Pat Riley Publicado 6 Abril 2012 Não foi isso que disseste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 Renovem com ele, pf. Salário do Polga, do Neto, Ribas, Bojinov, Evaldo, epá... o que quiserem, dêem-lhe isso tudo que ele merece e os jogadores em causa não fazem falta. Temos mesmo que o manter, tem tudo para se tornar uma lenda neste clube. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Abril 2012 Eu bem disse que o André Martins é que era bom 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2012 Não acredito que ele fique, mas naquela entrevista quando o J. Pereira se virou para o Patrício e disse que podia ser um dos maiores ícones de sempre não sei se foi só para caír nas boas graças mas a verdade é que babei-me todo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2012 Que se mostrou um fora de série absoluto com a camisola do Sporting. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2012 o Patricio, depois do Euro 2012, deverá sair. Sejamos realistas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Abril 2012 JP, André Santos, Polga, Xandão e Capel foram ridiculos hoje. O AS ainda tem a desculpa de nao calçar, mas por outro lado deveria ter uma frescura e vontade de ganhar o lugar que nao vi.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2012 O JP já tem vindo a ser costume. Hoje espalhou m*rda o jogo inteiro, o Izmailov e o Martins é que andaram a limpar os erros dele, quando conseguiram. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 Eu achei o Marat pior que o Capel. O Capel ainda fez o cruzamento para o golo, que foi fantástico. O Izmailov hoje nem se mexia. O melhor para mim, a seguir ao Rui, foi o André Martins, e depois o Schaars e o Ricky. De resto foi tudo muito medíocre. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Abril 2012 Quem for ao aeroporto que receba bem os nossos jogadores que estou a 400 km daí e vou dormir :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 http://www.flightradar24.com/9791#!/2012-04-06/00:48/9791 Quem quiser acompanhar o voo da equipa pode fazê-lo através daí :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 Tem piada ver os aviõezinhos todos ali a andar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Abril 2012 Sim é. Pois tem. E eu que vi o "nosso" a aproximar-se de outro e comecei a pensar "oh noes"? :lol: Que estupidez Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 É o 9791? Ya :lol: já estão na Eslováquia!!! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Abril 2012 Isto até parece rápido pah Mais um pouco estão na Austria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 Vai chocar contra o KLM442 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 Pois tem. E eu que vi o "nosso" a aproximar-se de outro e comecei a pensar "oh noes"? :lol: Que estupidez LOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Abril 2012 Vai chocar contra o KLM442 :medinho: parece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 6 Abril 2012 (editado) Vai chocar nada, repara na altitude dos dois aviões :mrgreen: EDIT: Que raio de site :lol: @Vuk Não sei se esse preço que pus algumas páginas atrás é de Ida e Volta. Vou-me informar. Editado 6 Abril 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Abril 2012 Só voos do Qatar e zonas daí :lol: Espero que na 2ª mostrem um bom futebol (coisa que com Sá Pinto não se viu muito) e que acima de tudo saiam vitoriosos Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 6 Abril 2012 Btw, àqueles que se inscreveram para participar na coreografia de bancada já vos responderam? A mim só me responderam a dizer que eu não podia ir por ter 17 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post