Ricardo Silva Publicado 1 Abril 2012 Ele deu a entoação que quis, aliás não é o mesmo que foi afastado do telejornal por uns tempos porque não foi imparcial na condução de um debate politico? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Abril 2012 O homem é um infeliz e não é pau mandado nenhum, ninguém o obriga a dizer o que quer que seja porque ele já tem anos suficientes daquilo para se movimentar à vontade. Aliás, o homem nas entrevistas é ainda mais burgesso. Já não é defeito, é mesmo feitio. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2012 Os telejornais da RTP têm batalhado diariamente contra a GFK. Não teve nada que ver com o Sporting, simplesmente os erros que essa empresa tem feito, têm sido sucessivos e prejudicado bastante a RTP. O facto, é que se trata de um caso, em que se escolheu uma empresa para fazer o trabalho, para o qual era a menos qualificada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2012 Os telejornais da RTP têm batalhado diariamente contra a GFK. Não teve nada que ver com o Sporting, simplesmente os erros que essa empresa tem feito, têm sido sucessivos e prejudicado bastante a RTP. O facto, é que se trata de um caso, em que se escolheu uma empresa para fazer o trabalho, para o qual era a menos qualificada. E que a empresa que eles 'gostam' lhes deu menos audiência, mas isso nem importa falar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2012 (editado) E que a empresa que eles 'gostam' lhes deu menos audiência, mas isso nem importa falar Isso não lhes importa muito, porque provavelmente ao nível da publicidade não será o número de espectadores em si que venderá mais, mas qual o espaço televisivo mais visto. O público alvo à hora de um jogo de futebol será diferente do de uma novela, logo são anunciantes diferentes. Edit: E não é uma questão de ser a que eles preferem, é aquela que nos estudos prévios no concurso público apresentava maior precisão nos resultados, pelo que tenho percebido desta guerra. Editado 1 Abril 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Abril 2012 Os telejornais da RTP têm batalhado diariamente contra a GFK. Não teve nada que ver com o Sporting, simplesmente os erros que essa empresa tem feito, têm sido sucessivos e prejudicado bastante a RTP. O facto, é que se trata de um caso, em que se escolheu uma empresa para fazer o trabalho, para o qual era a menos qualificada. A diferença nos tais pareceres técnicos entre a Marktest e a GfK foi de 0,7% numa escala de 0 a 100. A proposta da Marktest foi recusada, apesar de ter tido mais 0,7 pontos percentuais por deficiências graves no painel tal como é revelado pelos números da GfK que mostram mais 200000 espectadores de televisão, o que contraria o estranho facto de Portugal ser dos poucos países da Europa em que o consumo televisivo estava a diminuir, que era o que os números da Marktest indicavam.As falhas técnicas que têm ocorrido não afectam só a RTP e nem sei onde é que foste buscar essa ideia, até porque quando falha é para todos, a GfK não dá os shares só mede audiências. E já agora, a correlação entre a distribuição das audiências da GfK e da Marktest é de 0,96. Acho que está tudo dito em relação às grandes diferenças que só os obcecados pelas teorias da conspiração conseguem ver. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2012 A diferença nos tais pareceres técnicos entre a Marktest e a GfK foi de 0,7% numa escala de 0 a 100. A proposta da Marktest foi recusada, apesar de ter tido mais 0,7 pontos percentuais por deficiências graves no painel tal como é revelado pelos números da GfK que mostram mais 200000 espectadores de televisão, o que contraria o estranho facto de Portugal ser dos poucos países da Europa em que o consumo televisivo estava a diminuir, que era o que os números da Marktest indicavam. As falhas técnicas que têm ocorrido não afectam só a RTP e nem sei onde é que foste buscar essa ideia, até porque quando falha é para todos, a GfK não dá os shares só mede audiências. E já agora, a correlação entre a distribuição das audiências da GfK e da Marktest é de 0,96. Acho que está tudo dito em relação às grandes diferenças que só os obcecados pelas teorias da conspiração conseguem ver. Eu falei de prejudicar a RTP, por me lembrar principalmente do "blackout" de três canais da RTP, sendo que a RTP 1 liderava as audiências até esse período de meia-hora em que ficou a 0's. