Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Queria tanto ir ver amanhã mas não estou a conseguir arranjar companhia sniff :cry:

Oh Leston... não vais a um jogo por falta de companhia? Tens companhia de 40 e tal mil lá dentro...

O Soares Franco é sportinguista?

Post do tópico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias também está de fora, pelo que noticia o Sporting Apoio.

Vamos jogar extremamente desfalcados, dass :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver, ainda falta sair a lista de convocados.

Sem Matias e Izmailov para medio ofensivo, quem jogará lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Izmailov e Capel em risco para o Metalist

Marat Izmailov e Diego Capel podem ser baixas de última hora no Sporting para o jogo de quinta-feira com o Metalist Kharkiv, em Alvalade, referente à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Os dois médios falharam esta tarde, em Alcochete, o último treino antes do compromisso europeu, e, segundo informação oficial disponibilizada pelo clube, «dificilmente jogarão» contra a equipa ucraniana.

Daniel Carriço também não integrou a sessão de trabalho, mas sobre o defesa português não há qualquer indicação de que não esteja apto para integrar a convocatória de Sá Pinto.

Onyewu, Matías, Pereirinha e Rinaudo são baixas confirmadas para o jogo com o Metalist, por impedimento físico. Afastado da competição há mais de um mês, o médio argentino não está ainda em condições de cumprir o treino com os restantes companheiros.

A lista de convocados será divulgada no final do treino.

Esta é que não estava à espera. Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

fds desde quando é que o Matias está de fora??? Li há pouco n'Abola, não fazia a menor ideia... E agora estes dois, mais o Rinaudo, Onyewu, Elias... pqp.

Assim sendo:

Patrício

João Pereira

Xandão

Polga

Insua

Carriço

Schaars

André Martins

Carrillo

Jeffren

Ricky

A minha equipa ideal seria:

Patrício

JP

Rodriguez

Onyewu

Insua

Rinaudo

Elias

Matias

Izmailov

Jeffren

Ricky

Acho que está tudo dito sobre o quão desfalcados estamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa equipa Vuk só alterava o André Santos pelo Carriço, mas sabendo o que a casa gasta, o Santos não deve jogar.

Do meio-campo para a frente seria...

André Santos

208uz5w.pngSchaars

André Martins

Carrillo208uz5w.png208uz5w.png208uz5w.png208uz5w.png208uz5w.png208uz5w.pngJeffren

van Wolfswinkel

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Leston... não vais a um jogo por falta de companhia? Tens companhia de 40 e tal mil lá dentro...

Post do tópico :prayer:

Se não conseguisse até amanha ia sozinho :lol:

Mas já não posso mesmo ir tenho de trabalhar :cry:

f*da-se Matias, Izmailov e Capel não jogam?! :estrelas:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

João Pereira

Xandão

Polga

Insua

Carriço

Schaars

André Martins

Carrillo

Jeffren

Ricky

Também acho que será isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias também está de fora, pelo que noticia o Sporting Apoio.

Vamos jogar extremamente desfalcados, dass :|

Para aí ainda temos o Jeffren e o Carrilo que desenrascam muito bem...agora para organizar o jogo ofensivo é que a coisa está mais complicada...

Compartilhar este post

Link para o post
Ao contrario do que diziam os media, Matias, Izmailov e Capel FORAM CONVOCADOS!!! :D

Estrategia do Sporting em guardar segredo ou noticias para destabilizar antes de um jogo decisivo da epoca? É que nao fazia grande sentido lesionarem-se no ultimo treino antes do jogo... A primeira entidade a referir isto foi a Agencia Lusa, ja se sabe que nisso nao se pode ter grandes confiancas...

FORÇA SPORTING!!!

GVMX Videos no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador da equipa «leonina» convocou 21 jogadores para a recepção ao Metalist, em partida a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. O jogo está marcado para quinta-feira, 28 de Março, às 20h05, no Estádio José Alvalade.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Tiago;

Defesas: João Pereira, Carriço, Polga, Xandão, Evaldo e Insúa;

Médios: André Santos, Schaars, Capel, Izmailov, Matías, André Martins, Jeffrén e Renato Neto;

Avançado: Carrillo, Van Wolfswinkel, Ribas e Rubio.

A.A.

Acho estranho convocar os três guarda-redes. Estão lá todos, mas convocando 21, são capazes de estarem tocados (o Capel e o Izmas)

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, acredito que entrem só em caso de emergência. O Izmailov é que deve jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente convocou todo o plantel que está disponível, daí a inclusão dos 3 GR's.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, acredito que entrem só em caso de emergência. O Izmailov é que deve jogar.

Eu até acho que o Izmailov vai ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...