Pat Riley Publicado 1 Abril 2012 Já o do Benfica dá na RTP/Sporttv correndo as audiências o risco de ficarem repartidas. Mais uma razão para o jogo do Sporting na SIC > jogo na RTPBenfica Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Abril 2012 Já o do Benfica dá na RTP/Sporttv correndo as audiências o risco de ficarem repartidas. Mais uma razão para o jogo do Sporting na SIC > jogo na RTPBenfica Ainda por cima o HD da RTP é uma m*rda, o som não bate certo com a imagem Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Abril 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Metalist roda para o leão e só empataO Metalist já tem o terceiro lugar garantido na Liga ucraniana desta temporada - e consequente acesso à próxima Liga Europa -, o que lhe permitiu rodar a equipa na receção ao Kryvbas (1-1). Do onze que iniciou a partida de Alvalade, apenas cinco jogadores repetiram ontem a titularidade: craques como Sosa, Torres, Taison ou Cleiton Xavier ficaram de fora.O Metalist foi, ainda assim, a melhor equipa em campo, pecando acima de tudo na finalização. A perder - Fedorchuk marcou aos 18' após canto, aproveitando a passividade da defesa do Metalist -, o adversário do Sporting ainda falhou um penálti, mas conseguiu resgatar o empate aos 74', pelo brasileiro Marlos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2012 Os bilhetes para o Jamor eram 10/20/30€, certo? Já estão à venda nos clubes? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2012 Os bilhetes para o jogo vs Slb vão ser caros ? Quem me dera que o sporting fizesse a 'promoção' que fez no jogo contra o Metalist. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2012 Certo. Não. Tu vais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Abril 2012 Tu vais? :mrgreen: Se arranjar bilhete claro :) Mas não vai ser muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2012 Eu vou ao Jamor, mas não sei como vá fazer, porque acho que os bilhetes estão reservados a sócios, e não o sou... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 2 Abril 2012 (editado) Para quem não chegou a ver a entrevista ao Deus e ao J.Pereira :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q3guwxhwA9Y não tou a conseguir meter o video :-| Editado 2 Abril 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=q3guwxhwA9Y Editado 2 Abril 2012 por Jari-Matti Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2012 Bom espírito. :prayer: E o JP fora de campo parece ser um tipo porreiro, já quando entra dentro das quatro linhas. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2012 Agora já percebo porque é que o Rei Patricio refila mais com o João Pereira :mrgreen: ou se calhar é porque ele não defende uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Abril 2012 Para onde é que vão as claques adversarias no Alvalade XXI? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Abril 2012 Se não me engano: A7, A9, B7, B9 e B11. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Abril 2012 Deve ser isso, que lembro-me de ser um dos cantos. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Abril 2012 Cada vez mais acho que vai dar m*rda na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Abril 2012 Cada vez mais acho que vai dar m*rda na 2ª feira. Não me digas que é por causa do suposto comunicado dos NN que anda pelo facebook... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 2 Abril 2012 Preçário jogo Liga ZON Sagres (Jornada 26): Sporting Clube de Portugal - benfica Esperava preços mais baixos. No entanto boa medida permitir apenas sócios na bancada A. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2012 Eu vou ao Jamor, mas não sei como vá fazer, porque acho que os bilhetes estão reservados a sócios, e não o sou... x2 Mas vou para a porta da FPF(?), lá pode-se comprar sem ser sócio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2012 Fdx qué isto? Que gente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Abril 2012 Que estupidez. Se isso for mesmo um comunicado oficial era impedir a entrada dessa claque ilegal no estádio, não se dá abébias. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Abril 2012 Não me digas que é por causa do suposto comunicado dos NN que anda pelo facebook... :lol: Estava a demorar a chegar aqui... :lol: É tão óbvio que isso é falso. Não há "comunicados" nos NN. E o que há, vai por mail. E não recebi nada... Compartilhar este post Link para o post