próxima semana.

Onyewu prossegue a recuperação ao joelho direito dentro dos prazos estabelecidos por altura da cirurgia.

Alberto Rodriguez será reintegrado no início da próxima semana, após o traumatismo directo no joelho na partida frente ao Legia.

Renato Neto contraiu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de quarta-feira e está inapto para a competição.

Fito Rinaudo, para não colocar em risco a zona submetida recentemente a cirurgia, só irá regressar à competição quando estiver totalmente livre de perigo das entradas violentas adversárias.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Fito Rinaudo, para não colocar em risco a zona submetida recentemente a cirurgia, só irá regressar à competição quando estiver totalmente livre de perigo das entradas violentas adversárias.

Pois bem..

Compartilhar este post

Link para o post

um bocado ridículo isso. ele vai sempre sofrer, tal como os outros jogadores sofrem. Tratem é de recuperá-lo, que já não posso com a história de jogadores de vidro. Parece o Arsenal, p*ta que pariu para esta sina.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita. Olha quanto já vai a última vez que o jeffren jogou

Mas acho que não se pode dizer que o Jeffren é de vidro. Ele vem de uma lesão longa, uma, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira de fora dos convocados :prayer:

:prayer:

Arias foi convocado?

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira de fora dos convocados :prayer:

8wl0kk.jpg

mas será que o Arias/Pereirinha jogará lá, ou será mais uma adaptação para o Carriço?

Compartilhar este post

Link para o post

A como deve ser o bilhete para o Jamor? Gostava de ir mas o dinheiro não abunda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...