Guest Dpitz Publicado 26 Março 2012 Sejam amigos. A amizade é linda, é o melhor sentimento da vida. Acho que devemos ser todos amigos uns dos outros e difundir esta onda pelo mundo inteiro. Vale a pena pensar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2012 Sejam amigos. A amizade é linda, é o melhor sentimento da vida. Acho que devemos ser todos amigos uns dos outros e difundir esta onda pelo mundo inteiro. Vale a pena pensar nisto. http://www.youtube.com/watch?v=wXw6znXPfy4 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Março 2012 Citação do jornal "Record" online Bruno de Carvalho: «Não cumpriu nenhuma das promessas eleitorais»LANÇA CRÍTICAS AO TRABALHO DE GODINHO LOPESBruno de Carvalho apelou esta segunda-feira à realização de uma Assembleia-Geral extraordinária para analisar o que considerou um ano de "gestão danosa" de Godinho Lopes na presidência do Sporting, durante o qual "não cumpriu nenhuma das promessas eleitorais".O candidato presidencial derrotado nas últimas eleições do clube lisboeta reafirmou também a vontade de ver discutida numa futura reunião magna a "venda encapotada" do direito de superfície do Estádio José de Alvalade através da fusão da SPM - Sporting Património e Marketing na SAD sportinguista."Não posso deixar de fazer um novo apelo à Mesa para convocar uma Assembleia-Geral extraordinária sobre a fusão da SPM na SAD, não permitindo que pelo menos sem que os sócios se pronunciem a SAD fique com o único bem que resta ao clube. Mas que essa Assembleia-Geral vá mais longe e tenha um segundo ponto de ordem que é a discussão sobre a gestão danosa que está a existir no nosso clube e na SAD", exigiu Bruno de Carvalho.Para o ex-candidato presidencial, esta operação é "uma mera engenharia financeira" e uma "venda encapotada", que representa "a última operação a mando dos bancos para eliminar de vez todo o poder do clube e dos seus associados"."É tão-somente a passagem do único bem valioso que se mantém na posse do Sporting, que é o direito de superfície do estádio, mantendo-se o clube a ser dono do mesmo e consequentemente a manter a sua dívida. A SAD será o dono real do estádio, enquanto ao Sporting restará apenas ser o dono papel e o pagador da dívida ao banco que ascende a várias dezenas de milhões de euros", advertiu.Bruno de Carvalho lamentou que o clube passe "a depender da SAD para tudo", questionando: "E se o novo dono da SAD, ao invés de sustentar o clube, decidir não pagar despesa nenhuma do mesmo e até exigir o pagamento da dívida do clube à SAD? Vamos inventar investidores para um clube falido, sem receitas e sem um único bem?".O empresário observou que a direção do Sporting não só não cumpriu a promessa de injetar 100 milhões de euros no clube, como, "pelo contrário, já contraiu 40 milhões em empréstimos bancários e recebeu antecipadamente 38 milhões em receitas futuras, colocando assim em perigo a sustentabilidade futura do clube e da SAD"."A SAD do Sporting encontra-se numa situação de falência técnica agravada e muito pela gestão dos últimos seis meses. O Sporting já tem os próximos anos totalmente comprometidos financeiramente. Até já depois do seu mandato. Se o Sporting vendesse agora todos os jogadores ainda poderia ficar a dever dinheiro, pois já recebeu antecipadamente de futuras transferências", assinalou.Para Bruno de Carvalho, o caso do despedimento de Domingos Paciência foi um sinal da "falta de liderança" de Godinho Lopes, com o presidente "a dizer no sábado à noite que o treinador era essencial para o projeto e no domingo de manhã a verificar-se que o mesmo já estava despedido". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2012 Li uma cena sobre isso no facebook e li os comentários. Fez-me bem lembrar o porquê de não o fazer com maior regularidade. Dá-me vontade de arranjar a morada de uma boa quantidade de gente e começar a partir teclados nos dedos daquela gente. É com cada barbaridade. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Março 2012 Li uma cena sobre isso no facebook e li os comentários. Fez-me bem lembrar o porquê de não o fazer com maior regularidade. Dá-me vontade de arranjar a morada de uma boa quantidade de gente e começar a partir teclados nos dedos daquela gente. É com cada barbaridade. Eu desisti quando foi o comunicado dele sobre a fusão. Os comentários negativos eram todos na onda "só apareces quando perdemos". Ora não foi ele que anunciou a fusão no dia a seguir. Enfim...há dos bons também, mas parecem menos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2012 Já viram o vídeo que está no Twitter do Emiliano Insua? Que orgulho :') https://twitter.com/#!