Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Timing? Se fosse timing teria sido depois de eliminar o City.

Também era bem. Mas a seguir a esse jogo qualquer notícia nossa ia ter impacto. Após nova derrota e durante um SLB-FCP passou despercebida.

Compartilhar este post

Link para o post

e o que me faz uma enorme confusão é que o estádio foi DADO!! a academia ainda rendeu 22M quando se passou para a SAD, agora o estádio foi oferecido...

Compartilhar este post

Link para o post

e o que me faz uma enorme confusão é que o estádio foi DADO!! a academia ainda rendeu 22M quando se passou para a SAD, agora o estádio foi oferecido...

Há cerca de um ano o plano deles quase ia por água abaixo. Agora há que acelerar processos

Compartilhar este post

Link para o post

Que bandidagem. Como é possível uma coisa destas... temos que correr com esses vermes senão correm eles connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazem uma m*rda decente estes gajos, era ser corridos dali à paulada.

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio é nosso e há-de ser. Não é deles. E eu, que amo ir ver o Sporting ao estádio, irei com ainda mais vontade à AG que nos permita CHUMBAR liminarmente esta proposta assassina do que a qualquer jogo. Como é óbvio, depois disto cada vez mais imperativo se torna que sejam escorraçados à pedrada de Alvalade. E foi bom que a AAS, o Bruno e o João Mineiro já tenham vindo dar o seu parecer e pedir esclarecimentos.

"Querem acabar de vez com a nossa paixão...

Não vamos deixar porque nunca desistimos de ti!"

Btw, quinta em princípio lá estarei, mesmo com teste no dia seguinte. Para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que tenho lido por aí que os sócios não vão ter nada a dizer. quem vai decidir isto são os accionistas da SPM e da SAD...

Compartilhar este post

Link para o post

A SPM é detida na sua totalidade pelo Sporting (a 100% mesmo). Logo, os accionistas da SPM são, por inerência, os donos do Sporting: os sócios. É inevitável que isto vá a AG por parte dos sócios, só assim será legal.

Caso isso não aconteça, o Bruno já disse que levará isto a tribunal, e não estará sozinho. Mas não fariam isso desta forma tão descarada, terá necessariamente que ir a AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, em AG o voto dos sócios é unitário ou é tipo nas eleições, por antiguidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Os critérios são exactamente os mesmos em relação às eleições (eleições também são AGs, mas eleitorais, precisamente), mas agora já sob abrangência dos novos estatutos.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Está no site. Sim, é a essa hora.

10€ para qualquer sócio para qualquer lugar do estádio e 15€ para acompanhante de sócio, para qualquer lugar também. Preços fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a votação na AG, não me espantaria se houvesse afinação.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pessoal já se sabe os preços para o Jamor.

Vão andar entre os 10€ e os 30€

isso tem preços de sócio?

se for 10€ pra adepto sou capaz de ir e levar a maria atrás :o

Compartilhar este post

Link para o post
Os preços dos bilhetes para a Final da Taça de Portugal, entre a Académica e o Sporting, já são conhecidos.

Assim, os ingressos terão o valor de 10€ para a Bancada Topo, 20€ para a Lateral e 30€ para a Central. Ficou também a saber-se que o sector do Estádio onde estarão os adeptos da Académica será o Topo Sul.

Quando faltam cerca de dois meses para o jogo entre a Briosa e os leões, as primeiras informações sobre o duelo da Final da Taça de Portugal começam a surgir. IN http://www.academica-oaf.pt/

Não refere nada, por 10€ estou mais que lá.

De valor era um piquenique CMPT na mata do Jamor

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu por 10€ tb.

e por mim tb se fazia um piquenique com outros cmpteus :grin:

ainda não comentei a passagem do estádio para a sad. Inadmissível, fazem o que querem estes filhos de uma grandessíssima senhora. O pior é que me cheira que mesmo que vá a AG, o resultado ser-lhes-à sempre favorável. Se não for pela via legal - isto é pela burrice da maior parte dos sócios -, será pela via que nos têm habituado. Nojentos, asquerosos.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, se for 10€ sou capaz de ir, nem que vá sozinho. por acaso devia ser uma experiência do crl ver um jogo do sporting com malta do cmpt no estádio, especialmente com o vuk e com o manel

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...