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Abril 2012 Mas o tal apagão foi para vários canais, a informação foi recuperada e isso era, e é porque ao contrário do que se comprometeu a fazer continua a divulgar resultados, situação habitual na Marktest. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2012 O apagão aconteceu na altura a 5 canais: RTP 1, RTP informação, RTP África, Hollywood e BBC World. E se os dados foram divulgados, isso foi recente, porque ainda há uns 15 dias ouvia na RTP queixarem-se disso. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Abril 2012 Já estão à venda os bilhetes para o Sporting-Benfica? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2012 Já estão à venda os bilhetes para o Sporting-Benfica? Ainda não, pelo menos não site não existe opção para comprar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Abril 2012 (editado) Aproveito este tópico (que é o mais visto aqui do núcleo) para dizer que temos uma tarde 100% Sporting. 15h :arrow: Sporting - Académica (jornada do campeonato nacional de Futsal) 17h :arrow: Sporting - Porto (final da taça de Portugal de Andebol) 18h15m :arrow: U. Leiria - Sporting (jornada do campeonato nacional de Futebol) Editado 1 Abril 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Abril 2012 J. Pereira e Patricio na RTP1, Cinco Sentidos ou lá como se chama isto o J.Pereira quase que parece um gajo porreiro e é viciado no Call of Duty pelos vistos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2012 não me admiro. faz tudo sentido. call of duty é onde anda gente a insultar-se a torto e a direito...everything makes sense now! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Abril 2012 (editado) "foi bom voltar a um grande depois de ter estado no Benfica... passei no Gil, depois estive no Braga e regressei a um grande de Portugal que é o Sporting" Braga fans, u mad? :mrgreen: bahahah "tás sempre a mandar vir dentro de campo! sempre! porquê? tem calma!" Deus Patrício :prayer: Editado 1 Abril 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Abril 2012 A melhor foi Patricio- João tu antes quando jogavas a médio direito e marcavas mais golos? João Pereira - é verdade Patricio - é que tens quase tantos golos na carreira como eu João Pereira- o quê sofridos? Nada disso Grizei-me todo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 1 Abril 2012 http://www.rtp.pt/multimediahtml/video/cinco-sentidos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2012 "foi bom voltar a um grande depois de ter estado no Benfica... passei no Gil, depois estive no Braga e regressei a um grande de Portugal que é o Sporting" Braga fans, u mad? :mrgreen: bahahah "tás sempre a mandar vir dentro de campo! sempre! porquê? tem calma!" Deus Patrício :prayer: :prayer: a isso e à tua sign! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2012 O Pereira quer comer a Catarina Furtado Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Abril 2012 (editado) :prayer: a isso e à tua sign! tens bom gosto então :mrgreen: O Pereira quer comer a Catarina Furtado ya também pensei logo nisso lol Editado 1 Abril 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2012 O meu pai já me tinha falado disto ontem mas eu nem quis acreditar que fosse assim tão escandaloso. Vejam a partir dos 29:54: http://www.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?k=2-parte-do-Telejornal-de-2012-03-30.rtp&post=21918 Que nojo. Como é possível isto acontecer, ainda para mais na televisão estatal :lol: devia ter vergonha, essa abécula de jornalista. Porra, ninguém pode tocar no nome Sporting que tu reviras-te todo. Que disse o homem de mal? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Abril 2012 (editado) lol ___ Ganhamos. Num jogo em que rodamos a equipa toda nunca esperei a vitória e se tivemos lances para isso, não estava à espera que fosse a 3 min do fim que o Matigol resolvesse. Mas ainda bem que assim foi, finalmente voltamos a vencer fora, agora é arrancar para uma boa série que pa semana temos de passar as meias e vencer os vermelhos. Editado 1 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2012 Porra, ninguém pode tocar no nome Sporting que tu reviras-te todo. Que disse o homem de mal? É mesmo preciso explicar? LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post