Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sporting Clube de Portugal

há 47 minutos

Queres ser Voluntário do Sporting no próximo dia 9 de Abril, dia do Jogo com o Benfica? Vem colaborar na montagem da Coreografia de Bancada para este grande jogo! Horário: das 9h00 às 16h00

Envia um e-mail para [email protected] com o teu nome, idade e contacto até 4ª feira às 18h00! Inscreve-te já! Contamos com a tua colaboração!

---

Ainda não disseram as condições ( se oferecem almoço/lanche e se dão algum bilhete para a pessoa ), mas acima de tudo parece-me interessante. Quem for avise !

Não me importava nada de ir se oferecessem um bilhete :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se essa coreografia não sai com fumo cor-de-rosa.

Se for chamado não vou permitir esse tipo de erros :mrgreen:

Pois.. eles ainda não disseram nada, mas penso que ofereçam..

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não devíamos criar um tópico para Estadio, Bilheteira e afins ? Acho que era o mais indicado e assim ficava mais organizado..

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém tinha dado essa ideia mas acabou por não se criar, eu acho bem.

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém tinha dado essa ideia mas acabou por não se criar, eu acho bem.

Pois, é que o pessoal assim fica com algumas noções do estádio e do preço dos bilhetes para cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ler num dos comentários que está na página oficial do Sporting no Facebook eles ofereceram bilhetes aquando da coreografia do jogo com a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ler num dos comentários que está na página oficial do Sporting no Facebook eles ofereceram bilhetes aquando da coreografia do jogo com a Lazio.

Li agora também.. eu já inscrevi-me, tenho tempo livre e não custa nada dar uma mãozinha ao meu clube !

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com o Porto, por causa da coreografia, o Sporting pediu voluntários, um colega meu foi ajudar e o SCP deu-lhe um bilhete...por isso neste jogo também devem dar.

Como o Bug disse, espero que o fumo ou outra m*rda qualquer não seja vermelho, cor de rosa, etc.

Obrigado Vaart. Lá vai o monte de esterco enganar mais alguns sportinguistas.

Quanto ao tópico, eu crio...deixem-me só fazer uma banner.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok tclaro ! ( acho que este era o teu nome ) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sabes se o teu colega foi um dos primeiros a mandar o mail ( na altura ) ? Não sei qual é o critério de selecção :s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sabes se o teu colega foi um dos primeiros a mandar o mail ( na altura ) ? Não sei qual é o critério de selecção :s

Pois, isso não sei.

Ele costuma ir muito para a torcida e conhece o chefe e mais uns quantos, então também foi numa de ajudar a torcida na sua coreografia e também ajudou o Sporting, metendo os papeis nas cadeiras.

Agora a ordem de selecção...não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jeffrén falha Metalist

O extremo espanhol Jeffrén Suarez está lesionado e foi forçado a sair da lista de convocados do Sporting para a partida, de quinta-feira, frente ao Metalista, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

O «site» do Sporting revela que Jeffrén apresenta uma mialgia na coxa esquerda e não estará em condições de entrar nas escolhas do treinador Ricardo Sá Pinto.

Epa :facepalm: Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Não. :(

Ele joga tanto. Contratem mas é alguém que o trate de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico criado.

O Jeffrén teve mais uma lesão no mesmo sítio da outra vez (coxa esquerda). Eu acho que nunca vai dar mais nada, vai continuar a fazer uns jogos e depois ressente-se.

Compartilhar este post

Link para o post

izmailov v2.0

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, confirmou que o jovem extremo holandês Laybad, do PSV, vai reforçar o clube de Alvalade nas próximas cinco temporadas.

Godinho Lopes, em entrevista à RTP, revelou que o holandês Zakaria Labyad, de 18 anos, irá nas próximas cinco épocas defender as cores do Sporting.

A jovem promessa holandesa é o primeiro reforço confirmado para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...