Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Granda Jone Borba... Com um bocado de sorte ainda és presenteado com um bilhete para quinta-feira.

Já punhas era o vídeo aqui

Editado por luis_carneiro_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vídeo. O momento alto é sem dúvida a defesa do Rui Patrício. A Ecstasy of Gold + Sporting = arrepios :happy: Mas todo o vídeo está muito bom. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Jone, deve ser um grande orgulho! Grande vídeo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo tá enorme mesmo. :prayer: Já o tinha visto e arrepiei-me todo.

Parabéns Jone! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Matías Fernández cobiçado mas... seguro

As recentes boas exibições que Matías Fernández tem rubricado ao serviço do Sporting têm despertado a cobiça de vários clubes, entre eles o Atlético Mineiro.
E foi o próprio diretor do futebol do clube brasileiro, Eduardo Maluf, que revelou proposta de 3,5 milhões feita aos leões pelo internacional chileno.
«O diretor do Sporting ligou-me e disse que já tem o dobro da proposta que apresentámos. Como não fazemos loucuras, saímos do negócio», contou.
Porém, mesmo com outras sondagens em carteira, o cenário mais provável será os leões renovarem o contrato de Matías Fernández que, recorde-se, termina no final da temporada 2012/13.

Ao menos isto, Matías :carinhoso: Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Matias sair, não pode ser por menos de 15 milhões.

Que o consigamos aguentar, é fundamental. E neste ano está a assumir uma preponderância gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Matias sair, não pode ser por menos de 15 milhões.

Que o consigamos aguentar, é fundamental. E neste ano está a assumir uma preponderância gigante.

Eu que adoro o Matías, tendo em conta a situação financeira do clube, acho que uma proposta de 11/12 milhões era de ponderar. Sem se saber porquê (ou fingir que não sabemos) não é titular indiscutível no Sporting, não sabemos se ele quer renovar e sempre melhorava-se a conta bancária do nosso clube.

Mas é como digo, se fosse por mim nunca saía daqui :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que adoro o Matías, tendo em conta a situação financeira do clube, acho que uma proposta de 11/12 milhões era de ponderar. Sem se saber porquê (ou fingir que não sabemos) não é titular indiscutível no Sporting, não sabemos se ele quer renovar e sempre melhorava-se a conta bancária do nosso clube.

Mas é como digo, se fosse por mim nunca saía daqui :carinhoso:

O Matias só não é titular indiscutível, mais pela sua situação física, porque é um jogador que não aguenta os 90 minutos. No entanto, é um jogador indispensável para o Sporting.

Eu não ponderava 11/12 milhões. Nem sei quanto temos do Matías, mas de certeza que não são 100% dos direitos. Com sorte temos 20% :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone o teu vídeo também já foi partilhado no SportingApoio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone o teu vídeo também já foi partilhado no SportingApoio :mrgreen:

true story.

Daqui a pouco até o Godinho partilha isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL meter um jogo desses à segunda-feira :lol: que estupidez lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, porque na semana anterior há jogos europeus (quarta para o Benfica e quinta para o Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

LOL meter um jogo desses à segunda-feira :lol: que estupidez lol.

Com jogos europeus, torna-se 'obrigatorio' que assim seja

true story.

Daqui a pouco até o Godinho partilha isto :mrgreen:

Por acaso podia ser partilhado pelo fb oficial do clube

Compartilhar este post

Link para o post

E esta semana não há? :roll: Que eu saiba jogamos quinta e depois contra o Leiria no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta semana não há? :roll: Que eu saiba jogamos quinta e depois contra o Leiria no domingo.

Mas não tens uma viagem à ucrânia.. mas não sei.. sei que os clubes podem prevenir-se e jogar com 72H de intervalo. O benfica neste caso n tinha nada a dizer pq joga quarta, por isso ou partiu do sporting, ou da sport tv

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...