Dovahkiin Publicado 5 Abril 2012 Oviedo fica a cerca de 150 Quilómetros de Bilbao. Os voos na Easyjet ida e volta estão a cerca de 35 euros, ida a 25 de Abril e regresso no Domingo dia 29. É pena que o preço dos bilhetes para o jogo sejam 90€. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Abril 2012 SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING! Estamos nas meias crl. Enorme sacrificio! Patrício tem de ter cláusula para nunca sair do Sporting. Gigante das balizas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2012 É pena que o preço dos bilhetes para o jogo sejam 90€. Não se sabe! 35€ até Oviedo? Ida só, certo? (claro, deve ser) Mesmo assim, bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2012 Oh João, who fuckin' cares? Muitos deles (portugueses) são os que hoje diziam que íamos ao ar ou que vai ser agora que vamos ser goleados! Os Sportinguistas é que têm que ter orgulho, porque são do melhor do mundo! :D Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Abril 2012 Sorry Bug, foi o Jone afinal que mudava de nick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2012 (editado) Eu acho que a ideia era mais, a vitoria de hoje vai ser tão contundente que passaremos a ser favoritos... aka um 0-4 ou assim. Já tenho saudades de golear fora.. Era exactamente isso. Mas entraram tao nervosos e com tanto medo que saiu furado... E é bom que para o ano pensem noutra dupla de centrais, pois com aquela tristeza nunca seremos campeoes. Editado 5 Abril 2012 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Abril 2012 Excelente imagem :) 8) Era sem a parte do Espírito Leonino e metia como fundo do ambiente de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2012 :mrgreen: oh Niculae, eu não ia mudar o nick para Neto. Vou sim, mudar de avatar quando acabar a cena do 500 internal error. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Abril 2012 É como diz o Prodigy. Devagar, devagarinho, lá vamos avançado, mas isto está péssimo...Se o Rei Patrício não tivesse defendido aquele penalty, não sei como ia ser. Nem três passes seguidos conseguíamos fazer, quanto mais criar uma oportunidade de golo :lol: Mas enfim, estamos nas meias, que é o que interessa. Temos é que jogar o triplo ou o quádruplo para conseguirmos discutir a eliminatória com o Athletic...Eles são MUITO mais equipa que o City. É que nem sequer tem comparação. Mas têm debilidades defensivas e podemos aproveitar isso. E o futebol tem destas coisas absurdas, mas já agora, alguém me explica como é que o André Martins não calçava no Belenenses? Que crime. Hoje, enquanto o deixaram jogar, deu um autêntico recital. Era bonito ver este miúdo, juntamente com o André Santos e o Adrien, a constituir a espinha dorsal de um Sporting campeão daqui a uns anos...É incrível a qualidade (a curto/médio prazo) que temos ao nosso dispor para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Abril 2012 ah era isso então já te estou a meter em maus lençóis, não devia ter dito nada e ficava no esquecimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Abril 2012 (editado) Cada vez gosto mais do André Martins, é tipo o Carrillo: é daqueles que não engana, tem um toque de bola incrível, uma visão de jogo brutal (às vezes faz certos passes que me fazem lembrar o J. Pinto). Tenho bastantes esperanças nele. Bem hoje fizemos um jogo de caca, estavam a jogar a medo e isso reflectiu-se. Valeu-nos o São Patrício. Vou repetir-me pela enésima vez, mas... é o nosso melhor jogador. Se for preciso, que o tornem o mais bem pago, merece, é daqueles casos raros em que um GR decide jogos. Não pode sair daqui, tem de ser daqueles que faz a carreira cá, temos de começar a incutir essa mentalidade nos nossos jogadores jovens. Venha o Benfica, estão bastante desfalcados, mas mesmo assim estou na expectativa, não sei bem que resultado poderá sair de lá. O mais provável é a umas horas antes do início do jogo estar pouco confiante, mas temos de ganhar. EDIT: Não percebi como é que o Torres não foi expulso, fartou-se de dar pau e se não me engano simulou um 2o penalty em que via o 2º amarelo. Fica para a próxima lol Editado 6 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Abril 2012 Em termos de jogo, hoje o Sporting foi muito