Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Renovem com ele, pf. Salário do Polga, do Neto, Ribas, Bojinov, Evaldo, epá... o que quiserem, dêem-lhe isso tudo que ele merece e os jogadores em causa não fazem falta. Temos mesmo que o manter, tem tudo para se tornar uma lenda neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ele fique, mas naquela entrevista quando o J. Pereira se virou para o Patrício e disse que podia ser um dos maiores ícones de sempre não sei se foi só para caír nas boas graças mas a verdade é que babei-me todo

Compartilhar este post

Link para o post

Que se mostrou um fora de série absoluto com a camisola do Sporting. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

JP, André Santos, Polga, Xandão e Capel foram ridiculos hoje.

O AS ainda tem a desculpa de nao calçar, mas por outro lado deveria ter uma frescura e vontade de ganhar o lugar que nao vi..

Compartilhar este post

Link para o post

O JP já tem vindo a ser costume. Hoje espalhou m*rda o jogo inteiro, o Izmailov e o Martins é que andaram a limpar os erros dele, quando conseguiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o Marat pior que o Capel. O Capel ainda fez o cruzamento para o golo, que foi fantástico. O Izmailov hoje nem se mexia.

O melhor para mim, a seguir ao Rui, foi o André Martins, e depois o Schaars e o Ricky. De resto foi tudo muito medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for ao aeroporto que receba bem os nossos jogadores que estou a 400 km daí e vou dormir :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim é.

Pois tem. E eu que vi o "nosso" a aproximar-se de outro e comecei a pensar "oh noes"? :lol: Que estupidez

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até parece rápido pah

Mais um pouco estão na Austria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tem. E eu que vi o "nosso" a aproximar-se de outro e comecei a pensar "oh noes"? :lol: Que estupidez

LOOOOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai chocar contra o KLM442 :medinho:

parece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai chocar nada, repara na altitude dos dois aviões :mrgreen:

EDIT: Que raio de site :lol:

@Vuk

Não sei se esse preço que pus algumas páginas atrás é de Ida e Volta. Vou-me informar.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Só voos do Qatar e zonas daí :lol:

Espero que na 2ª mostrem um bom futebol (coisa que com Sá Pinto não se viu muito) e que acima de tudo saiam vitoriosos

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, àqueles que se inscreveram para participar na coreografia de bancada já vos responderam?

A mim só me responderam a dizer que eu não podia ir por ter 17 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...