Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 Eish ainda nem se sabe quem é o árbitro e já estão a chorar :lol: E se for o Xistra, já ficam contentes? Não é uma questão de ficar contentes, é uma questão de ter um bom árbitro a apitar. Melhor o Xistra que o Duarte Gomes, mas não é preciso esquecer o jogo que o Xistra fez na 1ª jornada, em Alvalade... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Abril 2012 O tentar fugir com o ouro, basicamente. "NAO VAMOS FALAR DO DUARTE GOMES, MAS SIM DO PROENÇA ESSE E QUE NOS PREJUDICA HUEHUE" As provas estão à vista. Vocês choram porque não querem o Duarte Gomes, e nós não podemos opinar sobre o Proença :lol: Olha que crl. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 Afinal é o Proença que vai apitar? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Abril 2012 Afinal é o Proença que vai apitar? Acho que ele ainda não percebeu isso lol. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Abril 2012 Não... continuo sem perceber. Ou tu não fazes ideia do que estás para aí a dizer ou as minhas capacidades devem ter piorado ligeiramente. Neste caso, não tanto por excesso de confiança em mim mas mais por realmente me parecer que não fazes ideia do que estás a querer dizer, aposto na 1ª opção. Ainda não estou senil. Mas é simples. A relação é que tu falaste no Proença (no Olegário e no Paixão) enquanto o Jone disse que ele não era para aqui chamado, depois de eu falar nele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Abril 2012 Ainda não estou senil. Mas é simples. A relação é que tu falaste no Proença (no Olegário e no Paixão) enquanto o Jone disse que ele não era para aqui chamado, depois de eu falar nele. Eu falei neles para dizer que eles não podem apitar este jogo. Não podem. O Duarte Gomes pode. Logo, é óbvio que o Proença não é chamado para as contas deste jogo, enquanto que o vosso sócio e adepto leal é, até porque é a mais provável opção para a partida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2012 Não é uma questão de ficar contentes, é uma questão de ter um bom árbitro a apitar. Melhor o Xistra que o Duarte Gomes, mas não é preciso esquecer o jogo que o Xistra fez na 1ª jornada, em Alvalade... Quero é nomes. Conheces algum bom árbitro que seja português? Claro que sim, dava mais jeito não é? É que essa é sportinguista e costuma roubar-nos nalguns jogos e já nem me lembro do último jogo em que nos arbitrou, portanto é uma possibilidade. Por mim desde que não seja o Olegário, o Jorge Sousa, o Proença ou o Xistra qualquer um serve, convém é que não seja um árbitro inexperiente. As provas estão à vista. Mas que provas? Diz-me lá em que jogos é que ele beneficiou o Benfica. Conseguiste arranjar um em que assinalou mal 2 penalties a nosso favor mas também não assinalou um que era. Consegues arranjar mais algum jogo para além desse? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Abril 2012 Afinal é o Proença que vai apitar? É o Duarte Gomes? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 Quero é nomes. Conheces algum bom árbitro que seja português? Claro que sim, dava mais jeito não é? É que essa é sportinguista e costuma roubar-nos nalguns jogos e já nem me lembro do último jogo em que nos arbitrou, portanto é uma possibilidade. Por mim desde que não seja o Olegário, o Jorge Sousa, o Proença ou o Xistra qualquer um serve, convém é que não seja um árbitro inexperiente. Mas que provas? Diz-me lá em que jogos é que ele beneficiou o Benfica. Conseguiste arranjar um em que assinalou mal 2 penalties a nosso favor mas também não assinalou um que era. Consegues arranjar mais algum jogo para além desse? Não, claro que não. Os nossos árbitros são uma bosta e não conseguem ser bons árbitros. Porquê? Há que saber porquê. E há que arranjar soluções para o porquê. Se não têm condições para ser árbitros, não apitam. Quanto ao bold, pois claro, não vos convém, tem que se o Duarte Gomes, não é? Esse por ti, pode ser, porquê, queres dizer? Acabei de meter um vídeo lá atrás, para veres. E é desta época. A juntar a isso, as constantes faltas de respeito com a instituição Sporting, o insulto ao nosso treinador de GR, o ter apresentado queixa contra nós porque "não gostou do que ouviu dizerem do Bruno Paixão". Então e gostou de ouvir o que disseram do Proença, por altura do Benfica - Porto É o Duarte Gomes? Aponta para isso. Até comunicação oficial, é rumor, mas parece ser um rumor credível. