Leonino Publicado 6 Abril 2012 O Patrício tem de ser para renovar custe o que custar. Duvido muito que ele não saia depois do EURO 2012, mas não sei, pode ser que ele renove e que fiquei connosco durante muito tempo. Quanto ao André Martins, começo-me a rir sempre que penso que o José Mota não o metia a jogar no Belém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Abril 2012 Já estamos em França!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 Vai chocar com o AFR833, este é em cheio Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Abril 2012 O Patrício voltou a fazer, entre algumas grandes defesas, o que fez em Alvalade. Uma defesa para a frente que deu penalty mas desta vez teve sorte pelo mesmo ter sido cobrado para o meio da baliza portanto os elogios vão ter que ficar para outro dia. O Izmailov fez o pior de jogo de sempre com a camisola do SCP e só um user é que o criticou. O Sá Pinto esteve péssimo, o "ok passámos" não pode ser um argumento que o defenda de um empate com o 3º classificado ucraniano. Foi a nossa primeira "não-vitória" na Ucânia depois de termos jogado com o Dinamo de Kiev e o Shakhtar... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Euforia na chegada a Figo Maduro (com fotos)Eram cerca de 1.200 adeptos do Sporting, segundo as estimativas da própria polícia, que aguardavam a chegada da equipa leonina da Ucrânia. Entre cânticos e tochas acendidas - e gritos avisando que nem a chuva que caía os fazia demover -, entraram em estado de euforia assim que o autocarro da equipa se avistou ao fundo da rua de acesso ao aeroporto de Figo Maduro. Uma alternativa às instalações da Portela, já usada na chegada Manchester, que facilita muito o trabalho do corpo de intervenção e dos spotters presentes (não mais de duas dezenas) no local.Faltavam 20 minutos para as sete da manhã, quando o autocarro do Sporting, no qual vinha a equipa e o presidente Godinho Lopes, acabou engolido pela multidão, que acabou por fazer demorar a equipa mais de 20 minutos, para gáudio dos adeptos e até dos próprios jogadores quem, apesar de não terem saído do autocarro, levantaram-se dos bancos e andaram a saltar no corredor do autocarro ao som cânticos dos adeptos. O que só fez aumentar o entusiasmo dos que, à chuva, não deixaram de apoiar a equipa em mais uma eliminatória ultrapassada na Liga Europa, agora já com a presença assegurada nas meias-finais, na qual irão defrontar o Athletic de Bilbao.Aliás, um dos vários cânticos entoados foi precisamente «A Bilbao eu vou». Rui Patrício, por ter defendido o penalty que segurou o empate no encontro, foi um dos mais aplaudidos e animados pelos adeptos, mas também se ouviu o nome de Diego Capel, Marat Izmailov, Matías Fernández e, claro, do treinador Ricardo Sá Pinto, que se mostrou sempre sensibilizado pelo forte apoio que os adeptos fizeram questão de mostrar.Foi já com o sol a iluminar por entre as nuvens carregadas que o autocarro conseguiu iniciar vagarosamente a sua marcha, sendo perseguido por um grupo de uma centena de adeptos até à sua entrada no início da Segunda Circular, numa iniciativa de apoio que ocorreu sem incidentes. ENORMES! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2012 1200, às 7 da manhã. Que heróis. Muito grandes, muito grandes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2012 JP, André Santos, Polga, Xandão e Capel foram ridiculos hoje. O AS ainda tem a desculpa de nao calçar, mas por outro lado deveria ter uma frescura e vontade de ganhar o lugar que nao vi.. o que é que o Santos era suposto fazer? ele não pode fazer nada senão número. era mais carne para canhão para defender porque atacar esquece lá isso. não dava. o Sporting praticamente atacava com 2 ou 3 e perdia a bola cedo demais. e não acho de todo que o João Pereira fosse ridículo. Deve ter sido das exibições mais aceitáveis em muitos meses. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2012 Cada vez mais acredito que é possível chegarmos à final :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Abril 2012 (editado) Eu não acredito. Acho que vamos chumbar em Bilbau. Temos vindo a apresentar exibições fraquinhas para aquilo que é o Sporting, muito fraquinhas. Se para o Sá Pinto isto é jogar à Sporting... vou ali e já venho. Nas meias vamos ter de jogar com mais coração que sei lá eu. Vai ser o grande desafio da temporada, vamos apanhar pela primeira vez uma equipa bastante organizada, bastante confiante e que sabe do que é capaz de fazer. E bastante motivada também. Vai ser difícil, é preciso é jogar à Sporting, REALMENTE à Sporting. E duvido que isso aconteça. Editado 6 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2012 O Sporting não estava tão motivado para o Metalist como para o City e isso reflectiu-se em campo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2012 O Ricky aos saltos dentro do bus parte-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Abril 2012 Alguém está interessado em comprar bilhete para o jogo do Sporting x Benfica para 2ª feira ? É que como fiz anos tenho 6 bilhetes a preço especial e posso escolher o sector do estádio, quem tiver interessado é só dizer ;) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Abril 2012 mil adeptos a receber a equipa Às 6.30 da manhã ? Grandes adepts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2012 Jari-Matti, que não me lembro do teu nick antigo nem os quotes funcionam: Não te cures que não é preciso, não elogiar o Patrício por ter feito uma boa e providencial defesa a um grande remate do adversário que resultou de seguida num penalty que só o árbitro viu é de uma mesquinhez confrangedora. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 Enormes os mais de 1200 no aeroporto quase às 7h da manhã. Fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Abril 2012 mil adeptos a receber a equipa Às 6.30 da manhã ? Grandes adepts :prayer: e com chuva e trovoada Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Abril 2012 Somos tão grandes! E acredito à séria que estas duas recepções aliadas aos ambientes que se têm verificado no estádio, ajude aos jogadores a, involuntariamente, correrem mais e suarem mais a camisola! Já tenho quase tudo tratado para Bilbao! INVASÃO! ps: NUNCA MAIS É SEGUNDA CAGALHO! só agora é que vi as fotografias. arrepiei-me! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2012 Alguém está interessado em comprar bilhete para o jogo do Sporting x Benfica para 2ª feira ? É que como fiz anos tenho 6 bilhetes a preço especial e posso escolher o sector do estádio, quem tiver interessado é só dizer ;) Preço disso? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Abril 2012 Jari-Matti, que não me lembro do teu nick antigo nem os quotes funcionam: Não te cures que não é preciso, não elogiar o Patrício por ter feito uma boa e providencial defesa a um grande remate do adversário que resultou de seguida num penalty que só o árbitro viu é de uma mesquinhez confrangedora. Se partes do princípio que foi uma boa e providencial defesa e que só o àrbitro viu o penalty queres mesmo discutir o quê? Em Alvalade as "boas" defesas custaram um golo ontem não se repetiu a história porque o Cleiton mandou a bola para o meio da baliza. E é notório que o Insua toca no jogador do Metalist pelas costas, pode não ter sido com intensidade para aquela queda mas compreende-se perfeitamente que tivesse sido marcado penalty. Temos imensos jogos para elogiar o Rui, e é do conhecimento público o que eu acho do jogador, já o aqui disse por diversas vezes, mas ontem não esteve bem, ou pelo menos, ao nível que nos habitou e nem foi por ele que passámos à próxima fase como os media querem fazer parecer. Compartilhar este post Link para o post