solha Publicado 26 Março 2012 Alguem tem o video do jogo contra o Feirense? Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Março 2012 Lindo video Jone, mesmo fantástico :prayer: Até me vieram as lágrimas aos olhos em algumas partes . Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Março 2012 Boa, terceirense! :) É a primeira vez que o Capel tem o cabelo curto, não é? :lol: Sempre o vi, já desde os tempos em que estava no Sevilha, com aquele cabelinho grandinho. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 26 Março 2012 Quem fizer anos a partir de hoje como eu e ser sócio do Sporting vai ter sorte, recebi há pouco a mensagem do Sporting para levantar o convite do jogo contra o Benfica :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2012 Quem fizer anos a partir de hoje como eu e ser sócio do Sporting vai ter sorte, recebi há pouco a mensagem do Sporting para levantar o convite do jogo contra o Benfica :celebracao: Faço dia 15 e o jogo é dia 9 :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Março 2012 (editado) e o registo fora? 4 jogos 3 derrotas 1 empate 9-5 em golos :prayer: Editado 26 Março 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Março 2012 num campeonato cheio de escorregadelas ainda estamos a 13 e 14 pontos dos primeiros, que vergonha... ao menos que passem o Metalist Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2012 Vamos ficar em 3º há frente do Benfica Niculae. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2012 Vamos ficar em 3º há frente do Benfica Niculae. ha ha ha ha hahahahhahahahahahahahahahahhaha sinceramente, ir à final da Liga Europa até seria bem bom para dar um bocadinho de mais brilho à m*rda de época que se teve. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Março 2012 Vamos ficar em 3º há frente do Benfica Niculae. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2012 :( Tou de directa mas não se justifica. shame on me Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2012 Mais vale dizer as coisas erradas que não conseguir dizer badum tss Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2012 Ó ghelthon deves ser o user deste fórum que mais me odeia mas eu no fundo, bem la no fundo até te curto <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2012 Mais vale dizer as coisas erradas que não conseguir dizer badum tss BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2012 Mais vale dizer as coisas erradas que não conseguir dizer badum tss Boi. :mrgreen: Ó ghelthon deves ser o user deste fórum que mais me odeia mas eu no fundo, bem la no fundo até te curto <3 Eu não odeio ninguém, nem mesmo o Shaft. :mrgreen: Simplesmente houve uns tempos em que me irritavas, mas entretanto pareces ter atinado, portanto retribuo esse coraçoum <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2012 fuck, tenho de me esforçar mais Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2012 fuck, tenho de me esforçar mais Mas olha que estás perto. 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2012 Sejam amigos. A amizade é linda, é o melhor sentimento da vida. Acho que devemos ser todos amigos uns dos outros e difundir esta onda pelo mundo inteiro. Vale a pena pensar nisto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Março 2012 Não acham que seria melhor haver aqui no cantinho um tópico sobre bilheteira e estádio? Compartilhar este post Link para o post