Niculae Publicado 21 Março 2012 a 10€ vão voar num instante e se for houver meeting também me junto, assim se perdermos ficamos todos com a cabeça do mesmo tamanho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Março 2012 ui, se for 10€ sou capaz de ir, nem que vá sozinho. por acaso devia ser uma experiência do crl ver um jogo do sporting com malta do cmpt no estádio, especialmente com o vuk e com o manel :heart: com o manel o mais que fiz foi um minutinho praí do cortejo para a luz, de resto nao conheço mais ninguém daqui deste nosso cantinho! é combinar, eu na maior parte dos jogos vou com o meu pai mas há alguns em que ele não vem e combinava um meeting leonino na maior. Quanto ao Jamor, vocês estão é a esquecer-se de uma coisa: 10euros, e até 20, são óptimos preços, mas o prob é que não vai toda a gente que quer. Vão para aí uns 10 ou 12k bilhetes para Alvalade. 2 ou 3 vão directos para as claques. Os outros são vendidos por ordem de prioridade: 1. Lugares de leão 2. Gameboxs 3. Sócios sem GB 4. Adeptos Muito dificilmente passa do 2, aliás é praticamente impossível. Eu ando a ver junto de contactos que o meu tio possa ter, foi assim que me orientaram nas duas finais anteriores a que fui, e também tenho algo falado com o fiasco para ele ver se arranja, conforme já aqui tinhamos falado, mas não pensem que é fácil, que é só querer... Infelizmente, claro está :x Fiquei surpreendido com os 10euros, excelente preço. Uma lateral (os de 20euros) no Jamor é excelente de se ver, foi lá que fiquei nas duas finais a que já fui. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 21 Março 2012 É possivel as claques reservarem bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Março 2012 :heart: com o manel o mais que fiz foi um minutinho praí do cortejo para a luz, de resto nao conheço mais ninguém daqui deste nosso cantinho! é combinar, eu na maior parte dos jogos vou com o meu pai mas há alguns em que ele não vem e combinava um meeting leonino na maior. Quanto ao Jamor, vocês estão é a esquecer-se de uma coisa: 10euros, e até 20, são óptimos preços, mas o prob é que não vai toda a gente que quer. Vão para aí uns 10 ou 12k bilhetes para Alvalade. 2 ou 3 vão directos para as claques. Os outros são vendidos por ordem de prioridade: 1. Lugares de leão 2. Gameboxs 3. Sócios sem GB 4. Adeptos Muito dificilmente passa do 2, aliás é praticamente impossível. Eu ando a ver junto de contactos que o meu tio possa ter, foi assim que me orientaram nas duas finais anteriores a que fui, e também tenho algo falado com o fiasco para ele ver se arranja, conforme já aqui tinhamos falado, mas não pensem que é fácil, que é só querer... Infelizmente, claro está :x Fiquei surpreendido com os 10euros, excelente preço. Uma lateral (os de 20euros) no Jamor é excelente de se ver, foi lá que fiquei nas duas finais a que já fui. ah tão bem que posso esquecer, já não vou a lado nenhum :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Março 2012 Eu alinhava numa ida ao Jamor. Mas vai ser muito difícil arranjar bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Março 2012 É possivel as claques reservarem bilhetes? Não devia ser assim, mas sim, há um número bem elevadinho de bilhetes que estão guardados para as claques. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2012 10€? E se arranjar pela claque da Académica até transporte arranjo barato. Epa, eu quero... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2012 (editado) f*da-se esqueci-me do refutador e do blackhawk e do arv, tbm curtia ver com eles :heart: mas só se o blackhawk não começar a berrar pelo andré santos e o refutador não começar a insultar o pepe porque viu um careca na bancada :mrgreen: E DO SAS TBM ME ESQUECI DO SAS e há mais malta bacana tipo o jone e o crl mas lol ser do sporting = ser bacano Editado 21 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Março 2012 Hey também quero ir! O mais provavel é nem arranjar bilhete :( Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Março 2012 não te esqueças do Pica, que só vinha se o J.Pereira não fosse titular. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Março 2012 mas lol ser do sporting = ser bacano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2012 (editado) Hey também quero ir! O mais provavel é nem arranjar bilhete :( true :lol: mas hey, por enquanto para sonhar ainda n é preciso pagar imposto :prayer: ATÉ O GHELTHON PODIA VIRok estou a esticar a corda. Editado 22 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2012 Tenho um colega da JL, vou perguntar se ele consegue arranjar bilhetes Quero um meeting no jamor :heart: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 22 Março 2012 Tenho um colega da JL, vou perguntar se ele consegue arranjar bilhetes Quero um meeting no jamor :heart: same, já pedi. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2012 same, já pedi. Então pede para o resto da malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Março 2012 f*da-se esqueci-me do refutador e do blackhawk e do arv, tbm curtia ver com eles :heart: mas só se o blackhawk não começar a berrar pelo andré santos e o refutador não começar a insultar o pepe porque viu um careca na bancada :mrgreen: E DO SAS TBM ME ESQUECI DO SAS e há mais malta bacana tipo o jone e o crl mas lol ser do sporting = ser bacano Iuri :heart: Curtia largo de ver a bola com malta do CMPT e os preços até são acessíveis, mas falei outro dia com um amigo meu que tem vários contactos no Directivo e na Juveleo e ele dizia que até para ele vai ser difícil arranjar bilhete...Não estou muito optimista. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 22 Março 2012 f*da-se esqueci-me do refutador e do blackhawk e do arv, tbm curtia ver com eles :heart: mas só se o blackhawk não começar a berrar pelo andré santos e o refutador não começar a insultar o pepe porque viu um careca na bancada :mrgreen: E DO SAS TBM ME ESQUECI DO SAS e há mais malta bacana tipo o jone e o crl mas lol ser do sporting = ser bacano Até eu? :oops: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2012 (editado) Até eu? :oops: não sei se achavas que eu tinha alguma coisa contra ti mas podes ficar descansado que não tenho :mrgreen: Editado 22 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2012 Fazia-se o piquenique à mesma e ficavamos lá fora a ver o jogo numa tv :mrgreen: depois festejamos como os outros caso ganhasse-mos Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 22 Março 2012 não sei se achavas que eu tinha alguma coisa contra ti mas podes ficar descansado que não tenho :mrgreen: Tava a brincar. Mas não tens nenhum boneco de vodu com a minha cara, nem nada parecido? :mrgreen: Mas ir a malta do Sporting Cmptiana ver o jogo era lindo, como crl! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2012 :lol: não. com a tua não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2012 loliet :heart: Havia de ser giro, eu pelo André, o Refuta contra o João Pereira, o Vuk a mandar vir com o Pereirinha e o Pikachu a reclamar com tudo o que mexesse. Épico. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2012 (editado) também vou :) loliet :heart: Havia de ser giro, eu pelo André, o Refuta contra o João Pereira, o Vuk a mandar vir com o Pereirinha e o Pikachu a reclamar com tudo o que mexesse. Épico. impossibru, o Pica não sai de casa :mrgreen: Editado 22 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Março 2012 (editado) Bons preços. Começar a apalpar terreno. A ver se o Sporting dura até lá.. Editado 22 Março 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Março 2012 Também to cheio de vontade de ir ver uma final do nosso Sporting. A coordenadora da minha escola já me começou a picar , ela é da Académica e já arranjou bilhetedpela briosa (com transporte incluido) por 30 euros. Agora não vai ser fácil, mas era épico o nosso nucleo juntar-se e dar show o dia todo :partyman: Compartilhar este post Link para o post