pesgores Publicado 3 Abril 2012 :handclap: Vem a custo 0 não é? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 pesgores, sim vem. Acabava contrato com o PSV. Grande, grande contratação. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Abril 2012 Mais um para ser vendido a fundos por 3 tostões, mas ainda bem que vem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2012 Estava capaz de me inscrever nessa da coreografia... 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Abril 2012 (editado) Vá pessoal tudo a meter na RTP. Done. Olha, abriu como eu queria. Boa! Agora começa lá a destilar asneiras Editado 3 Abril 2012 por Castaño Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 Eh lá, está a falar das audiências. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Abril 2012 Ui, que engasganço, homem! Tás nervoso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2012 Ui, que engasganço, homem! Tás nervoso? há que implicar com tudo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 3 Abril 2012 Devolver a mistica? Hmmm I see.... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Abril 2012 há que implicar com tudo... Ele passou de "Eu não disse só que o Domingos tinha a minha confiança" para "Eu não disse ISSO" para "A questão era sobre a confiança na estrutura directiva". Não foi um engasgar "normal" digamos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2012 (editado) Devolver a mistica? Hmmm I see.... só ouviste falar disso agora? foi mencionado há algum tempo. Ele passou de "Eu não disse só que o Domingos tinha a minha confiança" para "Eu não disse ISSO" para "A questão era sobre a confiança na estrutura directiva". Não foi um engasgar "normal" digamos foi ele a tentar corrigir-se. não vejo porquê implicar, acho que é notório que ele tinha confiança no Domingos e se f*deu com o resultado final. pelos vistos o Sá Pinto vai ficar pelo menos 1 ano no Sporting. Editado 3 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2012 a Academia é conhecida pelo quê? :lol: novamente a história da Academia? epá, porra, só se deixa enganar pela história da Academia quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 3 Abril 2012 Oh pica só liguei na RTP quando escrevi aquele post. Problema? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Abril 2012 só ouviste falar disso agora? foi mencionado há algum tempo. foi ele a tentar corrigir-se. não vejo porquê implicar, acho que é notório que ele tinha confiança no Domingos e se f*deu com o resultado final. pelos vistos o Sá Pinto vai ficar pelo menos 1 ano no Sporting. Eu sei que foi ele a tentar corrigir-se. Mas isto foi após a pergunta de ele ter dito que tinha a confiança 24 horas antes do Paciência ser despedido. (Mas tens razão quando dizes que eu implico demasiado com ele. Não gosto nada nada desta besta) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 Fabiano? Epá :lol: Labyad :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2012 Eu sei que foi ele a tentar corrigir-se. Mas isto foi após a pergunta de ele ter dito que tinha a confiança 24 horas antes do Paciência ser despedido. (Mas tens razão quando dizes que eu implico demasiado com ele. Não gosto nada nada desta besta) eu também não gosto, mas há que ser cometido. :mrgreen: dá para ver que este gajo tem o carisma duma pedra pomes. Fabiano? Epá :lol: Labyad :prayer: donde veio a história desse Fabiano? wtf tão pera aí, vão reforçar ainda mais? cooool vão reforçar o quanto necessário mesmo com os problemas financeiros. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 eu também não gosto, mas há que ser cometido. :mrgreen: dá para ver que este gajo tem o carisma duma pedra pomes. donde veio a história desse Fabiano? wtf tão pera aí, vão reforçar ainda mais? cooool vão reforçar o quanto necessário mesmo com os problemas financeiros. Foi numa noticia que dizia que o Sporting estava interessado no Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Abril 2012 (editado) eu também não gosto, mas há que ser cometido. :mrgreen: dá para ver que este gajo tem o carisma duma pedra pomes. donde veio a história desse Fabiano? wtf tão pera aí, vão reforçar ainda mais? cooool vão reforçar o quanto necessário mesmo com os problemas financeiros. O Fabiano foi ela que lançou do nada acho eu. Qual notícia, tclaro? Editado 3 Abril 2012 por Castaño Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Abril 2012 "O Metalis, o Léje, o Manchsta Ci" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2012 boa entrevistadora. :lol: "percebo que queiram investir noutras modalidades com a falta de resultados no futebol" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Abril 2012 "O Metalis, o Léje, o Manchsta Ci" :funny: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Capel retido na alfândegaO extremo espanhol Diego Capel está retido no aeroporto de Kharkiv.Alegadamente serão problemas burocráticos que os responsáveis leoninos estão a tratar para resolver a situação e permitir que o espanhol prossiga para o hotel, onde está a comitiva do Sporting.O Sporting defronta o Metalist na quinta-feira, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post