Caokrodilo Publicado 5 Abril 2012 Eu não vou para o Marques , mas venho aqui para a rua e começo a fazer barulho como ninguém :carinhoso: O pior é que a não ser a minha familia , so mais um amigo meu é do SCP aqui onde vivo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Abril 2012 bitch please, só peço que o Sporting seja campeao, pinto o que me resta da pintelheira de verde e subo à estátua do marquês nú. :mrgreen: F*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2012 Não tem NADA a ver com ambição ou falta dela. A situação que eu pus é uma situação de "escolha", ou seja, se não puder ter ambas as coisas. É claro que prefiro ganhar a toda a gente mas, a escolher, escolho Liga Europa e Taça de Portugal (tendo em conta a situação do clube no Campeonato). Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Abril 2012 É por estas e por outras que vê-se que não somos um clube habituado ao sucesso, mas depois quando alguém o diz fica tudo a choramingar que é uma vergonha e tudo o mais. Mas por que é que temos que perder Y para ganhar X? Deixem-se de balelas, esta época só é boa se ganharmos a Liga Europa, Taça e 4º lugar. Sejam exigentes! No contexto actual tem sentido...mas não deixa de ter a sua "piada" =\ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 E um derby é um derby. Até a feijões é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2012 Não acho que se hoje ganharmos sejamos os favoritos à conquista da LE, honestamente. E pqp agora não me sai da cabeça a música do vídeo que aqui meti :lol: "Nós acreditamos em vocês!" Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 5 Abril 2012 Mesmo se ganharmos, vamos ter de passar o Ath Bilbao... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2012 Não acho que se hoje ganharmos sejamos os favoritos à conquista da LE, honestamente. E pqp agora não me sai da cabeça a música do vídeo que aqui meti :lol: "Nós acreditamos em vocês!" Eu acho que a ideia era mais, a vitoria de hoje vai ser tão contundente que passaremos a ser favoritos... aka um 0-4 ou assim. Já tenho saudades de golear fora.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Abril 2012 Nervoseira! Preparem os valiums, que conhecendo o SCP como todos conhecemos vai ser sofrer até ao último lance do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2012 Porque acaso hoje até vai dar para tirar a barriga de misérias. Anotem, CARRILLO! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Abril 2012 ainda fui a tempo de arranjar bilhete para segunda :D e hoje é pa ganhar aos ucranianos crl! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2012 Tou, que ontem joguei no Fifa e empatei 1-1, e as únicas vezes que empatei 1-1, demos 5 ao Guimarães, 3 ao Leiria e 6 ao Gil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Abril 2012 Tou, que ontem joguei no Fifa e empatei 1-1, e as únicas vezes que empatei 1-1, demos 5 ao Guimarães, 3 ao Leiria e 6 ao Gil :mrgreen: Eheheh. Bons prenúncios nunca são demais! Acho que vamos empatar 2-2. VAI LEÕES!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2012 Porque acaso hoje até vai dar para tirar a barriga de misérias. Anotem, CARRILLO! A última vez que disseste isso ele molhou o bico pela primeira vez. Cada vez mais nervoso. FORÇA SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Abril 2012 Passamos com tranquilidade Força SPORTING :heart: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Abril 2012 11 titular Patrício J.Pereira Xandão Polga Insua André Martins Schaars Matías Izmailov Ricky Capel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Abril 2012 Falta uma hora, já se sente o nervoso miudinho! Força grande Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=q3guwxhwA9Y&feature=youtu.be JP: "Podem não acreditar, mas acabei o 12º com média 17" :mrgreen: RP: "Deixo o Rádio ligado e a luz também, para o meu papagaio, assim quando chego tarde..." Editado 5 Abril 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 Eu também deixo a luz acesa para o meu gato quando saio de noite apesar de eles terem melhor visão nocturna que diurna. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Abril 2012 (editado) JP: "Não é segredo para ninguém que gostava de conhecer a Catarina Furtado" Eu também gostava :carinhoso: Editado 5 Abril 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Abril 2012 Fiquei com a sensação que o JP é uma pessoa espectacular. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 (editado) Pensavas que ele no dia-a-dia andavas na rua a chamar filho da p*ta a toda a gente e a cuspir-lhes? :mrgreen: Editado 5 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 Sim, também me pareceu ser bastante porreiro e humilde. Dentro de campo transforma-se no oposto. Compartilhar este post Link para o post