Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fiquei com a sensação que o JP é uma pessoa espectacular. :confuso:

Também me parece. Ganhei-lhe algum extra respect.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fiquei com a sensação que o JP é uma pessoa espectacular. :confuso:

diz quem o conhece que é super calmo, sempre no seu canto, pouco espalha brasas e super educado

Compartilhar este post

Link para o post

SPOOOOOOOOOOOORTING!

FAZ O GOL FAZ O GOL RICKY VAN WOLFSWINKEL. Mais nada agora sim já está.

Compartilhar este post

Link para o post

diz quem o conhece que é super calmo, sempre no seu canto, pouco espalha brasas e super educado

tumblr_m1v86dzLVT1qdxb27o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

espero que nunca se esqueça do que o Patrício fez pelo clube. Aliás, espero que nunca saia :prayer:

mas a sair, que se faça uma daquelas m*rda que fizeram com os holandeses: chama-se o gajo a Portugal e dá-se-lhe um prémio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez sofrido, mas estamos nas meias-finais :carinhoso:

Só para avisar que vou mudar o nick para Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Façam uma estátua ao DEUS SÃO REI PATRÍCIO! Estava a ver que os gajos iam fazer o 2-1 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereçam ao Patrício o que ele quiser, nem que tenhamos de vender as taças todas. Deus absoluto. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins hoje esteve muito bem, mas há um homem que está sempre lá

Rei Patrício :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras para o Rui. É o melhor GR que já vi jogar com a camisola do meu clube. Devemos esta eliminatória a ele. E mesmo apesar de tudo, a anterior, no último lance, também foi dele. Sem ele, não estávamos aqui, nas meias, sem tirar mérito ao resto da equipa.

Agora contra o Bilbau, tenho de pensar no assunto. Mas tenho medo, muito medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras para o Rui. É o melhor GR que já vi jogar com a camisola do meu clube. Devemos esta eliminatória a ele. E mesmo apesar de tudo, a anterior, no último lance, também foi dele. Sem ele, não estávamos aqui, nas meias, sem tirar mérito ao resto da equipa.

Agora contra o Bilbau, tenho de pensar no assunto. Mas tenho medo, muito medo.

Contra o Bilbau é jogar sem medos. Jogamos em casa e já sabemos a receita, ganhar e de preferência sem sofrer. Eles são bons mas nós também!

Grande Rui, pá, este homem tem que ficar cá para sempre. Alguém suspenso para a primeira mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Bilbau é jogar sem medos. Jogamos em casa e já sabemos a receita, ganhar e de preferência sem sofrer. Eles são bons mas nós também!

Grande Rui, pá, este homem tem que ficar cá para sempre. Alguém suspenso para a primeira mão?

Sejamos realistas, o Bilbau joga muito. A táctica normal não vai resultar, e serão precisas mais armas. É provável que Onyewu e Rinaudo estejam recuperados daqui a 2 semanas, e sejamos sinceros, dava muito, muito jeito tê-los.

É possível eliminar o Bilbau, sim. Mas vai ser a eliminatória mais difícil até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício ganha ainda mais relevo quando se olha para a história dela. Não é só um excelente guarda-redes, é um exemplo. É daquelas histórias para contar aos netos.

Venha o Bilbao. Sem medos. Acho que andam em baixo, nos últimos 6 jogos só ganharam 1. Venham eles!

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício ganha ainda mais relevo quando se olha para a história dela. Não é só um excelente guarda-redes, é um exemplo. É daquelas histórias para contar aos netos.

Venha o Bilbao. Sem medos. Acho que andam em baixo, nos últimos 6 jogos só ganharam 1. Venham eles!

Na Liga andam, na Europa nem por isso.

Mas agora é sem medos. Estamos a um passo de Bucareste

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos realistas, o Bilbau joga muito. A táctica normal não vai resultar, e serão precisas mais armas. É provável que Onyewu e Rinaudo estejam recuperados daqui a 2 semanas, e sejamos sinceros, dava muito, muito jeito tê-los.

É possível eliminar o Bilbau, sim. Mas vai ser a eliminatória mais difícil até agora.

Claro que sim, o Bilbao joga muito à bola e são favoritos. Vamos lá ver, agora descansamos um pouco disto e vem aí o SLB e esse jogo vai ser outro de intensidade elevada

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez não tenho forma de ir :( Mas adorava.

Compartilhar este post

Link para o post
Comitiva chega às 5h20 a Lisboa

Espera-se festa no aeroporto

in Record.pt

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...