Dovahkiin Publicado 3 Abril 2012 Sporting Clube de Portugal há 47 minutos Queres ser Voluntário do Sporting no próximo dia 9 de Abril, dia do Jogo com o Benfica? Vem colaborar na montagem da Coreografia de Bancada para este grande jogo! Horário: das 9h00 às 16h00 Envia um e-mail para [email protected] com o teu nome, idade e contacto até 4ª feira às 18h00! Inscreve-te já! Contamos com a tua colaboração! --- Ainda não disseram as condições ( se oferecem almoço/lanche e se dão algum bilhete para a pessoa ), mas acima de tudo parece-me interessante. Quem for avise ! Não me importava nada de ir se oferecessem um bilhete :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2012 Vamos lá ver se essa coreografia não sai com fumo cor-de-rosa. Se for chamado não vou permitir esse tipo de erros :mrgreen: Não me importava nada de ir se oferecessem um bilhete :biggrin: Pois.. eles ainda não disseram nada, mas penso que ofereçam.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2012 Não me importava nada de ir se oferecessem um bilhete :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2012 Pessoal não devíamos criar um tópico para Estadio, Bilheteira e afins ? Acho que era o mais indicado e assim ficava mais organizado.. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Abril 2012 já alguém tinha dado essa ideia mas acabou por não se criar, eu acho bem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2012 já alguém tinha dado essa ideia mas acabou por não se criar, eu acho bem. Pois, é que o pessoal assim fica com algumas noções do estádio e do preço dos bilhetes para cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Abril 2012 Pelo que estou a ler num dos comentários que está na página oficial do Sporting no Facebook eles ofereceram bilhetes aquando da coreografia do jogo com a Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Abril 2012 Godinho Lopes hoje à noite na "Grande Entrevista" da RTP. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2012 Pelo que estou a ler num dos comentários que está na página oficial do Sporting no Facebook eles ofereceram bilhetes aquando da coreografia do jogo com a Lazio. Li agora também.. eu já inscrevi-me, tenho tempo livre e não custa nada dar uma mãozinha ao meu clube ! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Abril 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144366&view=findpost&p=7486555 Leiam isto. Fui eu a escrever, até pode parecer algo egocêntrico, mas é importante que todos leiam, independentemente de quem tenha escrito (até porque não estou a dar nenhuma opinião mas sim a constatar factos) e aqui terá mais visibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 No jogo com o Porto, por causa da coreografia, o Sporting pediu voluntários, um colega meu foi ajudar e o SCP deu-lhe um bilhete...por isso neste jogo também devem dar. Como o Bug disse, espero que o fumo ou outra m*rda qualquer não seja vermelho, cor de rosa, etc. _______________________________ Obrigado Vaart. Lá vai o monte de esterco enganar mais alguns sportinguistas. Quanto ao tópico, eu crio...deixem-me só fazer uma banner. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2012 Ok tclaro ! ( acho que este era o teu nome ) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 Ok tclaro ! ( acho que este era o teu nome ) :biggrin: Sim era. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2012 Olha sabes se o teu colega foi um dos primeiros a mandar o mail ( na altura ) ? Não sei qual é o critério de selecção :s Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 Olha sabes se o teu colega foi um dos primeiros a mandar o mail ( na altura ) ? Não sei qual é o critério de selecção :s Pois, isso não sei. Ele costuma ir muito para a torcida e conhece o chefe e mais uns quantos, então também foi numa de ajudar a torcida na sua coreografia e também ajudou o Sporting, metendo os papeis nas cadeiras. Agora a ordem de selecção...não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Jeffrén falha Metalist O extremo espanhol Jeffrén Suarez está lesionado e foi forçado a sair da lista de convocados do Sporting para a partida, de quinta-feira, frente ao Metalista, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. O «site» do Sporting revela que Jeffrén apresenta uma mialgia na coxa esquerda e não estará em condições de entrar nas escolhas do treinador Ricardo Sá Pinto. Epa :facepalm: Editado 3 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2012 Sempre no mesmo sitio, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Abril 2012 epá vendam-me o gajo no final da época Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2012 Não. :( Ele joga tanto. Contratem mas é alguém que o trate de vez. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Abril 2012 Bela bosta, a notícia do Jeffren. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 Tópico criado. O Jeffrén teve mais uma lesão no mesmo sítio da outra vez (coxa esquerda). Eu acho que nunca vai dar mais nada, vai continuar a fazer uns jogos e depois ressente-se. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2012 (editado) izmailov v2.0 Editado 3 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online O presidente do Sporting, Godinho Lopes, confirmou que o jovem extremo holandês Laybad, do PSV, vai reforçar o clube de Alvalade nas próximas cinco temporadas.Godinho Lopes, em entrevista à RTP, revelou que o holandês Zakaria Labyad, de 18 anos, irá nas próximas cinco épocas defender as cores do Sporting.A jovem promessa holandesa é o primeiro reforço confirmado para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post