/emilianoinsua Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Março 2012 O vídeo merecia passar em Alvalade 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2012 (editado) Fixe era o Insua já ter-lhes mostrado :mrgreen: Editado 26 Março 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Março 2012 (editado) Parabéns outra vez Jone, que orgulho que deve ser ter algo que fizémos reconhecido por um dos nossos ídolos. Editado 26 Março 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2012 Parabéns outra vez Jone, que orgulho que deve ser ter algo que fizémos reconhecido por um dos nossos ídolos. Acredita!! Há pouco um dos outros administradores da página disse-me que estava doido e não tinha sido ele a fazer o vídeo, e que imaginava eu :mrgreen: é bom, sem dúvida, que aquilo os inspire a conseguirmos :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Março 2012 Começa já a fazer um para o Jamor, vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Março 2012 Em 1 dia e já estás no twitter do Insúa. Grande orgulho que deve dar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Março 2012 se ganharmos ao Metalist já sabemos quem foi o grande obreiro da vitória Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2012 Já viram o vídeo que está no Twitter do Emiliano Insua? Que orgulho :') https://twitter.com/#!/emilianoinsua É bem, rapaz. Não duvido que, se o vídeo chegar ao conhecimento do Sá Pinto, ele o mostre ao plantel na quinta. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Março 2012 Já viram o vídeo que está no Twitter do Emiliano Insua? Que orgulho :') https://twitter.com/#!/emilianoinsua Fdx, mereces. Falo por mim, amei o vídeo. Como já deram a dica, mais lá para maio (perto da final no Jamor), podias fazer a mesma coisa mas só que desde o primeiro jogo da taça de Portugal até à final. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Março 2012 E no video tem este comment: Insua no twitter, Rinaudo no seu facebook oficial partilharam este video! Só quero que eles queiram tanto que o Sporting passe quanto eu! A eleminatória com o Metalist vai ser muito dificil, é preciso ter muito respeito ao adversário! Força leões! Jone :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Março 2012 https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHJkbVFLeWNrWVF6OU10SE96aTB3ZUE6MQ#gid=0 Respondam a este questionário do Sporting Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Março 2012 Btw, e o momento da musica no golo do Matias também está muito bom Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2012 Como já deram a dica, mais lá para maio (perto da final no Jamor), podias fazer a mesma coisa mas só que desde o primeiro jogo da taça de Portugal até à final. O grande problema será só a seguinte variável: o tempo. Tenho pouco, muito pouco tempo em mãos, e vai piorar em breve :| mas a ver vamos :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Março 2012 Jone :handclap: Soltei uma lágrima no fim :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Março 2012 Jone tens muito jeito para isto, um para o Jamor era mel. E parabéns, pelo trabalho todo que tiveste, mereces. btw, se fosse a ti continuava a fazer estas cenas, um dia és chamado para o departamento de marketing/vídeos do maior. ah e agora espero que o Insua e o Rinaudo, no mínimo, visitem com regularidade a tua página e que, já agora, dêem uma vista de olhos no cmpt 8) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Março 2012 http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/399144_10150622952016555_98098491554_9817212_72340003_n.jpg Marcelinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2012 Opa, isso é que era :mrgreen: mas dificilmente irei por esse caminho, a não ser que apareça uma oportunidade daquelas num milhão. Mas confesso, edição de vídeo é algo que me dá mesmo muito gosto de fazer :) o único problema é mesmo o reduzido tempo que tenho, devido a outros afazeres :\ aquela dedicatória no final vai levantar o nome disto ainda mais 8) Compartilhar este post Link para o post