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Abril 2012 Quero é nomes. Conheces algum bom árbitro que seja português? Claro que sim, dava mais jeito não é? É que essa é sportinguista e costuma roubar-nos nalguns jogos e já nem me lembro do último jogo em que nos arbitrou, portanto é uma possibilidade. Por mim desde que não seja o Olegário, o Jorge Sousa, o Proença ou o Xistra qualquer um serve, convém é que não seja um árbitro inexperiente. Mas que provas? Diz-me lá em que jogos é que ele beneficiou o Benfica. Conseguiste arranjar um em que assinalou mal 2 penalties a nosso favor mas também não assinalou um que era. Consegues arranjar mais algum jogo para além desse? Dava mais jeito? :lol: Um gajo que nos roubou de forma escandalosa na primeira jornada do campeonato, resfriando logo os ânimos para o nosso lado, que estavam em alta no início da época, dava-nos mais jeito? O que ainda não perceberam é que ao contrário de vocês e do que se faz no vosso fórum, coisa que nós compreendemos muito bem tendo em conta todas as vergonhas que são protagonizadas contra nós por parte dos árbitros em Portugal, nós não pedimos árbitros em específico nem temos preferência por qualquer um. Apenas dizemos que não queremos x ou y, mas nunca que queremos a ou b, porque para o nosso lado não há questões dessas. Beneficiou-vos, assim só de cabeça (e é óbvio que não me lembro de todos os jogos que ele já apitou) nessa vergonha contra o Guimarães (e isso não tem a ver com incompetência, é pura intencionalidade, como é lógico) e naquele penalty ABSURDO na Amadora em 2007 ou 2008 que vos deu a ida a prolongamento já em período de descontos e que depois viriam a vencer em penaltys. E acima do amor que sente pelo Benfica, e que já conseguiu provar em diversos campos deste país, sente ainda um ódio maior pelo Sporting, que ainda HOJE manifestou mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Abril 2012 E acima do amor que sente pelo Benfica, e que já conseguiu provar em diversos campos deste país, sente ainda um ódio maior pelo Sporting, que ainda HOJE manifestou mais uma vez. O que ele fez? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2012 Não, claro que não. Os nossos árbitros são uma bosta e não conseguem ser bons árbitros. Porquê? Há que saber porquê. E há que arranjar soluções para o porquê. Se não têm condições para ser árbitros, não apitam. Quanto ao bold, pois claro, não vos convém, tem que se o Duarte Gomes, não é? Esse por ti, pode ser, porquê, queres dizer? Acabei de meter um vídeo lá atrás, para veres. E é desta época. A juntar a isso, as constantes faltas de respeito com a instituição Sporting, o insulto ao nosso treinador de GR, o ter apresentado queixa contra nós porque "não gostou do que ouviu dizerem do Bruno Paixão". Então e gostou de ouvir o que disseram do Proença, por altura do Benfica - Porto Aponta para isso. Até comunicação oficial, é rumor, mas parece ser um rumor credível. Não me convém que seja esses porque têm uma certa tendência a prejudicar-nos. O Duarte Gomes pode ser porque não tem essa tendência, mas eu nem sequer disse que quero o Duarte Gomes, por mim pode ser qualquer um dos que não mencionei anteriormente. E sinceramente não me parece que o Duarte Gomes tenha um histórico de benefícios ao Benfica, o único jogo que vem à baila é mesmo aquele com o Vitória. Mas será que dá para arranjar algum árbitro de que nenhum dos clubes tenha razões de queixa? Muito difícil. Epá sendo assim não será o árbitro mais indicado para este jogo, mas de momento ainda não se sabe quem vai ser, daí o meu comentário... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 (editado) "ah, esses não nos convém" Depois venham dizer que lutam pela verdade desportiva :lol: na verdade, e de forma isenta, ninguém luta. Mas p*rra, dizer o que disseste :lol: Editado 7 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Queixa de Duarte Gomes abre processo a Carlos Freitasdeve ser o árbitro do dérbi Árbitro lisboeta é uma figura pouco consensual no universo leoninoAs declarações de Carlos Freitas no final do Gil Vicente-Sporting deixavam antever que o diretor-desportivo dos leões iria ser alvo de procedimento disciplinar.Num passado recente, isto é, ao tempo do mandato da Comissão Disciplinar da Liga liderada por Ricardo Costa, bastavam as afirmações serem difundidas e transcritas pelos órgãos de comunicação social para ser aberto o respetivo inquérito e, eventualmente, processo disciplinar.Essa deixou de ser prática corrente e tais procedimentos só passaram a ser comuns a partir de queixas ou denúncias. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Abril 2012 É óbvio, que não tens noção do valor do Bilbau. uma equipa que tem 4 derrotas em 5 jogos para o campeonato? Sei que o Bilbau é uma boa equipa, mas nós somos superiores, disso não tenho dúvidas. O nosso maior adversário somos nós prórios, se não acreditarmos nao vamos conseguir, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Abril 2012 uma equipa que tem 4 derrotas em 5 jogos para o campeonato? Sei que o Bilbau é uma boa equipa, mas nós somos superiores, disso não tenho dúvidas. O nosso maior adversário somos nós prórios, se não acreditarmos nao vamos conseguir, isso é certo. :lol: O Bilbau é o candidato com mais hipoteses de vencer a LE. Têm sido brilhantes lá, não tanto no campeonato. É preciso muito cuidado com eles. Preferia ter apanhado agora o Atlético de Madrid com o seu Falcão e amigos ou o Valência do que este Bilbau. Vai ser mais difícil que qualquer jogo que tivemos até hoje esta época. Têm e são uma equipa muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Abril 2012 uma equipa que tem 4 derrotas em 5 jogos para o campeonato? Sei que o Bilbau é uma boa equipa, mas nós somos superiores, disso não tenho dúvidas. O