Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

já pa não falar que desde o Rui Jorge que não tínhamos um lateral esq. de jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Insua foi a melhor contratação desta temporada.

tal como o Carrillo e o Schaars

Compartilhar este post

Link para o post

já pa não falar que desde o Rui Jorge que não tínhamos um lateral esq. de jeito

Eu gostava muito do R. Tello

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Rodriguez foi operado e pediu sigilo
Peruano deverá regressar aos treinos na próxima semana, juntamente com Onyewu e Pereirinha.

O Sporting anunciou este sábado que Alberto Rodriguez foi operado durante a semana passada. A notícia, adiantou o clube, só agora foi tornada pública porque o próprio Rodriguez pediu sigilo. De acordo com as informações passadas aos jornalistas, Rodriguez foi operado a um pequeno problema no joelho e será reintegrado na próxima semana.

De resto, Onyewu e Pereieinha também vão ser reintegrados na próxima semana. O jovem português, recorde-se, recupera de uma luxação no ombro contraída no jogo com o Man. City. Já Onyewu volta a treinar uma semana antes do previsto. Por isso, e a partir da próxima semana, Rinaudo tornar-se-á o único caso clínico.

Compartilhar este post

Link para o post
Boletim Clínico

A pedido do próprio, não foi comunicada a pequena operação cirúrgica efectuada ao joelho de Alberto Rodriguez na passada semana, que voltará ao treino sem limitações daqui a duas semanas.

Onyewu e Pereirinha serão reintegrados no final da próxima semana. O central norte-americano regressa duas semanas antes do que foi inicialmente previsto, enquanto Bruno Pereirinha regressa dentro do tempo de paragem prevista de três semanas após a luxação sofrida no jogo em Manchester.

Não há novidades em relação a Fito Rinaudo.

sporting.pt

Também acho, o Insúa foi uma enorme contratação e para mim está a superar as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito do R. Tello

nunca fui muito fã dele a médio mas quando foi adaptado a lateral até safou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao torneio da sueca, a que respeito a Juve Leo se desmarca? Aquela é a zona deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao torneio da sueca, a que respeito a Juve Leo se desmarca? Aquela é a zona deles?

Sim, eles ficam espalhados pela zona da tarja e ocupam, para aí, metade daquela bancada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eles ficam espalhados pela zona da tarja e ocupam, para aí, metade daquela bancada

E não sabiam daquela tarja? Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

E não sabiam daquela tarja? Wtf?

A Juve Leo anda uma confusão. Um pouco à imagem do Sporting, tem andado um pouco à deriva

Compartilhar este post

Link para o post

Não são eles que supostamente apoiam o Godinho?

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Hugo.

Mas quem é que acredita no comunicado da JuveLeo? Uma tarja tão grande que foi levantada à custa de um "grupinho" de indivíduos sem que os lideres (mais chegados à claque) soubessem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Leonino, és o tclaro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não são eles que supostamente apoiam o Godinho?

Há quem diga até que o Sporting anda a desviar dinheiro para lá..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai já me tinha falado disto ontem mas eu nem quis acreditar que fosse assim tão escandaloso. Vejam a partir dos 29:54:

http://www.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?k=2-parte-do-Telejornal-de-2012-03-30.rtp&post=21918

Que nojo. Como é possível isto acontecer, ainda para mais na televisão estatal :lol: devia ter vergonha, essa abécula de jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais curto é o próprio discurso do homem. Ele a dar ênfase a palavras-chave :lol:

É um bocado ridículo, mas tudo mesmo. A forma como desvaloriza a Liga Europa, como dá relevo ao Chelsea e ridiculariza o Metalist é vergonhosa. Muito mau, mesmo. E gostava de saber como é que critérios subjectivos, como o número de adeptos dos clubes, pode servir como prova de as medições serem pouco certeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma batalha entre RTP, SIC e TVI, que é aproveitada para ridicularizar o Sporting. Vergonhosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto BH, o que curto mais é mesmo o ênfase que ele dá a algumas palavras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai já me tinha falado disto ontem mas eu nem quis acreditar que fosse assim tão escandaloso. Vejam a partir dos 29:54:

http://www.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?k=2-parte-do-Telejornal-de-2012-03-30.rtp&post=21918

Que nojo. Como é possível isto acontecer, ainda para mais na televisão estatal :lol: devia ter vergonha, essa abécula de jornalista.

Que palhaçada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...