Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Patrício, melhorando o jogo de pés, fica um GR de topo mundial. Não que já não o seja, mas um bom jogo de pés levava-o para outro nível, só ao alcance dos melhores.

De resto, o jogo entrou em constantes transições e o Sporting aí não deu hipótese. Isso aconteceu porque o Sporting cresceu, mas também porque o Metalist deixou de conseguir segurar a bola como estava a fazer até aí. Aquele golo ao cair do pano borrou um bocado a pintura, mas mesmo assim ainda são os favoritos. É ir jogar com cabeça lá, um pouco à imagem de como fizeram cá com o City e podem perfeitamente passar.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, sinceramente. Mas ainda há pequenos erros que na Ucrânia nos podem ser fatais. Veremos como corre.

Sporting :heart:

Ah, e Deus Patrício :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Boletim clínico

Marat Izmailov e Diego Capel jogaram debilitados devido a uma gastroenterite contraída na quarta-feira.

Daniel Carriço também jogou condicionado frente ao Metalist, devido a uma faringite e respectivo estado febril.

sporting.pt

Mesmo doentes jogaram o que jogaram.

Enormes!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo doentes jogaram o que jogaram.

Enormes!

Acredito que seja este o espirito que nos levará a resolver a eliminatória na Ucrania e a passar o Bilbao ...

( Aquele abraço do Sá Pinto ao Carriço ! ) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o rui patricio a falar parece um mongoloide :lol:

Este post é tão escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

o rui patricio a falar parece um mongoloide :lol:

dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

cheira-me que vamos a bilbao ver o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui Patrício a cada jogo que passa mostra que tem tudo para ser lembrado ao lado de nomes como o de Damas e Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que vamos a bilbao ver o sporting

sonho

duas das melhores claques do mundo no mesmo estádio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adeptos do Schalke protestam contra preços dos bilhetes... em castelhano

Protestar contra o preço dos bilhetes não é coisa nova mas esta noite, em Gelsenkirchen, durante o jogo entre o Schalke 04 e o Atlético Bilbao, os alemães não esqueceram os preços pedidos para a partida da 2.ª mão, em San Mamés.

Em castelhano perfeito, os adeptos exibiram uma tarja elucidativa: «Entrada 90€ = 1 euro por minuto? O futebol não é sexo por telefone!»

Os adeptos do Schalke, aliás, não são os primeiros a queixar-se dos preços praticados pelo Bilbao. Já na última eliminatória, o público do Manchester United protestaram contra os valores pedidos

schalke.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui Patrício a cada jogo que passa mostra que tem tudo para ser lembrado ao lado de nomes como o de Damas e Azevedo.

Como já tinha dito no tópico do jogo, o Patrício cada vez me faz lembrar mais este monstro:

32045_ori_peter_schmeichel.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dessem a escolher entre o Patrício de hoje e o Schmeichel que passou pelo Sporting não tenho dúvidas que ficava com o Patrício.

Sublinhei que é para não haver dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dessem a escolher entre o Patrício de hoje e o Schmeichel que passou pelo Sporting não tenho dúvidas que ficava com o Patrício.

Sublinhei que é para não haver dúvidas.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

o Schmeichel era um menino ao pé do Patrício. Não teve a tamanha relevância e história que o Patrício tá a ter no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

522864_378070492224378_220818354616260_1217565_727675652_n.jpg

Primeira parte que não lembra a ninguém. Como tinha dito aqui ao intervalo, a intensidade era praticamente nula, o que mudou na segunda parte com o Sporting a entrar muito bem. Na segunda parte o jogo mudou totalmente, para o melhor Sporting.

Foi pena depois do segundo golo, os jogadores terem-se desligado um pouco do jogo, também compreende-se devido ao cansaço e ao 2-0 ser um bom resultado. Foi pena é aquele golo mesmo a acabar o jogo, foi como um murro no estômago.

Gostei do Patrício (está um keeper fantástico), Xandão, Insúa, Izmailov (em certas partes do jogo), Matias (um craque autêntico), Carriço e Neto que na minha opinião entrou bem.

Vamos em vantagem, e já na próxima quinta-feira vamos ter que sofrer mais uma vez, assim como aconteceu na eliminatória com o Manchester City.

Hoje, mais um excelente ambiente em Alvalade. SPORTING :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Matías a agarrar no lombo do Patrício. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHA o Matias devia pensar que estava com a namorada e o Rui parece que ainda está a fazer pose :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Xandão tem cara de tolo, mesmo. E o Schaars e o Carriço têm uma pose à patrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço está numa forma impressionante para fazer aquilo que lhe é pedido. Jogou que se fartou hoje.

Grande ambiente mais uma vez, JuveLeo esteve fantástica. Segundo percebi a defesa do Metalist vai ficar desfalcada dos 2 centrais por causa dos amarelos, há que explorar isso na Ucrânia e marcar um golo ou mais para sentenciar a eliminatória.

SL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...