nosso maior adversário somos nós prórios, se não acreditarmos nao vamos conseguir, isso é certo. Olha que nós no campeonato espanhol não estávamos melhor do que eles ;) Não viste os jogos deles europeus claramente, neste momento para mim são a equipa claramente que melhor e mais vi jogar nesta Liga Europa, eu parto para esta eliminatória com pouca mais confiança de que contra o City, agora prefiro que os jogadores do Sporting me calem com 2 grandes exibições e principalmente 2 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Abril 2012 (editado) Se ambas as equipas jogarem o que sabem não tenho duvidas que o Sporting passa este Bilbau. Lá e cá. Agora se jogar o Sporting habitual sem motivação, perdemos lá e cá. Gosto muito do Bilbau, e da sua mentalidade basca, é das minhas equipas favoritas a, mas essa mentalidade basca deveria ser o suficiente para termos que ser melhores que eles. Eles terão melhor "equipa", mas não têm melhores jogadores, agora resta aos nossos jogarem o que sabem. E o Bielsa é um treinador bastante ofensivo, mas basta ao Sá ser inteligente e consegue anular isso. O Man u e Shalke foi obvio que não estudaram a lição.. Editado 7 Abril 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2012 Dava mais jeito? :lol: Um gajo que nos roubou de forma escandalosa na primeira jornada do campeonato, resfriando logo os ânimos para o nosso lado, que estavam em alta no início da época, dava-nos mais jeito? O que ainda não perceberam é que ao contrário de vocês e do que se faz no vosso fórum, coisa que nós compreendemos muito bem tendo em conta todas as vergonhas que são protagonizadas contra nós por parte dos árbitros em Portugal, nós não pedimos árbitros em específico nem temos preferência por qualquer um. Apenas dizemos que não queremos x ou y, mas nunca que queremos a ou b, porque para o nosso lado não há questões dessas. Beneficiou-vos, assim só de cabeça (e é óbvio que não me lembro de todos os jogos que ele já apitou) nessa vergonha contra o Guimarães (e isso não tem a ver com incompetência, é pura intencionalidade, como é lógico) e naquele penalty ABSURDO na Amadora em 2007 ou 2008 que vos deu a ida a prolongamento já em período de descontos e que depois viriam a vencer em penaltys. E acima do amor que sente pelo Benfica, e que já conseguiu provar em diversos campos deste país, sente ainda um ódio maior pelo Sporting, que ainda HOJE manifestou mais uma vez. Não vejo jogos do Sporting portanto não posso opinar sobre esse jogo. Mas também já li por aí que achas que o Sporting for prejudicado no derby da primeira volta, portanto há sempre a possibilidade de estares a cair no exagero (ou mesmo ridículo no caso do derby). Vai lá rever os derbies arbitrados pelo Xistra, daí o porquê de eu ter perguntado se dava jeito. Ultimamente até nem tem arbitrado nenhum, mas tem espalhado classe nos outros jogos do Benfica. Folgo em saber que sabes bem melhor do que eu o que se passa no "nosso" fórum, é que ao contrário de ti (pelo que parece) eu nem sequer lá vou... Tens toda a razão, 3 ou 4 adeptos do Benfica disseram que queriam um árbitro específico para o jogo, o que significa que todos os benfiquistas querem um árbitro em específico. Vós? Mas estas a falar por todos os adeptos do Sporting? O que há de um lado há do outro, disso podes ter a certeza. Se houvesse mais lembravas-te de certeza. 2 jogos em que nos beneficiou, até que nem é muito no meio de tantos jogos. O de Guimarães foi um escândalo tão grande que apesar de nos ter beneficiado em 2 penalties, mesmo assim acabou por não assinalar um a nosso favor, mas esse aí já não interessa para as contas. Não sabia dos problemas que vocês tinham com o Duarte Gomes, sendo assim não é o árbitro mais indicado para o jogo, mas ainda nem sequer se sabe quem vai ser o árbitro... O amor pelo Benfica é irrelevante se souber fazer o seu trabalho, é normal que todos os árbitros tenham amor a um determinado clube e dada a maioria dos portugueses ser adepto de um dos 3 grandes é normal que a maioria deles seja adepto de um desses clubes. Se souber fazer o seu trabalho o clube que apoia é indiferente, e neste caso não estou a falar do Duarte Gomes ou de algum árbitro em particular. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2012 Eu tenho mais receio do Athletic do que tive do City. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Abril 2012 O árbitro não vai ser o Duarte Gomes :lol: Não sei quem sobra então. Talvez o Soares Dias. Também não gosta de nós mas é do Porto e não tem muito a ganhar em prejudicar-nos... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Abril 2012 Vuk, o Duarte Gomes vai arbitrar quem? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2012 E acima do amor que sente pelo Benfica, e que já conseguiu provar em diversos campos deste país, sente ainda um ódio maior pelo Sporting, que ainda HOJE manifestou mais uma vez. Pois sente. Deve é sentir um grande amor pelo Jardel, deduzo eu. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Abril 2012 Ou ódio pelo Caneira, por ele ser adepto do Sporting... :( Compartilhar este post Link para o post