Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

369161_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Acho que vai ser isto. Na segunda parte, vai entrar o André Martins ao intervalo ou aos 60 para o lugar do Izmailov, dependendo de como estiver a sua condição.

É claro que preferia ver o André Santos a trinco, mas aposto o esquerdo em como será o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

curtia ver algo assim

Patrício

JP - Polga - Xandão - Insúa

Schaars

Izmailov - Matias

Carrillo -------- Capel

Ricky

só os centrais é que meh...

btw, quando é que o Oguchi e o Rinaudo voltam?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Capel sempre joga? :(

Vamos a ver, ainda falta sair a lista de convocados.

Sem Matias e Izmailov para medio ofensivo, quem jogará lá?

Renato Neto :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom! Três dos meus ídolos nesta equipa lesionarem-se no último treino antes do jogo era realmente muito estranho... Para cima deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperar para amanhã, só a vitória passa como bom resultado. Uma vitória com mais de 2 golos marcados e 0 sofridos era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal seria se não ganhássemos em casa aos metaleiros. Por acaso estou confiante num bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar 1-0 em casa, para manter a consistência, depois fora basta perder por 2-1, 3-2, 4-3... mantendo o mesmo critério da consistência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga tem 4 golos na sua carreira no Sporting, todos eles na Liga Europa. E metade deles foram marcados a equipas ucranianas.

Dá que pensar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

Estou com algum receio. Vejo muita gente a subestimar o Metalist, dizendo coisas do estilo "Ah, o Benfica ainda há uns anos limpou estes gajos, vai ser fácil". Não podia discordar mais, estes gajos até têm o melhor ataque da Liga Europa e foram ganhar 1-2 à Grécia contra o Olympiakos, campo bastante difícil. Espero uma vitória, mas não uma vitória esmagadora, como muitos esperam. E se ganharmos só por 1 golo vou estar todo borrado quando formos à Ucrânia :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

Estou com algum receio. Vejo muita gente a subestimar o Metalist, dizendo coisas do estilo "Ah, o Benfica ainda há uns anos limpou estes gajos, vai ser fácil". Não podia discordar mais, estes gajos até têm o melhor ataque da Liga Europa e foram ganhar 1-2 à Grécia contra o Olympiakos, campo bastante difícil. Espero uma vitória, mas não uma vitória esmagadora, como muitos esperam. E se ganharmos só por 1 golo vou estar todo borrado quando formos à Ucrânia :medinho:

Não te preocupes com essas pessoas. Nem se lembram que o Benfica levou na boquinha do Metalist. E os adeptos podem subestimar, os jogadores e treinador é que não, e as palavras do Sá dão-me a entender que ele estudou os metaleiros

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje crl!

Não me desiludam meus meninos! SPOOOOOOOOOOORTING! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes com essas pessoas. Nem se lembram que o Benfica levou na boquinha do Metalist. E os adeptos podem subestimar, os jogadores e treinador é que não, e as palavras do Sá dão-me a entender que ele estudou os metaleiros

Não gosto de ver os adeptos da nossa equipa todos cagões, especialmente sem motivo. E há a possibilidade dos jogadores entrarem demasiado confiantes, achando que vai ser muito mais fácil que com o City. Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

550156_10150629493491555_98098491554_9834356_525148988_n.jpg

O Sporting, numa iniciativa da Fundação, recebe uma comitiva de jovens japoneses vítimas do Tsunami que assolou o Nordeste do Japão. Vão passar o dia connosco e assistir ao grande jogo de logo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que cara de infelizes e de seca LOOOOL

Ninguem sabia dizer 'Say Cheese' em japonês?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Futre é um visionário :mrgreen:

Por acaso já tinha visto no telejornal que vieram cá diversos japoneses vitimas desse desastre para conhecer um pouco o país mas não sabia que vinham assistir ao jogo. Não sei de quem partiu a ideia mas até gosto que o Sporting alinhe nestas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...