SAS_Robben Publicado 7 Março 2012 Só um calhau ou um tipo que sabe que não dá mais do que para suplente é que assina pelo RM. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Março 2012 É que ele tirar o lugar ao Casillas é impossivel, não é só as qualidades é também o estatuto que tem no Real por já jogar lá há tantos anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2012 Se continuar com a sua evolução, o Patricio teria condições para assumir a baliza do Real Madrid a médio - prazo, mas nunca seria um Casillas em termos de qualidade... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Março 2012 O Casillas ainda dura até aos 37/38. Um gr que queira ser titular não vai para lá. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Março 2012 Realmente, só se for pelo dinheiro ... O Casillas ainda deve fazer pelo menos 4 épocas, o Patrício nao ía calçar nunca ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2012 O Casillas ainda dura até aos 37/38. Um gr que queira ser titular não vai para lá. Sim, se for por aí, sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Março 2012 Deixem-no cá estar que ele está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-I_7bJGJiSs#! :( Editado 7 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Março 2012 É como o Jone disse, o Patricio tem todas as condições para assumir a titularidade de um colosso, como o Real, a médio-prazo. No entanto o San Iker, faz mais 3/4 épocas à vontade e era um suicidio ele ir para lá neste momento. Btw, na eventualidade do Rui sair, quem queriam para o substituir? (dentro das nossas possibilidades, claro) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2012 Honestamente, acho que não ficávamos nada mal servidos com o Marcelo. Pelo menos sempre que jogou mostrou-se muito seguro e mostrou qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Março 2012 (editado) Vejam os 5.26 desse vídeo pelo menos. Polga :prayer: Editado 7 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2012 pipol o Patrício tem condições é para acabar a carreira no Sporting 8) one can only dream. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Março 2012 Honestamente, acho que não ficávamos nada mal servidos com o Marcelo. Pelo menos sempre que jogou mostrou-se muito seguro e mostrou qualidades. x2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2012 (editado) Eu ficaria orgulhoso por ver o Patrício num noutro grande europeu. Editado 7 Março 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Março 2012 pipol o Patrício tem condições é para acabar a carreira no Sporting 8) one can only dream. Era lindo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Março 2012 Eu ficaria orgulhoso por ver o Patrício num grande europeu. Já está :heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Março 2012 (editado) Eu ficaria orgulhoso por ver o Patrício num grande europeu. Mas ele já está num grande europeu Damn too late... Editado 7 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2012 (editado) Eu ficaria orgulhoso por ver o Patrício num grande europeu. eu ficaria ainda mais orgulhoso de ver o patrício como capitão do sporting, a levantar troféus com a camisola do sporting e a terminar a carreira em Alvalade, enquanto um dos melhores jogadores da nossa história. Editado 7 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2012 E que atribuissem o nome para a 2ª baliza do nosso estádio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2012 eu ficaria ainda mais orgulhoso de ver o patrício como capitão do sporting, a levantar troféus com a camisola do sporting e a terminar a carreira em Alvalade, enquanto um dos melhores jogadores da nossa história. Lol ok, mas eu sou realista. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Março 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319713 Leia esta notícia, até porque está directamente relacionada convosco..btw Manel, vê lá se não foste tu a colocar a pessoa em coma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2012 O Vitória está todo galifão, gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Março 2012 Acho que está uma resposta brutal sinceramente.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2012 Está, de repente parece que são os maiorais. Compartilhar este post Link para o post