Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2012 Oh Jone o teu vídeo também já foi partilhado no SportingApoio :mrgreen: :') Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Março 2012 Jone, adorei o vídeo, e deixa que te diga que a 2ª música (Dragon Rider para quem não conhece) é uma das minhas favoritas a nível instrumental e deixa-me sempre arrepiado. Estás de parabéns :prayer: Outra coisa: isso do Matías parece-me pura especulação. Creio que li num sítio qualquer que ele só quer sair do Sporting quando for campeão/ganhar um título de elevada importância. Mas não tenho a certeza absoluta. Alguém me confirma isso, sff? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2012 Por algum motivo convém ter um plantel com jogadores suficientes e de qualidade para este tipo de situações, seja com viagens à ucrania, seja com viagens à austrália. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2012 Sim, é uma excelente música :) uma das minhas preferidas dentro do estilo. Btw, quem é o Bruno Carreiras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Março 2012 (editado) Sim, é uma excelente música :) uma das minhas preferidas dentro do estilo. Sim, mas há muitas outras que podiam figurar no vídeo de igual forma: tens a Flameheart, Strength of a Thousand Man, Europa (instrumental). São todas grandes músicas mas parece-me que para figurar na 1ª parte do jogo em Inglaterra escolheste mesmo a melhor. Épico :mrgreen: Editado 27 Março 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 27 Março 2012 (editado) :') E pelo que escreveram nos comments do video o Insúa viu o vídeo. Está excelente o vídeo! Parabéns. EDIT: Confirmo, o Insúa pôs o vídeo no Twitter dele. E o Rinaudo no Facebook... :handclap: Editado 27 Março 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2012 A Europa :heart: cheguei a pensar nela. A primeira parte contra o City foi soberba. Tive essa sensação a ver o jogo, e tenho a certeza que todos os Sportinguistas também. O City não estava bem, mas nós estávamos muito, muito bem. E chegar ao intervalo e ver o Sporting dar 2-0 em casa de um gigante como o City, é mesmo daquelas coisas que acontecem...poucas vezes na vida, sejamos sinceros. (embora fosse bom que acontecesse sempre :mrgreen:) quis passar isso para o vídeo, o facto de ter sido uma primeira parte extraordinária. Tive de ir buscar a melhor música, e fiz algumas modificações ao nível da luminosidade, contraste, e mesmo da velocidade. Não se nota, mas até ao final da Dragon Rider, e vídeo está acelerado em 7%...não se nota, e dá ainda mais uma sensação de epicness :p Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Março 2012 A Europa :heart: cheguei a pensar nela. A primeira parte contra o City foi soberba. Tive essa sensação a ver o jogo, e tenho a certeza que todos os Sportinguistas também. O City não estava bem, mas nós estávamos muito, muito bem. E chegar ao intervalo e ver o Sporting dar 2-0 em casa de um gigante como o City, é mesmo daquelas coisas que acontecem...poucas vezes na vida, sejamos sinceros. (embora fosse bom que acontecesse sempre :mrgreen:) quis passar isso para o vídeo, o facto de ter sido uma primeira parte extraordinária. Tive de ir buscar a melhor música, e fiz algumas modificações ao nível da luminosidade, contraste, e mesmo da velocidade. Não se nota, mas até ao final da Dragon Rider, e vídeo está acelerado em 7%...não se nota, e dá ainda mais uma sensação de epicness :p Nem reparei e é uma das minha músicas preferidas. Ai a Europa, era o título perfeito de uma música perfeita para descrever o vídeo :mrgreen: Mas olha, aquela parte em que aparece o "refrão" (entenda-se pelo início da parte central da música, aquela mais mexida) à medida que o Matías marca o livre - até arrepia! Sincronizaste muito bem imagem e som, ficou mesmo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2012 (editado) Nem reparei e é uma das minha músicas preferidas. Ai a Europa, era o título perfeito de uma música perfeita para descrever o vídeo :mrgreen: Mas olha, aquela parte em que aparece o "refrão" (entenda-se pelo início da parte central da música, aquela mais mexida) à medida que o Matías marca o livre - até arrepia! Sincronizaste muito bem imagem e som, ficou mesmo perfeito. :) fico feliz por ter conseguido despertar boas sensações como essas nos Sportinguistas! E já agora, no público em geral :mrgreen: Sou eu crl! CMPT REPRESENT :lol: ah :mrgreen: Editado 27 Março 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Março 2012 Mas Jone, esclarece-me uma coisa: tu foste a Inglaterra? É que dá-me a sensação que falas como se tivesses estado lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2012 3.5M? Agora a sério... 3,5M nem dava para a unha do dedo grande do pé :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2012 Mas Jone, esclarece-me uma coisa: tu foste a Inglaterra? É que dá-me a sensação que falas como se tivesses estado lá :mrgreen: Não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Março 2012 Mas não tens uma viagem à ucrânia.. mas não sei.. sei que os clubes podem prevenir-se e jogar com 72H de intervalo. O benfica neste caso n tinha nada a dizer pq joga quarta, por isso ou partiu do sporting, ou da sport tv A equipa que joga em casa é que tem alguma coisa a dizer. A que joga fora pode protestar mas penso que decisão é de quem joga em casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2012 A equipa que joga em casa é que tem alguma coisa a dizer. A que joga fora pode protestar mas penso que decisão é de quem joga em casa. Salvo erro, os jogos só podem ser alterados por acordo dos clubes (ambos), por transmissões televisivas ou se algum deles tiver tido um jogo antes de 72H atrás. Obviamente se quem o tiver feito quiser jogar na hora que o jogo ficou agendado, pode fazê-lo. Mas se quiser alterar não é preciso o outro clube autorizar. Independentemente de jogar em casa ou fora Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Março 2012 Ouvi um comentador qualquer a dizer que era a da casa, mas sinceramente faz mais sentido da maneira que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2012 É mandar esses palhaços todos para o raio que os parta (isto em versão soft, porque apetece-me chamar-lhes outras coisas). Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Março 2012 Sou menino para ir lá se tiver companhia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2012 Grande sig Ghelthon :prayer: Créditos para o Facebook do Sporting, fizeram alta cena com a timeline: colocaram uma foto por ano (praticamente) desde a fundação, bem nice. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Março 2012 http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150664192798122&set=a.92848933121.85684.88564238121&type=1&theater que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2012 Antes isso que partirem janelas ou assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2012 Pessoal, tenham consciência de que só podem ir às AGs da SAD... os accionistas. ;) Eu ainda espero pela nossa. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Março 2012 Pessoal, tenham consciência de que só podem ir às AGs da SAD... os accionistas. ;) Eu ainda espero pela nossa. Não sabia ;) Que tristeza, essa imagem Compartilhar este post Link para o post