mau, para não dizer péssimo. Não quero falar muito da exibição porque não jogámos grande coisa. Isto valeu sobretudo pelo Patrício ter salvo o SCP, quando o Metalist podia empatar a eliminatória, no penalty falhado pelo Xavier. Mais uma grande exibição de um dos melhores guarda-redes da Europa (acho que já não existem grandes dúvidas). Foi contra o Manchester City e agora contra o Metalist que safou o Sporting. Mais um jogo de tantos, em que se não fosse ele o Sporting estaria em maus lençóis. Como alguns já disseram, para mim é o melhor guarda-redes que já vi jogar pelo meu clube (para mim a época do Schmeichel é inferior à história que o Rui tem no Sporting, pelo que já passou e pelo que está a passar). Queria destacar também o André Martins, que é um jogador que muito aprecio. Pode ser baixo e fraquinho mas hoje demonstrou que pode ser muito útil à equipa. Ajudou muito nas (poucas) tarefas ofensivas e principalmente ajudou a tapar os buracos que o João Pereira deixava. Ricky por marcar num jogo importantíssimo (grande golo) e por segurar as bolas que iam parar lá à frente. Uma ultima nota para o Sá Pinto que fez muito mal as substituições. Por outro lado queria dar os parabéns por estar a fazer história. Agora com o Athletic Bilbao vai ser muito mais difícil do que foi contra o Manchester City e o Metalist. Uma equipa jovem com muita qualidade, com excelente jogadores, comandada por um treinador de excelente nível e que no seu estádio cria um ambiente infernal (que diga por exemplo o Barça e o Real). Temos de ser ainda mais aguerridos, mais "espertos" para podermos ir a Bucareste. Será dificílimo mas acredito que a história não fica por aqui. Estamos nas meias-finais da liga Europa (futebol), taça Challenge (andebol) e UEFA Futsal Cup (futsal). AMO-TE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Abril 2012 O Andre Martins não calçava porque é daqueles que precisa de 9 jogadores ao lado dele que saibam o que é jogar á bola, e o belenenses... E notasse que a equipa está de rastos. O Ricky acabou ojogo e caiu no chao, o capel tava rebentado. A equipa nao sabe correr e gerir esforços... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 6 Abril 2012 E, já agora, o Capel pode ter tudo o que vocês quiserem: garra, determinação, grandes tomates,... mas não joga a ponta de um chavelho. E o Carrillo a aquecer o banquinho... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 E, já agora, o Capel pode ter tudo o que vocês quiserem: garra, determinação, grandes tomates,... mas não joga a ponta de um chavelho. E o Carrillo a aquecer o banquinho... LOL :funny: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Abril 2012 O Andre Martins não calçava porque é daqueles que precisa de 9 jogadores ao lado dele que saibam o que é jogar á bola, e o belenenses... E o treinador era o Zé Mota. De qualquer modo, era retórica :mrgreen: E, já agora, o Capel pode ter tudo o que vocês quiserem: garra, determinação, grandes tomates,... mas não joga a ponta de um chavelho. E o Carrillo a aquecer o banquinho... Foi dele o cruzamento para o golo do Ricky. O Capel já demonstrou que pode ser útil, mas já encostava uns joguinhos já... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 O Capel se soubesse soltar a bola na altura certa não estava no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2012 Hoje o André Santos calou o pessoal que o apoia eu que o diga. Foi do reclamar com os colegas que perdiam a bola associado ao facto de não ter jogado pão (este ultimo explicado por ter entrado na parte descendente do jogo uqando o Sporting só defendeu). Com o Athletic duvido que passemos se hoje não jogamos a ponta dum chavo como vamos defrontar uma equipa unida e com amor a camisola (algo que até agora não encontramos na Europa... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2012 O Rui Patrício depois do Jardel será o maior fora de série que passou pelo Sporting na última década. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2012 O Rui Patrício depois do Jardel será o maior fora de série que passou pelo Sporting na última década. CR7? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 O Ronaldo ainda não era fora de série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post